Ir para conteúdo

Jovem É Preso Com Pé De Maconha De 1,2 M De Altura Em Boituva, Sp

Guerrero

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tirem suas proprias conclusoes...

maconha-ok.jpg

Jovem é preso com pé de maconha de 1,2 m de altura em Boituva, SP Suspeito responderá por tráfico de drogas.
Também foi apreendida uma arma de procedência desconhecida.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27), em Boituva (SP), suspeito de tráfico de drogas. Na casa do rapaz foi encontrado um pé de maconha de aproximadamente 1,2 m de altura.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima teria indicado que o jovem era responsável por vender entorpecentes em sua casa no bairro Esplanada. O jovem foi encontrado sozinho na residência e, segundo os policiais, teria admitido ser o dono da planta.

A apreensão foi por volta das 11h. Com o suspeito também foi apreendida uma arma de procedência desconhecida. O jovem foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o suspeito não possui passagens pela polícia e será encaminhado para uma cadeia da região.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/02/jovem-e-preso-com-pe-de-maconha-de-12-m-de-altura-em-boituva-sp.html

Video: http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-itapetiningaregiao/v/um-jovem-de-19-anos-foi-preso-com-um-pe-de-maconha-em-boituva-sp/2431361/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1 pé e cai por tráfico? Que porra é essa?! Por que uma porra de um vizinho falou que o cara vendia maconha? Presenciaram o tráfico, acharam porções separadas pra venda, balança, quilos? Vacilo do cara ter uma arma ilegal em casa, mas por causa disso acusam de tráfico?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vizinhos = pesadelo d nós growers, infelizmente!

q tristeza!!!

Sabe o que pode ser tb? São os verdadeiros traficantes ligando pra denunciar possíveis concorrentes. E perceba-se que para um traficante, se vc está fumando o seu que vc plantou, vc é concorrente,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ae é gurizisse, pra que essa porra de arma???

e outra o cara pode ser traficante sim, compra um 10, divide em tres pedaços e vende cada um por 5 - um criminoso graudo !uau!

minha conclusão: mais um que deveria receber um curso de jardinagem oferecido pelo estado esta sendo mandado pruma cadeia pra se tornar bandido de verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe o que pode ser tb? São os verdadeiros traficantes ligando pra denunciar possíveis concorrentes. E perceba-se que para um traficante, se vc está fumando o seu que vc plantou, vc é concorrente,

Mermão, nem fala. Um bróder meu já rodou por causa disso. Sorte que passou como usuário.

Resumo da estória: Ele pegava numa boca e o bagulho tava muito ruim. Daí ele comentou com um maluco que tbm era cliente da boca que ia parar de comprar pra plantar o próprio fumo. O papo correu e umas semanas depois a polícia entrou na casa do cara e pegou quatro mudinhas de semente de prensado, bem novas ainda. Saiu liso no 28. Depois descobriu que foi "denúncia anônima". Com mais algum esforço ele descobriu que foi o dono da boca que vendia pra ele tentando ferrar com tudo. Afinal, o cara, classe média, deixava 150 reais por semana nessa boca.

Link para o comentário

esse negócio de arma complica a galera, eu tinha duas espingardas de coleção do meu vo, levei na federal peguei uns trocados e hoje durmo tranquilo.

agora, vamos sempre fazer o exercício do "e se".

e se a polícia plantou um cano velho que apreendeu de algum bandidinho pra enfeitar a grande apreensão? sacou lagosta, nós não conhecemos o cara, não

sabemos se ele tinha realmente essa arma em casa.

amanhã posso ser eu ou vc, caímos com nossas plantas, plantam um ferro podre (que não prova nada) e te acusam de tráfico.

simples e eficiente.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui em casa so tem fuzil de airsoft uma ak47 e uma colt m4a1 arma d fogo eh foda, tem municao de varios calibres ali...nao pode vacilarrr... o cara nao pode ter relogios q ja pensam q eh trocca por droga..fala serio

qnt ao pé...ridiculo ser acusado de trafico por issoo

q nada d mal aconteca ao irmao grower

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim biscoito, foi o que eu disse

e fazer mão de fumo como falei eu conheço alguns e não chamo nenhum de traficante, a policia chamaria, mas acho dificil achar um traficante que tenha dois empregos pra sustentar ate a sogra

esse é o pais do tabu, ninguem pensa alem por aqui, nos somos exceção por sentimos no couro o odio alheio, mas aqui o que cola é a queima de bruxas em praça publica - vergonhoso o cara ser culpado antes de qualquer julgamento ( convenhamos que não deveria haver nenhum ) e depois ser trancado numa jaula sabe-se la ate quando...

no cenário ideal o cara seria chamado a responder por essa arma e só

Editado por Lagosta Azul
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse negócio de arma complica a galera, eu tinha duas espingardas de coleção do meu vo, levei na federal peguei uns trocados e hoje durmo tranquilo.

agora, vamos sempre fazer o exercício do "e se".

e se a polícia plantou um cano velho que apreendeu de algum bandidinho pra enfeitar a grande apreensão? sacou lagosta, nós não conhecemos o cara, não

sabemos se ele tinha realmente essa arma em casa.

amanhã posso ser eu ou vc, caímos com nossas plantas, plantam um ferro podre (que não prova nada) e te acusam de tráfico.

simples e eficiente.

Olha aí que merda gigantesca. Realmente, SEGREDO é a melhor arma do grower. Ninguém pode saber, nem chegado, nem melhor amigo, putz, se possível, só vc e Deus. Até pra quem tem namorada ou esposa, se der uma zica na relação e a cara-metade não tiver muito escrúpulo, deda o ex.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse lance do novo código penal ao invés de definir o que a pessoa assina ser por quantia de dorgas em casa, dinheiro ou relógios tinha que ser no mínimo o flagrante da venda, pegar alguem comprando ou comprar do suspeito. Depois pra frente regular a venda, dispensários, clubes sociais etc

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse lance do novo código penal ao invés de definir o que a pessoa assina ser por quantia de dorgas em casa, dinheiro ou relógios tinha que ser no mínimo o flagrante da venda, pegar alguem comprando ou comprar do suspeito. Depois pra frente regular a venda, dispensários, clubes sociais etc

a impressão é essa mesma, o que define teu futuro é um grama a mais ou a menos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relógio, câmera digital, celular, durex, estilete e cordão... Não tenham isso em casa...

que palhaçada agora nego não pode te relógio de pulso tmbm? oq q os relógio do guerrero fazem ali?

Só pra dar volume na foto da apreensão. Adiciona nessa lista de "objetos comuns proibidos":

- Tesoura

- Estilete

- Artigos diversos de papelaria

- Faca

- Capacete de motoqueiro

- Plástico filme

- Fita crepe

- Vidro de perfume

- Isqueiro

- Fósforos

- Álcool (tem até portaria na anvisa)

- Cano de PVC

- Canetas

- Lanterna

- (adicione aqui objetos ridículos que já viu ser apreendidos junto com a planta)

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tem que acabar caras! Na moral mesmo!

Não é possível que essa polícia tá fazendo isso com o nosso dinheiro. Armando flagrante (armando é elogio pela foto né...) para condenar uma pessoa.

Querem tipificar tráfico? Como já disseram ai... compra uma paranga na mão do cara, filma o cara vendendo, achem a merda do caderno de anotações dos clientes que compram e terá a porra do flagrante!!!!

Agora, vir juntar tudo quanto é coisa que encontra dentro de casa para armar tráfico é foda! Isso me dá nojo!

Se o cara tem uma porra de uma arma dentro de casa sem autorização, que responda pela porra do porte ilegal!

DESGRAÇA DE PAÍS!

Desculpem pelas palavras, mas na moral.... DEPOIS TEM NEGO NO GR DEFENDENDO ESSES VERMES! FODA-SE A POLÍCIA! FODA-SE A POLÍCIA! FODA-SE A POLÍCIA!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, esse país é o mais ridículo de todos.

A mídia GRAVA o deputado pegando uma MAÇAROCA de dinheiro como propina e o cara NAO VAI PRESO.

Um grower que só quer DESESTIMULAR o tráfico, nem é flagrado vendendo, tem somente 1 Pé, PUTA QUE PARIU 1 PÉ??? e vai preso na hora! e ainda sai como um monstro da sociedade.

êta como esse país me dá orgulho.

Como o ser humano é manipulador, inescrupuloso e egoísta.

Boa sorte ao grower

Link para o comentário