Ir para conteúdo

Prensado Com Opio?

Lopzter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dando uma olhada na gringa, vi que pode existir isso entao venho aqui perguntar:

Meu negociador (infelizmente ainda nao consegui a oportunidade de plantar) me deu uma cota que ele disse que e de outro lugar, diferente da verde de sempre, mas que nao me era estranha (ja havia comprado dele mesmo essa antes, mas sem saber).

Ela eh bem mais escura, tem sim os galhos, mas nao tem sementes, bem grudenta, gruda bastante ate no dichava.

Vi que o opio seriam pequenas bolinhas de resina preta, bem escura, e eu acho que tem sim isso no meu.

Quanto a brisa, muuuito forte. Os sons parecem que saem de lugares aleatorios, parece que as imagens sao surreais, sinto muita despersonalizacao, meu cerebro funciona automatico sem eu precisar pensar....

Nao sei explicar, mas eh algo diferente. Ai nao sei, bud forte ou sera que tem algo a mais?

Seria viavel ter opio? Nao estou reclamando, ate gostei, ja que paguei o de sempre...

Uma cota de aproximadamente 10g sai por 100 reais, isso pq ele pega em algum lugar, entao tira o lucro dele.

Posso postar fotos se necessario, porem nao sei se minha camera tera uma boa qualidade. Obg!

Alguns detalhes:

- Acabei de ler uma coisa que descreve bem: Eu preciso me mover pra me tocar que tenho corpo, tipo, se nao movimentar, parece que nao os membros, que eles estao adormecidos.... Nao sei explicar, mas eh mto diferente...

Meu medo nao eh de ter algo ou nao, meu problema eh so saber: Podem estes ser sintomas de maconha boa mesmo comparada ao que sempre fumei?

Ontem quando fumei tambem senti a mesma coisa, inclusive persistiu alguns dos sintomas quando acordei (dormi apenas 1h)

- A quantidade que fumei foi +- 1 tragada de um pipe de glass.

-Eu estava depressivo ate hoje, quando regulei a minha dosagem do anti depressivo (paroxetina).

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ganja, eu concordo com voce!

Eu nao estou mais na bad trip, acho que meu panico e ansiedade eram falta do remedio, pois agora estou curtindo essa brisa.

Se ele continuar me dando isso to eh feliz pq to chapadasso hahahaha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi as fotos irmão, é só maconha mesmo. Fica calmo, se a briza bater forte vá assistir uma TV ou tentar dormir sei lá. Não fica fritando na bad trip irmão. E meu conselho: Enquanto só tem como fumar comprando, procura uma mais verdinha que tem ;D

Paz, Que Jah te abençoe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ganja.

Gracas a jah nao to na bad trip dessa vez nao, acho que a de ontem bateu forte.

Pode ser tambem por tolerancia. Vinha fumando direto ha 2 meses. Fiquei 3 dias sem verde, e fumei esse ontem quebrando esse break.

Juntou tudo, do remedio a isso, e me bateu uma noia pesada hahahahaha

Ja tenho aqui outra paranga bem mais verde, com semente e sequinha, vou deixar essa dai pra quando for lesar mesmo e usar essa verde por enquanto!

Eh nozes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bicho, isso é prensado e por melhor que seja sua qualidade, continuará sendo prensado, e prensado não presta. para de fumar essa bosta de vaca e planta sua propria erva.

E outra, vc acha que os trafica paraguaio iam colocar ópio no meio do pensado. Mais fácil terem dado uma mijada em cima do fumo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bicho, isso é prensado e por melhor que seja sua qualidade, continuará sendo prensado, e prensado não presta. para de fumar essa bosta de vaca e planta sua propria erva.

E outra, vc acha que os trafica paraguaio iam colocar ópio no meio do pensado. Mais fácil terem dado uma mijada em cima do fumo

Essa da mijada do fumo...

Você acha que os trafica ia ficar mijando na mercadoria ? Meio insano não ?

Quando o fumo começa e se decompor, e um dos subprodutos da decomposição é a ureia, que mais tarde virará amonia.

(NH2)2CO + H2O --------> 2NH3 + CO2

E maconha com muita amônia (NH3) acaba dando umas briza lezada mesmo.

A melhor forma de você reduzir essas bads por causa da amonia, é lavando seu prensado.

Tutorial de como lavar seu prensado:

http://www.growroom.net/board/topic/44974-tutorial-ferver-prensado-com-fotos/?hl=%2Blavar+%2Bprensado#entry841365

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa da mijada do fumo...

Você acha que os trafica ia ficar mijando na mercadoria ? Meio insano não ?

Man, lê direito. disse que é mais facil eles mijarem do que colocarem opio, e não que mijam no fumo kkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

as papoulas com principio ativo são diferentes na exigencia das que não tem ??? pq aqui na minha cidade já foi plantado papoulas nos canteiros e vingou bem!!! mas a midia começar a fazer brincadeiras e arrancaram tudo... aqui até rola um pouco de frio mas é nivel do mar...

não q eu queira plantar kkkk... só fiquei curioso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as papoulas com principio ativo são diferentes na exigencia das que não tem ??? pq aqui na minha cidade já foi plantado papoulas nos canteiros e vingou bem!!! mas a midia começar a fazer brincadeiras e arrancaram tudo... aqui até rola um pouco de frio mas é nivel do mar...

não q eu queira plantar kkkk... só fiquei curioso...

KKKKKKKKKKKKKKK Daqui a pouco aparece na mídia:

"Usuários de maconha plantam ópio em casa pois maconha não faz mais efeito."

• Like 2
Link para o comentário

Ópio???

Dafuq?

Tá de sacanagem né... É a mesma coisa de dizer que os caras batizam gasolina com querosene (que é bem mais cara)...

Se tu achar ópio aqui no Brasa... vai ser bem caro e não vai estar no meio do prensadex do teu dealer, com toda a certeza!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca irmão, 100 reais 10 gramas de prensado ta foda....

é melhor vc descobrir quais das 12890128021921 especies de coisas q tem no seu prensado alem de maconha estao te dando efeitos,do q procurar pelo opio..

tbm fumo prensado e e assim.. essa dormencia cansaço sono leseira... kkkkkkk abraço

mas procura um fumo mais barato se nao puder plantar mano.. ta caro pra caralho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa cara, vc pegou uma indica forte, só isso.

Quanto a galera que vai pela cor do fumo, só um aviso, a cor é determinada pela genética e NÃO TEM RELAÇÃO COM A POTENCIA. Existem strains verde claro que são fortes e outras mais fracas, assim como existem strains roxas fortes e fracas. Nada a ver uma coisa com outra.

Colocar opio no prensado realmente seria surreal, isso não dá nem pra pensar.

E peço um favor ao pessoal aqui do fórum, não paguem 10x1 num prensado, se neguem a pagar isso que o preço cai, vcs inflacionam o mercado pros outros. Puta roubo esse preço

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...