Ir para conteúdo

Vozes Da Guerra - Curta Metragem

ganja.gab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Curti!

Legaliza ou discriminaliza dilma vez !So nao quero ser considerado criminoso por gostar de fumar uma erva , a qual eu posso plantar na varanda e pagar imposto na terra , na luz , no vaso, nos ferts , em tudo!

Politicos liberem o cultivo caseiro e tenha mais dinheiro de imposto pra roubar, quem saber assim Legaliza!?

:420:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bacana a parada !

Tbm acho que ajudaria muito a regulamentação, mais no fundo acho que iria ter um transtorno no inicio
talvez como a menina diz a população não está pronta não tem responsabilidade do que faz, mais não subestimando
pq como qualquer lei no começo é uma confusão depois de alguns ajustes torna se normal.

O problema seria vc está em algum lugar ou ambiente e alguem fumando maconha do seu lado
para uma pessoa que não fuma seria muito tenso, talvez o respeito seria o buw da jogada.

Nego vim fala que maconha é tudo iqual é isso e aquilo, tá totalmente enganado pq maconha é uma coisa cocaína é outra,

fuma um fica de boa sussa, cocaina se faz coisas que nem tu acredita em questão de segundos o bixo toma conta do corpo, não falo
​da boca pra fora é por experiencias própria e vividas. só olha as estatísticas.

ÉREVOLTANTEISSO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Documentario, com altos e baixos, talvez sirva para plantar a semente nos proibicionistas.

O policial é o unico que defende do comeco ao fim, e ele disse algo que sabemos, o verdadeiro traficante que gosta da violencia nao vai pegar a carteira de trabalho e ir procurar emprego, ele vai migrar, tem que ser tratado a violencia que gerou essa violencia; ou seja a proibicao.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Documentario, com altos e baixos, talvez sirva para plantar a semente nos proibicionistas.

O policial é o unico que defende do comeco ao fim, e ele disse algo que sabemos, o verdadeiro traficante que gosta da violencia nao vai pegar a carteira de trabalho e ir procurar emprego, ele vai migrar, tem que ser tratado a violencia que gerou essa violencia; ou seja a proibicao.

Vsfmount,

Acredito que ele esteja se referindo a outros problemas sociais: da falta de cultura, saúde, educação, habitação, lazer, assistência social, família, religião...etc. Não basta retirar das mãos dos traficantes a maconha (ou outras drogas) - ele vai migrar, descobrir novas formas de ganhar dinheiro e ascender socialmente. Não vai querer trabalhar com carteira assinada ganhando merreca e abaixando a cabeça pra um governo que só o fez sofrer, que o reprimiu desde o nascimento e não lhe dá oportunidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q os pessoais q deram opinioes pra expor num video pra geral ver, deu opiniao mt pequena.. sem saber falar na hora o q queria, sei la...

o cara da policia era o q mais sabia.. mas ainda sim uns caretas termina de ver essa porra achando q nao e bom legalizar

sem desmerecer o video e o resto todo!! só a opiniao sobre o assunto maconha

Link para o comentário