Ir para conteúdo

Descriminalização Das Drogas (Lei De Drogas: É Preciso Mudar)

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A nova proposta de projeto de lei, além de estabelecer critérios objetivos de diferenciação entre traficante e usuário, apoia instituições de cuidado para que os que sofrem com o abuso de drogas tenham a quem recorrer livres do medo da prisão.

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

A nova proposta de projeto de lei, além de estabelecer critérios objetivos de diferenciação entre traficante e usuário, apoia instituições de cuidado para que os que sofrem com o abuso de drogas tenham a quem recorrer livres do medo da prisão

Salve Delta!

Outro dia estive discutindo esta proposta com o Black Label em outro tópico. Apesar das divergências acho que em um ponto concordamos: o projeto não estipula critérios objetivos para diferenciação de usuário e traficante.

A proposta do Viva Rio perpetua os mesmos critérios da lei em vigor, que são extramamente subjetivos.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Delta!

Outro dia estive discutindo esta proposta com o Black Label em outro tópico. Apesar das divergências acho que em um ponto concordamos: o projeto não estipula critérios objetivos para diferenciação de usuário e traficante.

A proposta do Viva Rio perpetua os mesmos critérios da lei em vigor, que são extramamente subjetivos.

eu ia colocar uma observação sobre isso, tb acho essa do VivaRio mais do mesmo, aquilo que tá escrito ali não é meu comentário e sim oque colocaram no youtube rsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom...

Mas 2%?

Tem lugares no norte que literalmente TODO MUNDO fuma...

Creio que mais da metade da populacao mundial faça uso de maconha ao menos uma vez ao mes

Tem lugar que você chega, principalmente cidade de interior, e todo mundo que você conhece fuma um. Na cidade da minha avó no interior do goiás, 8 mil habitantes, em balada nos locais pra onde a galera sai pra fumar um careta dá mais maconheiro que fumante comum. Sem exagero.
Link para o comentário