Ir para conteúdo

Canabis E Ansiedade

pandadub23

Recommended Posts

• Usuário Growroom

BOM GALERA, EU TENHO TAG - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA.

NÃO TOMO NENHUM MEDICAMENTO, POIS SOU CONTRA, MAIS TO TOMANDO FLORAIS DE BACH O FAMOSO RESCUE...

ENTÃO, TO BEM MELHOR, MAIS AINDA SOFRO COM ISSO, E O QUE EU QUERIA SABER É SE A CANABIS PODE ME AJUDAR A CURAR ISSO, OU A DIMINUIR ESSA ANSIEDADE TODA, SE ALGUÉM AQUI SOFRE DISSO E FAZ O USO DA CANABIS PODERIA ME DAR UMA FORÇA ? E SE NÃO FOR PEDIR MUITO, QUAL TIPO SERIA MELHOR PRA MIN ? INDICA, POR TER MAIS CDB ? TO CERTO OU ERRADO ? ACEITO A AJUDA DE TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TOMO NENHUM MEDICAMENTO, POIS SOU CONTRA, MAIS TO TOMANDO FLORAIS DE BACH O FAMOSO RESCUE...

ENTÃO, TO BEM MELHOR, MAIS AINDA SOFRO COM ISSO, E O QUE EU QUERIA SABER É SE A CANABIS PODE ME AJUDAR A CURAR ISSO, OU A DIMINUIR ESSA ANSIEDADE TODA, SE ALGUÉM AQUI SOFRE DISSO E FAZ O USO DA CANABIS PODERIA ME DAR UMA FORÇA ? E SE NÃO FOR PEDIR MUITO, QUAL TIPO SERIA MELHOR PRA MIN ? INDICA, POR TER MAIS CDB ? TO CERTO OU ERRADO ? ACEITO A AJUDA DE TODOS!

Cara... tem algo causando essa ansiedade? Tem que aprender a lidar com o q te deixa assim!

Tem que aprender a relaxar... toda preocupacao eh inutil! Tem que aprender a ligar o "foda-se" pras coisas que te tiram o sono! A preocupacao deveria levar-nos a acao e nao a depressao!

Faz uma "hortinha" e te ocupa com alguma coisa leve...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... tem algo causando essa ansiedade? Tem que aprender a lidar com o q te deixa assim!

Tem que aprender a relaxar... toda preocupacao eh inutil! Tem que aprender a ligar o "foda-se" pras coisas que te tiram o sono! A preocupacao deveria levar-nos a acao e nao a depressao!

Faz uma "hortinha" e te ocupa com alguma coisa leve...

Então mano, eu fiquei com TAG, depois que fumei muito em uma noite, e passei mal, nos dias senguintes continuei mal, visão turva, sensação de inrrealidade, falta de concentração, depressão e isso durou uns 15 dias, depois que conheci um medico que estuda medicina natural, ele me passou o rescue, to tomando ja fazem 5 dias e senti uma melhora grande.. Mais tem dias que não tem jeito, que eu sinto de novo os sintomas.. Mais to fazendo caminha toda amnhã, de 6 as 7 da manhã e tame ajudando bastante! Mais meu amor pela canabis é enorme, e queria voltar a usar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sinceramente não aquento mais ver post sobre ansiedade. Acho que tem que criar um sub tópico só sobre Ansiedade para ver se diminui esses tópicos...

Pow cara foi mal e ter criando esse tópico, é pq não vi nenhum tópico ligado a isso. Os que tinham são bem antigos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Top Five dos topics criados nos boards cannabis medicinal e cannabis e saude :

1- cannabis e ansiedade/ sind. panico

2- cannabis e cirurgia do dente do siso

3- vou fazer exame de sangue e agora?

4- uso de colirios

5-cannabis e asma

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae brother, as melhores strain pra quem passa mal com prensado seria a lendaria Cannatonic, mais infelizmente nao se acha mais as seeds pra comprar. essa strain é 1:1 THC/CBD. a unica poçao que resta sao seeds da CBD CREW, todas as strains desse breeder sao cruzadas com Cannatonic, um boa pedida é Critical mass ou Outdoor Mix sendo da CBD CREW (lógico)... vc precisa de muito CBD.....huhuhuhuhu

boa sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc pode fazer algo parecido com florais usando uma planta de cannabis, florais são tinturas né...

com a planta de cannabis vc faz essa tintura e evapora em uma chapa elétrica pra se conseguir o Hemp Oil,

no meu album de fotos tem uma foto do Hemp oil e o processo que uso aqui pra fazelo.

Sim seria bom vc ir atraz de uma genética rica em CBD, ou pelo menos uma boa indica.

Se agiliza, monta seu grow compra uma boa genética e quando piscar o olho de novo vai estar colhendo já,

faça seu remédio e seja feliz, pq vai poder tratar q/q doença com ele, não só a sua ansiedade...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc pode fazer algo parecido com florais usando uma planta de cannabis, florais são tinturas né...

com a planta de cannabis vc faz essa tintura e evapora em uma chapa elétrica pra se conseguir o Hemp Oil,

no meu album de fotos tem uma foto do Hemp oil e o processo que uso aqui pra fazelo.

Sim seria bom vc ir atraz de uma genética rica em CBD, ou pelo menos uma boa indica.

Se agiliza, monta seu grow compra uma boa genética e quando piscar o olho de novo vai estar colhendo já,

faça seu remédio e seja feliz, pq vai poder tratar q/q doença com ele, não só a sua ansiedade...

:335968164-hippy2:

IRMÃO, VALEU PELA FORÇA... TU ME AJUDOU PRA CARAMBA, VALEU MESMO.

ENTÃO, NAO TENHO EXPERIENCIA EM PLANTAR, TAVA PENSANDO EM MONTAR UM PC GROW E APRENDER COM SEMENTES DE PRENSADO...

VAMO VER NO QUE DA, VALEU IRMÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu a cannabis ajuda muito sério mesmo... Pegue uma bem verdinha e se divirta curando a sua ansiedade (:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sofro do mesmo problema que você e para isso necessito de fumar o tempo todo, de preferência as mais indicas, as vezes tenho que negar em fumar algumas Sativas muito forte pois me deixa mais ansioso e com muita falta de ar.

Link para o comentário