Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu acho maneiro essa parada da marcha ter dias e horários diferentes, pq ai pessoas de qualquer cidade podem ir em cada marcha, se for todas no mesmo dia, pessoas que poderiam ir em outras marchas nao vão poder, isso é ruim. sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu acho maneiro essa parada da marcha ter dias e horários diferentes, pq ai pessoas de qualquer cidade podem ir em cada marcha, se for todas no mesmo dia, pessoas que poderiam ir em outras marchas nao vão poder, isso é ruim. sei la.

A ideia é ter uma grande marcha pra ter visibilidade nacional, já ta sendo percebido que varias marchas acabam desfragmentando o movimento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, venho convocar a todos para participarem do Bloco do Cultivo, no sábado. Estamos considerando algumas formas de manifestação, quem quiser chega junto!

Grupo de organização:

https://www.facebook.com/groups/blocodocultivosp

Página do FB:

https://www.facebook.com/blocodocultivo

Vamo q vamo jardineiros!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha unificada em uma cidade,na minha opiniao, eh utopia.No mesmo dia e horario,na minha opiniao,eh essencial.

Nao sou a favor da divisao por blocos e ate acho meio pala...nao vou me associar ao "bloco do cultivo" por isso.Mas vou na marcha,pela primeira vez devo admitir.Embora ja saiba da existencia da mesma a anos,nunca fui muito chegado em "gritos de ordem",muito menos "ei policia maconha eh uma delica"...mas nao aguento mais,e qualquer manifestacao pacifica eh melhor que nenhuma,entao podem contar com a minha presenca!

Abracos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera de Sampa. Errei qndo pedi informação de metros do terminal Tietê/MASP.

Na verdade tenho duas opções:

1 - Como faço para sair do Terminal Rodoviário BARRA FUNDA para o MASP?

ou

2 - Como faço para sair do Terminal Rodoviário SUMARÉ para o MASP?

Qual destes compensa mais? Tipo, custo x agilidade? Devo ir pra marcha, mas preciso me programar melhor.

abçs, td de bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera de Sampa. Errei qndo pedi informação de metros do terminal Tietê/MASP.

Na verdade tenho duas opções:

1 - Como faço para sair do Terminal Rodoviário BARRA FUNDA para o MASP?

ou

2 - Como faço para sair do Terminal Rodoviário SUMARÉ para o MASP?

Qual destes compensa mais? Tipo, custo x agilidade? Devo ir pra marcha, mas preciso me programar melhor.

abçs, td de bom

Se for na Barra Funda,eh so embarcar no metro, estacao Palmeiras-Barra Funda(que esta integrada a estacao rodoviaria,passagem custa R$ 3,20)em direcao a estacao Luz,ai voce desce na Luz e faz transferencia pra linha AMARELA,sentido estacao Butanta,desembarque na estacao Paulista, e faca a transferencia para linha VERDE sentido estacao Vila Prudente,ai eh so desembarcar quando chegar na estacao Trianon-MASP e voce ta na marcha...

Todas as tranferencias sao de graca,e o trajeto eh rapido.No metro tem varios mapas das estacoes e linhas,entao eh so consultar caso esteja com duvida...

Espero ter ajudado...

Abraco

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for na Barra Funda,eh so embarcar no metro, estacao Palmeiras-Barra Funda(que esta integrada a estacao rodoviaria,passagem custa R$ 3,20)em direcao a estacao Luz,ai voce desce na Luz e faz transferencia pra linha AMARELA,sentido estacao Butanta,desembarque na estacao Paulista, e faca a transferencia para linha VERDE sentido estacao Vila Prudente,ai eh so desembarcar quando chegar na estacao Trianon-MASP e voce ta na marcha...

Todas as tranferencias sao de graca,e o trajeto eh rapido.No metro tem varios mapas das estacoes e linhas,entao eh so consultar caso esteja com duvida...

Espero ter ajudado...

Abraco

Grande Lone_Wolf.

Valeu pela ajuda.

Mas diga uma coisa... qnto tempo demora +/- para eu sair da Barra funda e descer no local da marhca? 30min +/-?

Valeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Lone_Wolf.

Valeu pela ajuda.

Mas diga uma coisa... qnto tempo demora +/- para eu sair da Barra funda e descer no local da marhca? 30min +/-?

Valeu

Cara,se nao me engano eh menos que isso,deve ser uns 20 mim no max...mas nao custa nada calcular como 30 mesmo hehe,depende um pouco da sorte de chegar na estacao junto com o trem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não desce na Luz não cara, desce na Republica e faz a baldeação pra linha amarela, na linha amarela desce na Consolação (estaçao Plta) e faz baldeação pra linha verde, aí é só descer na Trianon-masp...Não tem pq ir até a Luz...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve nação grower, estarei lá descabaçando na marcha e ajudando angrossar o caldo "verde" é claro, é minha primeira marcha da maconha.

Positive vibrations para todos nós e que possamos nos empressar em paz, no dia de amanhã.

Jah bless

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Marcha amanhã à todos...além de um trampo fudido q tenho q entregar segunda, amanhã ainda tenho festa junina do meu moleke...queria muito participar mas vai ficar pro ano q vem!

To achando que vai bombar hein!!! será q chega nos 10 mil!?!?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não desce na Luz não cara, desce na Republica e faz a baldeação pra linha amarela, na linha amarela desce na Consolação (estaçao Plta) e faz baldeação pra linha verde, aí é só descer na Trianon-masp...Não tem pq ir até a Luz...

Não tem nem como descer na estação da Luz pois a linha vermelha (a que sai da Barra Funda) não passa na estação da Luz. Como o Jahbaa falou, você desce na República e faz baldeação para a linha amarela (sentido butantã). Minha sugestão é que você desça na estação consolação (fica no começo da av. Paulista) e vá a pé até o MASP (pertinho). Vale a pena o rolê.

Olha o mapa das linha de metrô http://www.metro.sp.gov.br/pdf/mapa-da-rede-metro.pdf

ABS

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente não será dessa vez que terei o prazer em Marchar em SP... orientações médicas não melhor não contrariar!

Boa Marcha a todos, que a Paz seja total!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que deveria ter uma oficina de cartazes antes do começo da marcha, tipo a marcha começa as 14:00, tivesse uma oficina das 11:00 até as 14:00, pois tem pessoas como no meu caso, que vai de metrô ou de ônibus, e levar 1 cartaz fica meio complicado. Mas hoje é dia de marchar e da um "tapa" na cara dessa sociedade careta. (Não estou me referindo a fumar na marcha).

Link para o comentário