Usuário Growroom matsegredo Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Se eu pegasse aquela paçoquinha do fim do video e deixasse ela desfazer na minha boca inteira. O que sera que aconteceria? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Se liga o mesmo nipe desse video, aqui eu fiquei de cara com o resultado das folhas que entrarao tudo cristalizado e sairao sem nenhum cristal !!! E tipo, o melhor geito de se fazer hash imagino eu, porque nao tem que submeter a planta nem a agua nem a solventes entao todos os flevonoides ficao intactos Tipo vou comecar a produzir essa parada mano e ficar muito rico rsrsrs. Cara esse video ai de cima e massa tu viu como e as Europa man tudo de boa sem paranoia, nego plantando no quintal eu nao consigo nem imaginar como deve ser plantar sem paranoias... Estraga a brisa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sanchocana Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Suculenta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Se liga o mesmo nipe desse video, aqui eu fiquei de cara com o resultado das folhas que entrarao tudo cristalizado e sairao sem nenhum cristal !!! E tipo, o melhor geito de se fazer hash imagino eu, porque nao tem que submeter a planta nem a agua nem a solventes entao todos os flevonoides ficao intactos Tipo vou comecar a produzir essa parada mano e ficar muito rico rsrsrs. Cara esse video ai de cima e massa tu viu como e as Europa man tudo de boa sem paranoia, nego plantando no quintal eu nao consigo nem imaginar como deve ser plantar sem paranoias... Estraga a brisa Noooossa... E o bom é que é facinho... deve ser tranquilo de fazer um... E outra que é so o THC ali ne... purinho. E rende muito pelo visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 nossa,isso é o suprasumo da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts