Usuário Growroom Lopzter Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Galera, sou novo aqui, porem acompanho um famoso forum gringo desse assunto, e por la tem um assunto que e dado como fato e comentado vastamente que e a tolerancia. Seguinte: Parece que quando voce fuma frequentemente, alguns dos receptores canabinoidicos ficam adormecidos, desgastados, e eles se reativam com o tempo. E comum vermos TBreaks de 1 mes ou 1 semana, mas isso varia bastante. Como funciona? Facil, se voce fica alguns dias sem consumir, sem continuar ativando os receptores, eles vao ter tempo de se re-armar, fazendo com que na sua proxima brisa voce tenha ela mais intensa. Acabei de fazer o teste, vinha fumando diariamente, sem pular nenhum, ha uns 2 meses. Fiquei sem minha ervinha por cerca de 3 dias, e agora eu consegui um verdinho pra queimar. Nossa. Parece que estou fumando novamente pela primeira vez. E voces? Voces usam desse artificio? Acho que da pra perceber que sou um pothead.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 é sempre bom... de vez em quando paro uma semaninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 5, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Mas quando voce para, ao voltar, voce sente que a brisa bate beeeeem mais forte? Eu sou magro, tenho uns 65kg, e em apenas 72h senti uma enorme diferenca... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esquilo Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 É algo tenso, não que eu dependa totalmente da maconha, porém, uso ela para conseguir dormir... ainda mais nos dias de calor (essa semana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Ja parei de fumar maconha por outros motivos ... a memoria da primeira fez nunca vai se repetir ... a primeira transa, a primeira viagem de LSD, primeiro baseado. As vezes nao da pra fumar o dia inteiro, so a noite qdo chego em casa ... esse 'tempo' pra mim e mais q suficiente ... Eu fumo sempre o mesmo, posso ter 10g ou 1kg ... 2-3 baseados todos os dias (sem contar os fins de semana, com a esquadrilha da fumaca). One joint a day and keep the doctor away!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Ja precisei parar muitas vezes, e sempre que voltei as primeiras brisas sao mais intensas mesmo. Mas nada como as primeiras vezes que fumei. Mas nos ultimos 2 anos acabou-se nao fico mais sem fumar minimo de 2/dia estou ate pensando em parar uma semaninha pra ver o que da. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 5, 2013 Denunciar Share Postado March 5, 2013 Eu nao sei o que é ficar sem fumar há muitos anos kkkkk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Errr.... Faço não.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 É algo tenso, não que eu dependa totalmente da maconha, porém, uso ela para conseguir dormir... ainda mais nos dias de calor (essa semana) isso é importante: não fica dependente de NADA pra dormir, eu sempre tive dificuldade e a maconha me ajudou muitas vezes, mas quando tinha que parar de imediato dormia mal as vezes nem dormia mais que 3 horas, ae apelei pra remedio e foi então que passei mal de verdade, tipo de alucinar mesmo por tomar uma superdose - nem no doce tive um teto tão forte e nunca tive um teto tão ruim quanto com remedio comum de farmacia, Aprenda a dormir acordando cada dia mais cedo e se mantendo ativo ao longo do dia, em alguns dias isso se torna natural, mas depender de qualquer coisa pra dormir é horrível, maconha da sono mas deixa lesado, e esses remedios não te dão sono, eles te prendem na cama a base da porrada, tu não dorme, tu não acorda, tu não pensa, vira um zumbi, e fica de ressaca no dia seguinte comparado a remedio maconha é milagre, mas não adianta fumar um prensadão de sativa e achar que vai dormir em breve 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Mas quando voce para, ao voltar, voce sente que a brisa bate beeeeem mais forte? Eu sou magro, tenho uns 65kg, e em apenas 72h senti uma enorme diferenca... So se nao fumar de dia e fumar de noite ja faz uma diferenca legal. Mas creio que o tempo perfeito de um brake seria 2 meses, pra limpar o THC totalmente do corpo, no caso de uso cronico ne. Ja parei de fumar maconha por outros motivos ... a memoria da primeira fez nunca vai se repetir ... a primeira transa, a primeira viagem de LSD, primeiro baseado. As vezes nao da pra fumar o dia inteiro, so a noite qdo chego em casa ... esse 'tempo' pra mim e mais q suficiente ... Eu fumo sempre o mesmo, posso ter 10g ou 1kg ... 2-3 baseados todos os dias (sem contar os fins de semana, com a esquadrilha da fumaca). One joint a day and keep the doctor away!!! Nunca vai ter brisa melhor que o primeiro baseado... nao tem coisa melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Faço isso de vez em quando, principalmente nas entresafras. Bom pra dar uma limpada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 ..só faço isso quando sou obrigado, por não ter ou por não poder, caso contrário num tem breaks não!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 eu parei agora umas duas horas, bicho,,,,,, dei uma bongada agora q vou t contar chapadao!!! KKKKKK Huahuahuahuahuaha..Pode crer cabelo! bem lembrado eu tb já estou nesse tbreaks a umas 3 - 4 horas, hora de revolver isso,Super Bong Ativar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Huahuahuahuahuaha..Pode crer cabelo! bem lembrado eu tb já estou nesse tbreaks a umas 3 - 4 horas, hora de revolver isso,Super Bong Ativar!!!!O que é isso la no ceu?É um aviao? Um passaro?NAO, é o CAPITAAAAO PRESEEENÇAA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 É sempre bom ficar "limpo" uns tempos... Fazia isso mais frequentemente, pois viajava todo ano e ficava uns 10~20 dias sem fumar. Sem duvida, qnd o cara volta a dar uns pegas o olho fico logo bombado e parecendo com um chines...kkkkkkkkkkkkk Ate acho bom de vez em quando, qnd ficava sem aparecer nd...akela velha epoca de seca...mas graças a Jah nao fico de baixa ha uns anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 De janeiro até a presente data meu intervalo maximo é 24 hrs hehehehe vai que a casa cai, entao queimo tudo mesmo heuaohuoaehuae 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 Prefiro conseguir uma erva mais potente ! =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 smoke weed everyday! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Enquanto eu tenho erva, no maximo 48 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 Isso é um fato, até se vc ficar 2 dias sem fumar um a lombra ja é outra... Uma vez parei por uns 40 dias, quando fumei de novo a pancada foi muito forte, enxerguei meus pensamentos tão claramente como a luz do dia. Abraço gurizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 7, 2013 Denunciar Share Postado March 7, 2013 eu faço tbreaks de até 4 horas. mas chamo isso de trabalhar hehe. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 meu tbreak vem diariamente umas 8 hrs por dia em media... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 tô no Break desde domingo, ou seja, 4 dias sem fumar. Pretendo fumar só nos fins de semanas, pelo menos por enquanto. Sempre é bom dar uma parada dessas pra organizar a cabeça. O máximo que eu fiquei foram 3 anos, propositalmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 tô no Break desde domingo, ou seja, 4 dias sem fumar. Pretendo fumar só nos fins de semanas, pelo menos por enquanto. Sempre é bom dar uma parada dessas pra organizar a cabeça. O máximo que eu fiquei foram 3 anos, propositalmente. Esse esquema aí q to tentando seguir, mandar so nos fds, mas é difícil, chega quinta feira depois do happy hour quase impossível nao queimar um!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 tenho somente 3 anos de pren pren.. e nao largaria por nada como nego para 3 anos! heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts