Usuário Growroom Sativa. Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Caralho eu tenho 3 relógios tambem, se batem lá em casa, tô fudido! Relaxa Chuck , 3 nun pega nada o foda é o cara que tem 5 ali na foto . Ai é sujeira ! Mas se vc tiver 3 relógios 1 maquina digital e um durex ai sujo legal ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Parabéns a polícia hein, queria deixar aqui o meu agradecimento por um serviço público tão bem feito. Vocês tão protegendo todos nós!! muito obrigado! Estamos QUASE na situação de perfeição que vocês tanto buscam> os bandidos soltos e a população presa. Parabens de novo! só pra reforçar, conto com vocês! "Acendo um e penso na polícia...Servir e proteger... servir a quem? proteger de que?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Relaxa Chuck , 3 nun pega nada o foda é o cara que tem 5 ali na foto . Ai é sujeira ! Mas se vc tiver 3 relógios 1 maquina digital e um durex ai sujo legal ! e o rolo de filme plastico. NAO ESQUECE O FILME DE PLASTICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 so faltou ele pegar a TV do cara a geladeira..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paz e Bem Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Estou pensando em lançar um empreendimento de um condominio fechado e só vou vender lote para grower, assim ficamos bem de vizinho....hein o q acham?! Opaaaaaa..... pode reservar o meu. Pra mim 1040m² ta bom, com 40m² da pra fazer um quarto bom hehehe os outros 1000m² deixo pro out : ))) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Essa porra é vizinho X9 !!! Caguete filho da putttt....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 era uma planta de prensado,bem visivel.não vejo problemas em ter arma em casa,ter defesa na hora certa nunca é demais.só nao vi flagrante,investigação pra ver o rapaz vendendo,embalagens,maconha ja pronta pra venda em porções separadas..e etcVai sai no 28,mais vai ter q assinar o porte ilegal.Boa sorte pro rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Vamos adicionar à lista o que NÃO podemos ter: farinha de trigo, bicarbonato de sódio, fermento em pó, talco e gasolina. São matérias primas para produzir drogas inaláveis. Cuidado aí hein gente! Se tiver carro usem só álcool e mantenham a nota fiscal sempre em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 Assim como a gente nao pode colocar a arma na cabeca do cara, acusando de trafico, tb nao podemos colocar uma coroa angelical .. o foda é nao poder contar com a policia para investigar corretamente, nisso alguns inocentes se fodem e alguns marginalizados se safam! pais de merda, quero me mudar urgente para o interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts