Ir para conteúdo

Tbreaks - Voces Fazem?

Lopzter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, sou novo aqui, porem acompanho um famoso forum gringo desse assunto, e por la tem um assunto que e dado como fato e comentado vastamente que e a tolerancia.

Seguinte: Parece que quando voce fuma frequentemente, alguns dos receptores canabinoidicos ficam adormecidos, desgastados, e eles se reativam com o tempo.

E comum vermos TBreaks de 1 mes ou 1 semana, mas isso varia bastante.

Como funciona? Facil, se voce fica alguns dias sem consumir, sem continuar ativando os receptores, eles vao ter tempo de se re-armar, fazendo com que na sua proxima brisa voce tenha ela mais intensa.

Acabei de fazer o teste, vinha fumando diariamente, sem pular nenhum, ha uns 2 meses. Fiquei sem minha ervinha por cerca de 3 dias, e agora eu consegui um verdinho pra queimar. Nossa. Parece que estou fumando novamente pela primeira vez.

E voces? Voces usam desse artificio?

Acho que da pra perceber que sou um pothead....

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja parei de fumar maconha por outros motivos ... a memoria da primeira fez nunca vai se repetir ... a primeira transa, a primeira viagem de LSD, primeiro baseado.

As vezes nao da pra fumar o dia inteiro, so a noite qdo chego em casa ... esse 'tempo' pra mim e mais q suficiente ...

Eu fumo sempre o mesmo, posso ter 10g ou 1kg ... 2-3 baseados todos os dias (sem contar os fins de semana, com a esquadrilha da fumaca).

One joint a day and keep the doctor away!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja precisei parar muitas vezes, e sempre que voltei as primeiras brisas sao mais intensas mesmo. Mas nada como as primeiras vezes que fumei.

Mas nos ultimos 2 anos acabou-se nao fico mais sem fumar minimo de 2/dia estou ate pensando em parar uma semaninha pra ver o que da.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É algo tenso, não que eu dependa totalmente da maconha, porém, uso ela para conseguir dormir... ainda mais nos dias de calor (essa semana)

isso é importante: não fica dependente de NADA pra dormir, eu sempre tive dificuldade e a maconha me ajudou muitas vezes, mas quando tinha que parar de imediato dormia mal as vezes nem dormia mais que 3 horas, ae apelei pra remedio e foi então que passei mal de verdade, tipo de alucinar mesmo por tomar uma superdose - nem no doce tive um teto tão forte e nunca tive um teto tão ruim quanto com remedio comum de farmacia,

Aprenda a dormir acordando cada dia mais cedo e se mantendo ativo ao longo do dia, em alguns dias isso se torna natural, mas depender de qualquer coisa pra dormir é horrível, maconha da sono mas deixa lesado, e esses remedios não te dão sono, eles te prendem na cama a base da porrada, tu não dorme, tu não acorda, tu não pensa, vira um zumbi, e fica de ressaca no dia seguinte

comparado a remedio maconha é milagre, mas não adianta fumar um prensadão de sativa e achar que vai dormir em breve

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas quando voce para, ao voltar, voce sente que a brisa bate beeeeem mais forte?

Eu sou magro, tenho uns 65kg, e em apenas 72h senti uma enorme diferenca...

So se nao fumar de dia e fumar de noite ja faz uma diferenca legal.

Mas creio que o tempo perfeito de um brake seria 2 meses, pra limpar o THC totalmente do corpo, no caso de uso cronico ne.

Ja parei de fumar maconha por outros motivos ... a memoria da primeira fez nunca vai se repetir ... a primeira transa, a primeira viagem de LSD, primeiro baseado.

As vezes nao da pra fumar o dia inteiro, so a noite qdo chego em casa ... esse 'tempo' pra mim e mais q suficiente ...

Eu fumo sempre o mesmo, posso ter 10g ou 1kg ... 2-3 baseados todos os dias (sem contar os fins de semana, com a esquadrilha da fumaca).

One joint a day and keep the doctor away!!!

Nunca vai ter brisa melhor que o primeiro baseado... nao tem coisa melhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu parei agora umas duas horas, bicho,,,,,, dei uma bongada agora q vou t contar :D chapadao!!! KKKKKK

:P

Huahuahuahuahuaha..

Pode crer cabelo! bem lembrado eu tb já estou nesse tbreaks a umas 3 - 4 horas, hora de revolver isso,

Super Bong Ativar!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huahuahuahuahuaha..

Pode crer cabelo! bem lembrado eu tb já estou nesse tbreaks a umas 3 - 4 horas, hora de revolver isso,

Super Bong Ativar!!!!

O que é isso la no ceu?

É um aviao? Um passaro?

NAO, é o CAPITAAAAO PRESEEENÇAA!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sempre bom ficar "limpo" uns tempos...

Fazia isso mais frequentemente, pois viajava todo ano e ficava uns 10~20 dias sem fumar. Sem duvida, qnd o cara volta a dar uns pegas o olho fico logo bombado e parecendo com um chines...kkkkkkkkkkkkk

Ate acho bom de vez em quando, qnd ficava sem aparecer nd...akela velha epoca de seca...mas graças a Jah nao fico de baixa ha uns anos :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tô no Break desde domingo, ou seja, 4 dias sem fumar. Pretendo fumar só nos fins de semanas, pelo menos por enquanto.

Sempre é bom dar uma parada dessas pra organizar a cabeça. O máximo que eu fiquei foram 3 anos, propositalmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tô no Break desde domingo, ou seja, 4 dias sem fumar. Pretendo fumar só nos fins de semanas, pelo menos por enquanto.

Sempre é bom dar uma parada dessas pra organizar a cabeça. O máximo que eu fiquei foram 3 anos, propositalmente.

Esse esquema aí q to tentando seguir, mandar so nos fds, mas é difícil, chega quinta feira depois do happy hour quase impossível nao queimar um!!!!

• Like 3
Link para o comentário