Ir para conteúdo

Ataques De Panico

pandadub23

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém aqui ja teve crises de ansiedade e panico ? Bom depois de fumar muito eu passei a ter isso e ta me atormentando...

Não faz muito tempo, faz uns 12 dias, mais não tenho nenhum tipo de fobia eu acho, saio na rua normalmente, saio com amigos, mais não relaxo, fico ansioso demais, visão embaçada etc.. Alguém daqui ja se curou ? A indica da pra melhorar nesse caso ? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que leio um título de um novo post do tipo "tive algo "X do mal" com maconha" , tão certo como o sol brilha, chego as seguintes constatações mesmo antes de continuar: Nunca leio "-fumei uma Skunk#1 e fiquei mal", "-fumei uma tangerine dream e me ferrei," -mandei uma White Widow e me detonei" , "-fumei do meu grow cultivado com amor e me esculachei" sempre a merdaria vem da lixeira do prensado.

Amigos... efetivamente o que é o prensado ? É um "bolo de mato" sem nenhum controle de origem, processo de cultivo, cheio de agrotóxicos,leveduras tóxicas, estafilococos, parasitas, culturas de mofo, bolores, nada em absoluto que mostra ou requer um MINIMO cuidado ou trato botânico com a planta.Controle ZERO. Mato das ruas,vindo de um local de origem desconhecido, solo sem possibilidade de saber se está contaminado por metais pesados, venenos diversos, possibilidade de água contaminada por metais pesados, coliformes fecais ( MERDA HUMANA) e todos os degraus de passar de mãos / fracionamento e manipulação, são portas de entrada para substâncias perigosas e indesejáveis.

Assim, devemos ter critério e bom senso: é como pedir um refrigerante de garrafa, o cara aparecer em meio segundo com a garrafa aberta: Você bebe? Talvez... fará mal? Talvez... você pede um prato num restaurante a la carte, em 30 segundos , seu prato está na mesa... como assim? Onde estava?

Você bebe água de uma torneira qualquer pingando? Faz algum sentido isso?

A lógica deve ser a mesma. O risco por usar algo completamente misterioso deve ser ponderado e nunca, sob nenhuma hipótese ser colocado na conta da espécie botânica cannabis. É injusto com os cultivadores, com a planta, com os breeders que cultivam e aperfeiçoam linhagens desde os anos 60 e com quem SABE que, quem usa dentro de sua capacidade pessoal de absorção de endo-canabinoides, nada de prejudicial acontecerá.E ainda que erre a mão, ficará no sofá, esperando a onda passar.

A César o que é de César. Chega de demonizar a planta. Fujam da biqueira, cultivem o seu! Mesmo que sua semente tenha vindo de prensado, VOCÊ controlará/dominará cada etapa do processo e isso fará TODA diferença.

Sibanac.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos... efetivamente o que é o prensado ? É um "bolo de mato" sem nenhum controle de origem, processo de cultivo, cheio de agrotóxicos,leveduras tóxicas, estafilococos, parasitas, culturas de mofo, bolores, nada em absoluto que mostra ou requer um MINIMO cuidado ou trato botânico com a planta.Controle ZERO. Mato das ruas,vindo de um local de origem desconhecido, solo sem possibilidade de saber se está contaminado por metais pesados, venenos diversos, possibilidade de água contaminada por metais pesados, coliformes fecais ( MERDA HUMANA) e todos os degraus de passar de mãos / fracionamento e manipulação, são portas de entrada para substâncias perigosas e indesejáveis.

Cara voce disse tudo neste parágrafo, poderiam pinnar isto na parte de saúde e eliminar todos os novos tópicos abertos com este assunto. Bem lembrado essa parte de estafilococus, mofo, plantas da região do plantio que estão apodrecendo junto e sem contar sobre os agrotóxicos que os caras devem borrifar que nem a galera faz aqui no brasil, com aquela mochila estilo ghostbusters, enxaguando a terra e as pobres alfaces.

No maço de cigarro diz ter mais de 5.000 substancias toxicas, umas 4.960 devem ser disso tudo aí, imagina na maconha que os caras não seguem nenhum regulamento. Não compre, plante. Não compre maços também, plante tabacco. Uma planta de tabacco depois de um ano rende cerca de 1kg de fumo (talvez daí venha a idéia popular de que um pé de ganja renda isso).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disse minha psicóloga tesuda: blablabla que peitões blablabla da para ver a cor da calcinha blablabla

hj estou curado graças a sua compreensão de minhas necessidades como paciente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rachei.....to precisando de uma assim....kkkkkkkkkkkk

Como disseram aí em cima...se te faz mal...não fume!!!

paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara ja não queria contradizer você não amigo Sibanacavitas, porém, me sinto na obrigação de fazê-lo (mais ou menos).

Eu ja tinha sentido crises de pânico antes, porém, além de não ter muita noção sobre o assunto, elas não eram sequenciais, eram episódicas.

Quando viajei para fora e tive oportunidade de experimentar blueberry white widow, cheese, etc... manooooo, tive sequencias de crise de pânico, que persistiam em dias seguintes, sem ter fumado.

Claro que ja comecei a achar que aquilo ia ser para sempre né, que tinha me fudido...

Mas a erva pode ter sim desencadeado, devido a potência (bem diferenciada das que eu estava acostumado) e ao ambiente , um local estranho, lingua estranha etc...

Não culpo a erva, como um colega acima disse, isso MUITO provavelmente ja estava dentro de mim, esperando o stopin, até porque minha mãe ja teve por muito tempo isso...

Mas certamente ela desencadeou, pois alguns organismos reagem a súbita mudança de estado dessa forma.

E como outro amigo disse, trate-se, faça exercícios com frequencia, pratique yoga, meditação... aprenda a lidar consigo, que conseguirás lidar com a erva muito provavelmente!!

abraços

• Like 2
Link para o comentário

O que muitos pensam ser "Panico" na verdade pode ser as Bads... Sensações estranhas, queda subita de pressão,incapacidade de ficar de pé, mãos geladas, tremura nas mãos ou pernas, sensação de que um buraco está abaixo dos seus pés... tive isso quando consumia muito prensado. As vezes eu precisava tomar um banho quente rapido pra dar uma "melhorada" por que literalmente achava que ia morrer.

Abraço

Link para o comentário