Ir para conteúdo

Minha Noiva Descobriu Que Eu Fumo Cannabis

lcdreis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, primeiramente sou novo aqui, vou me apresentar.

Sou Usuário de Cannabis, Sou maior de idade. Trabalho como Designer Gráfico, e vou ter uma filha.

Então vamos a história.

Ontem minha namorada descobriu que eu fumo maconha, e me chamou pra conversar, foi de boa a conversa e tal, mais só que a mídia faz parecer que fumar maconha e pior do que beber cerveja, então como minha noiva não gosta de cerveja, também não gosta de maconha.

Falei com ela, expliquei a ela, que o mal que faz, só faz a mim e a mais ninguém.

Ah, eu sou um cara, super simpático brincalhão. romântico, faço tudo que puder por ela.

então ela não tocou ainda no assunto.

queria saber oque fazer? Apertar um na frente dela pra ela vê que não tem nada demais?

Valeu mesmo Família Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a boa seria tu falar isso tudo antes,

pra nao virar bola d neve olha so o q deu abre portas pra futuras desconfiancas, se mente q nao fuma, imagina o resto(coisas de mulher)

se ela gostar de tu e quiser morar contigo mesmo fumando ponto pra ela

eu acho a boa vc acender um na frente dela e falar viu so? so fico mais alegre e mais relaxadaoo, mas ai tu levanta e lava a louca q vai ser ponto pra vc ahuahuahuahuahua

ve se aprende a licao e nao esconde mais nada q possa te ferrar, eu acho q quem gosta aceita, releva, todos nos temos manias e jeitos..

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Experiencia propria, nao engane sua parceira, principalmente agora que voces terao uma filha.

Mas nao deixe a garota achar que voce esta parado sem fumar, quando voce esta fumando, isso vai fazer a confianca entre os dois diminuir. Se fuma, fale!

E plantar seria uma otima pra voce e ela.

Agora fale apenas pra ela por que colocando seu nome, idade, profissao nesses sites multiplicam suas chances de as pessoas te apontarem, e te identificarem como maconheiro, o resto da historia voce ja sabe....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A menina ja a sua noiva e agora que ela descobriu q vc fuma? Caramba deve ser um relacionamento daqueles, com muita confianca. Qto tempo vcs estao juntos?!?!!?

Normalmente acendo um baseado no primeiro encontro, nao gostou o problema e dela, eu procuro outra.

Nao coloca o seu nome verdadeiro aq no site ... muda ai..

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a boa seria tu falar isso tudo antes,

pra nao virar bola d neve olha so o q deu abre portas pra futuras desconfiancas, se mente q nao fuma, imagina o resto(coisas de mulher)

se ela gostar de tu e quiser morar contigo mesmo fumando ponto pra ela

eu acho a boa vc acender um na frente dela e falar viu so? so fico mais alegre e mais relaxadaoo, mas ai tu levanta e lava a louca q vai ser ponto pra vc ahuahuahuahuahua

ve se aprende a licao e nao esconde mais nada q possa te ferrar, eu acho q quem gosta aceita, releva, todos nos temos manias e jeitos..

Caro amigo, adiava esta conversa por causa da reação que ela poderia ter. Eu mesmo admito que fiquei surpreso pela reação dela. Agora so falta a coragem pra ascender um na frente dela uahusahus'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pessoal, vou mudar o nome, e as paradas! so fico meio confuso, e fico pensando no que ela acha. ontem em quanto ela me fazia uma massagem, eu perguntei a ela, sobre a nossa conversa, ela disse pra falar depois.

depois dela ter descoberto, tudo continuou da mesma forma que antes, so que agora, quando falo que vou sair com uns amigos, ela já desconfia logo.

não quero que ela pense que eu parei de fumar, estando fumando. já que eu a amo muito, e não quero esconder mais nada dela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

car vc é novo casa ñ, aproveita que ela descubriu e termina com ela, vai pegar mulher viajar.... sai dessa furada. eu desaconselho o uso do casamento na sua idade... ou case e um dia vc em uma briga vai dizer " porque eu fui me amarrar nessa DROGA de casamento...."

rsrsrs

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A menina ja a sua noiva e agora que ela descobriu q vc fuma? Caramba deve ser um relacionamento daqueles, com muita confianca. Qto tempo vcs estao juntos?!?!!?

Normalmente acendo um baseado no primeiro encontro, nao gostou o problema e dela, eu procuro outra.

Nao coloca o seu nome verdadeiro aq no site ... muda ai..

Meu amigo, 1 ano e 5 meses juntos. o nosso relacionamento e de muita confiança realmente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

car vc é novo casa ñ, aproveita que ela descubriu e termina com ela, vai pegar mulher viajar.... sai dessa furada. eu desaconselho o uso do casamento na sua idade... ou case e um dia vc em uma briga vai dizer " porque eu fui me amarrar nessa DROGA de casamento...."

rsrsrs

abs

Caro Brother, casamento e uma escolha que se deve pensar muito, e eu já pensei, Amo muito ela, então vou me casar, nunca deixei de fazer nada depois que comecei a namorar com ela, ela até vai cmg! Então a "ideia" de casa, e ótima pra mim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pessoal, vou mudar o nome, e as paradas! so fico meio confuso, e fico pensando no que ela acha. ontem em quanto ela me fazia uma massagem, eu perguntei a ela, sobre a nossa conversa, ela disse pra falar depois.

depois dela ter descoberto, tudo continuou da mesma forma que antes, so que agora, quando falo que vou sair com uns amigos, ela já desconfia logo.

não quero que ela pense que eu parei de fumar, estando fumando. já que eu a amo muito, e não quero esconder mais nada dela.

quando vc sai com uns amigos ela tem certeza mais vai fazer o quê? pegar no teu pé e correr o risco de ser mae solteira....

Meu amigo, 1 ano e 5 meses juntos. o nosso relacionamento e de muita confiança realmente!

1 ano e 5meses vc nao sabe quem ela é e ela nao sabe quem vc é e foi vc quem disse
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando vc sai com uns amigos ela tem certeza mais vai fazer o quê? pegar no teu pé e correr o risco de ser mae solteira....

1 ano e 5meses vc nao sabe quem ela é e ela nao sabe quem vc é e foi vc quem disse

Sem por minhoca na sua cabeca, mas ... sera?!? Vc ainda e novo ... pense bem oq vc vai fazer ...

Pessoal, meu problema não e o meu casamento. O unico problema e que ela descobriu que eu fumo!

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Como pode uma pessoa ter uma filha com a outra e nao ter confiança de falar os seus segredos. Num casamento o segredo do sucesso é a cumplicidade e respeito...Se nao posso confiar na minha esposa, se tenho que me esconder dela pra fazer minhas necessidades privadas não vejo como ser feliz assim....Ou ela aceita ou o relacionamento já começa errado...Amar qualidade é mole, quero ver respeitar as diferenças. Paz.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

UHAHHEHAE

Gente, se o cara vai se foder no casorio o problema é dele!

UHEUHAEUHUE

lcdreis, cara... eu te aconselho a estudar bem, sentar ela numa cadeira bem confortavel so voce e ela e conversar... mostra sua visao, seu motivo, o que tu sente, e etc.

Fale sobre os males que ela traz (como tudo, tem o lado negativo) e o lado positivo (q é MUITO maior que o negativo). Faça um agrado pra ela e tenta convencer ela a fumar ao menos uma vez.

Pra darmos nossa opiniao, temos que saber como é afinal...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, meu problema não e o meu casamento. O unico problema e que ela descobriu que eu fumo!

resumindo: ela descobriu que vc nao é vc, ela só não sabe que vc é mais do que vc ela descobriu que é um casamento a tres vc ela e maria.
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a galera as vezes viaja mt....aheuaheuhauhe...a questao nao eh o casamento, se alguem é a favor ou contra isso (independente da idade que o individuo casa) é opiniao propria. Convivi quase 10 anos namorando minha atual mulher (casado ha cerca de 5 meses) e ela sempre soube q eu fumava...Se eu falasse hj pra ela: "Amor, parei de fumar" tenho certeza que ela ia adorar, mas nem por isso ela me julga nem nada, pelo contrario, ultimamente ela esta cada vez mais maconheira...aheuaehuaha :P

Mas enfim, mano LCDREIS, o ideal é abrir o jogo. Mostre-a o bem que a ganja faz, como o uso dela pra N coisas (de alimentos a combustiveis e de chapação a cura de doenças) e como o assunto CANNABIS está sendo evidenciado nos dias atuias.

E obviamente, indepentemente dela gsotar ou nao, acredito que se realmente ela o ama, ela ira aceitar ("engolir isso tudo"...OU NAO).

Falow

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pra ela que com a "amada amante" é melhor nao brigar...Agora nao entra nessa de dar maconha pra ela nao, tu vai se arrepender......fiz isso e hj a minha fuma mais que eu.....kkkkkkk

aqui tambem!!!

a parada tem que ser dividida o meu e o dela....senao eu fico sem hauahauahau

Link para o comentário

pior coisa do mundo eh fazer as coisas escondidos, ainda mais com mulher, que de uma hora pra outra pode dar um pe na bunda e vazar. 1 ano e 5 meses eh pouco tempo demais pra conhecer uma pessoa, mas se vc esta feliz pra seguir em frente, depois de uns 3 ou 4 anos vai ver o inferno que sua vida se tornara, pensao, justica, familia dando piteco, conviver com o possivel namorado ou marido da mulher que vc achou que era o maximo e esse cara tomando conta e batendo na tua filha e ainda colocando elas contra vc ( conheco pessoas nessa situacao por isso falo ), eh complicado cara, quando eu fumava eu plantava e a idiota da mulher que eu achava o maximo jogou o meu fumo fora, toquei ela de casa por causa disso, imagina se fosse mais grave entao. Esse negocio de amar a primeira que encontra eh a maior ilusao do mundo.

abraco e boa sorte na sua vida

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao fume na frete dela, isto é falta de respeito.

apenas fume e troque ideia com ela sem ela saber, depois que voces etiverem de boa e tal, voce pergunta a ela se voce a tratou diferente, e ela vai falar que nao, ai voce fala, ta vendo, eu fumei e estou comtigo numa boa, e tal.

comigo foi assim. hoje ta de boa, mas nao fumo na frete dela, falo que vou fumar, dou uma volta, e fico com ela numa boa, e ela até prefere eu assim. kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

nao fume na frete dela, isto é falta de respeito.

apenas fume e troque ideia com ela sem ela saber, depois que voces etiverem de boa e tal, voce pergunta a ela se voce a tratou diferente, e ela vai falar que nao, ai voce fala, ta vendo, eu fumei e estou comtigo numa boa, e tal.

comigo foi assim. hoje ta de boa, mas nao fumo na frete dela, falo que vou fumar, dou uma volta, e fico com ela numa boa, e ela até prefere eu assim. kkkkkkkk

Nem fudendo, na minha casa quero fumar não vou dar voltinha nenhuma...........

Nada contra seu metodo, mas acho que se alguem te ama tem que lhe aceitar da maneira que vc é, qnd conheci minha mulher ela odiava mas desde o primeiro dia ela soube, hoje ela provou que me ama e fumo na frente dela.... ahhh melhor depois que comecei a plantar ela resolveu fumar junto... gamo na flor!

boa sorte na empreitada!

Link para o comentário