Ir para conteúdo

Maconha E Paroxetina

rivolts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia. tenho 36 anos e sou portador da Síndrome de Tourette desde minha infância. São aqueles Tics nervosos nos casos mais graves e está relacionado ao Transtorno de Obsessão compulsiva (TOC). Aprendi a me controlar bem, mas o transtorno traz outras complicações e oque me incomoda mais é ansiedade e insônia. faço uso de maconha diariamente, sobretudo pra dormir devido a insônia e isso me proporciona noites maravilhosas de sono. Se eu fumar um antes do almoço, passo o dia praticamente sem crise. Acontece que travo uma luta constante contra minha consciência, uma vez que no Brasil ainda é proibido e eu sou policial militar de longa data. Sei que na sociedade e sobretudo na polícia, nossas mentes ainda não estão tão abertas a este assunto. pra mim, significa o fim da carreira, por isso nunca disse isso pra ninguém.

Até que semana passada fui a um psiquiatra e joguei limpo com ele. Eu disse a verdade, que uso maconha todos os dias, principalmente na hora de dormir, mas quando o dia tá muito pesado, eu acabo "pocando um back" de dia também, e que coincidentemente, ou não, eu consigo controlar bem meu transtorno. Ele foi claro comigo que o uso de maconha me incomoda somente devido a questões legais, mas se fosse lícito, não haveria problema, entre outras coisas mais no sentido de "aliviar" minha consciência. Neste momento ele me disse que nem iria me receitar remédio para dormir. Claro que como médico, ele não iria me receitar maconha, mas ele deixou-me entender que é melhor fumar pra dormir do que enfiar a cara no tarja preta. Mas ele me receitou 20mg de paroxetina por dia pela manhã para controlar ansiedade e amenizar esse "sentimento de culpa", que realmente é pesado comigo.

Confesso que com poucos dias pude perceber que a paroxetina tem "refrescado" bem o meu dia em relação à ansiedade e aos tics. Mas a noite é complicado. Eu dixavo um bem fininho e carburo ele sem dó. Meu medo é sobre a combinação deste 2 medicamentos. Acho que a paroxetina é realmente indicada ao meu caso devido eu ser portador realmente de um transtorno, mas não queria tomar tarja preta pra dormir. Gostaria que saber se alguém aqui passa por uma situação semelhante com a paroxetina. Obrigado.

Paz e Luz a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Uso paroxetina (20mg) diariamente ha 3 anos.

Comecei a fumar faz 6 meses, diariamente faz 2.

Tenho 22 anos e ate agora nao senti nada de interacao entre os 2. Procurando nos sites gringo, muitas perguntas a respeito disso (O remedio la se chama Paxil) e nao ha nada concreto em relacao a interacao dos dois.

Muitos usam a maconha pra aliviar os sintomas da abstinencia da paroxetina quando interrompendo ou reduzindo o tratamento dela.

O meu psiquiatra tem o mesmo pensamento do seu. Ele sabe que a erva e medicamento melhor que pilula, mas ele nao pode legalmente recomendar o uso entende...

Sou muito aberto com isso com o meu psiquiatra tambem e ele tambem nunca falou nada da paroxetina.

Recentemente eu tentei reduzir o uso da paroxetina, acabei caindo semana passada numa depressao novamente e voltei a minha dosagem normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao...

Tambem sofro de ansiedade e meu psiquiatra receitou um comprimido de Paroxetina ( Paxil 20mg) todos os dias pela manhã. Eu já fumo há dois anos e to quase a um ano fumando diariamente, o remédio faz cerca de 6 meses que estou tomando e tudo funciona perfeitamente uhaiuhaiuah

Só nao deixe de tomar o remédio pois quando fico uns 2 dias sem tomar já começo a ter vertigem e se continuo fumando piora, mas é só tomar o remédio que tudo resolve uahauhauh agora da licença que vou fumar um hmmmm :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu li na internet q esse remedio pode aumentar chance de suicidios, em pessoas de 19 anos pra baixo, e 17 mais perigoso ainda..

e q tem uma chance de qnt interromper o uso a pessoa voltar a ter depressao...

isso é vdd? vcs q usam por conta propria..

pensei em falar desse remedio pra minha psicologa.. ta foda to tentando tudo e nada me ajuda.. li q os efeitos ajudam no q eu quero

mas vcs q usam mediga uma coisa.. pode tomar o remedio de forma q o medico recomendar, e fumar 4 becks por dia??

q vou curtir minha brisa e o efeito vingar do remedio...

e o q vcs sentem de efeito colateral q nao valeria a pena começar a usar?? po se pudessem tirar essas duvidas!! nao conheço nada e nada melhor q vcs q usam pra falar.. ler na net algo e foda, tenho medo de remedios.. vlw abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu fumo muito cannabis ,fumo oleo ,cruza de skunk ,kush ,sativas etc e nao da nada nem tomando oleo me da barato so fumando .

dou 5 bolas no dome sem nem tossir ,depois acendo um baseado fumo cigarro, o que falta a vcs é plantar e fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

andre, pode fumar 4 sem problema.

nao tomamos por conta propria, todo mundo aqui deixou claro que toma a mando de um profissional.

ele causa dependencia pq se ficar alguns dias sem tomar vc entra sim em depressao e ele causa sintomas fisicos de abstinencia, como o caro masconheiro falou, ficar 2 dias sem tomar da vertigem, dores de cabeca e nausea, e sao aumentados em combinacao cm a erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acontece que travo uma luta constante contra minha consciência,

uma vez que no Brasil ainda é proibido e eu sou policial militar de

longa data. Sei que na sociedade e sobretudo na polícia, nossas mentes

ainda não estão tão abertas a este assunto. pra mim, significa o fim da

carreira, por isso nunca disse isso pra ninguém.

Um presente pra limpar sua consiência...

Pesquise sobre Hemp Oil, Endocannabinoid System,

se vc tiver coragem de montar um grow e começar a se tratar com o Hemp Oil que vc pode fazer ai na sua casa facinho,

vc se cura e ainda blinda seu orgnismo contra diversas doenças.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

primeiro, parabéns pela coragem de postar aqui.

vou te falar um pouco da minha experiência, uso maconha há mais de 20 anos, e quando somente fumava prensado tive alguns problemas psiquiátricos também. meu psiquiatra me receitou paroxetina e vou te dizer uma ou duas coisas sobre ela. no começo é maravilhoso, vc se toprna outra pessoa, mais tolerante, feliz, até o sexo melhora, vc demora mais pra gozar, os orgasmos são mais intensos e por aí vai.

só que.... vc se acostuma com o efeito, e depois de um tempo não faz mais diferença. e na hora de parar tem que parar bem devagar, senão não dorme mais e tem pesadelos cabulosos. pode ficar com orgasmo precoce depois de parar de tomar. então, eu faria o seguinte, tomaria somente por um tempo e depois cortaria. experimente fumar um beck de manhã ao invés de tomar isso. e tbém assista aos vídeos que o thiabo postou, são excelentes e reveladores. pesquise sobre a diferença entre cannabis sativa e índica, verá que cada uma vai lhe trazer benefícios diferentes conforme a hora do dia em que for consumir e a atividade que for praticar.

posso lhe dizer que hoje o único remédio que uso para meu bem estar emocional é cannabis. e às vezes DMT também, mas aí já começa outra história rsrs.

um abração e não esqueça que grower não é traficante!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro, parabéns pela coragem de postar aqui.

vou

te falar um pouco da minha experiência, uso maconha há mais de 20 anos,

e quando somente fumava prensado tive alguns problemas psiquiátricos

também. meu psiquiatra me receitou paroxetina e vou te dizer uma ou duas

coisas sobre ela. no começo é maravilhoso, vc se toprna outra pessoa,

mais tolerante, feliz, até o sexo melhora, vc demora mais pra gozar, os

orgasmos são mais intensos e por aí vai.

só que.... vc

se acostuma com o efeito, e depois de um tempo não faz mais diferença. e

na hora de parar tem que parar bem devagar, senão não dorme mais e tem

pesadelos cabulosos. pode ficar com orgasmo precoce depois de parar de

tomar. então, eu faria o seguinte, tomaria somente por um tempo e depois

cortaria. experimente fumar um beck de manhã ao invés de tomar isso. e

tbém assista aos vídeos que o thiabo postou, são excelentes e

reveladores. pesquise sobre a diferença entre cannabis sativa e índica,

verá que cada uma vai lhe trazer benefícios diferentes conforme a hora

do dia em que for consumir e a atividade que for praticar.

posso

lhe dizer que hoje o único remédio que uso para meu bem estar emocional

é cannabis. e às vezes DMT também, mas aí já começa outra história

rsrs.

um abração e não esqueça que grower não é traficante!!!!!

ow obrigado pela colaboração..

primeiro de tudo, sei q só com o medico recomendando...

agora

mano, meu relato é q eu sinto uma fobia social desgraçada, deixei minha

facul q começei agora pq nao to conseguindo ficar lá de boa, nao to

falando com minha familia faz tempo, mas tbm estamos brigados, de parte

de pai tbm nao...

muita dificuldade de viver com

meus amigos, SEMPRE mt nervoso tentando me livrar desse medo de ser eu

mesmo, de ficar tranquilo.. to sempre nervoso e falando coisa pra

caralho q nao interessa só pra falar, pra nao sentir o desgosto q tenho

de qnd fica aquele silencio pq to vazio e sem ter o q falar..

achei q se esse remedio mudasse isso de imediato, pqp, ta bom...

sobre parar e a cannabis potencializar os efeitos é foda..

qual tempo mais ou menos recomendado de uso desse remedio?? como as pessoas param sem ter recaidas??

e

mais, se parar volta a depressao.. mas eu ja tinha depressao, entao t

tomando pra justamente nao ter, nesse tempo q eu usar direto para nao

ter recaidas, quais sao os efeitos colaterais?? sei q fico enjoado e sem

sono se nao tomar ele né, como vcs dizem.. mas se usar sempre certo?? e

só parar qnd o medico recomendar, o q ele pode acarretar ainda assim

com vcs q usaram?

se realmente fosse melhor como vc

aconselhou tomar só um periodo, eu achava vantajoso tbm cara, eu odeio

remedios, principalmente tarja preta(nem sei se esse é), mas ta foda! se

isso me desse um up, eu arriscaria na moral. ta fodaaaaaaaa

sobre

o video do cancer eu já vi.. ja sei sobre sativas e indicas tbm, mas

realmente nao tenho condições de plantar aqui em casa ainda..

sobre dmt estou afim de conhecer essa parada faz um tempinho já..

mas e isso se puder dar uns relatos ainda sobre o remedio..

estou

mt afim de usar agora no inicio pra ver se me melhora, ou se for

necessario ate o tempo q for preciso, se ele for de eficacia boa pra

isso q relatei.. sinto TOC tbm vi q ele é bom pra isso, mtos pensamentos

compulsivos o dia todo, junto da fobia dos medos é foda!

desculpa o texto, mas nao entendo de remedios e prefiro ouvir de vcs q usam

falar , quais deles é melhor.. qual tem menos efeitos colaterais, se

esse realmente pode ser o melhor.. do q o medico indicando.. obvio q dps

eu veriifcaria com ele..

e outra, como tem sido pra vcs fumarem e usar o remedio? vcs q relatam ansiedade e tal?? ou pra q mesmo vcs tomam...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu conhecimento sobre misturar remedios e maconha é pequeno, mas posso te dizer que se a cannabis te faz sentir melhor, nao tem outro caminho... pra que voce ir até uma "drogaria" comprar um tarja preta?

Voce pode ser policial, medico, advogado, frentista, latoeiro etc... o que importa é que voce é humano, a erva tem tantos beneficios, tem beneficios pra voce, pro medico, pro advogado ............

Rompa essa barreira que tem na mente, nem tudo que esta imposto a nós necessariamente é bom (nesse caso remedios fabricados pela industria farmaceutica).

Um exemplo sao os carros; ha limites de velocidade para todas as pistas, aqui nunca maiores que 110km/h, entretanto carros que atinjem altissimas velocidades sao elaborados a todo momento.

Parabens pela iniciativa e exposicao,

Minha dica é voce plantar, se voce manifestar toc na sua plantação pode ser positivo, imagine a colheita!

Tudo de bom e positivo pra voce.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

biscoito, vc descreveu tudo que eu to sentindo cm a paroxetina.

ja passei da primeira fase, a boa.

to na ruim, querendo parar mas nao posso, acostumado, sem os efeitos mas sem poder parar

po ta vendo isso q eu tenho mt medo.. pq vc começou a tomar? e como assim nao tem mais efeito??

vc nao melhorou do q sentia?? só q nao consegue largar o remedio se nao piora??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maravilhoso o esclarecimento de todos, me faz sentir melhor. estou vendo os vídeos e são realmente esclarecedores.

Amigo AndréArmando, procure um psiquiatra amigo, pra ontem, mas um de qualidade, gaste dinheiro se for preciso, mas procure logo.

A gente sempre acha que nosso problema é único e que ninguém tem o mesmo, mas tem muita gente por aí com a mesma coisa e o cara tá bem acostumado com essas coisas.

Falei com o meu sobre essas coisas, abstinencia, efeitos colaterais, etc.. ele disse que isso acontece muito em quem NÃO precisa do remédio, mas se você precisa, significa que seu organismo está se regulando e não se deteriorando, com essas história ele me convenceu a tomar.

Pelo que entendi, a paroxetina é recomendada para problemas relacionao à ansiedade e não à depressão, que é praticamente o contrário, mas como disse, somente o psiquiatra pra avaliar.

Paz e Luz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maravilhoso o esclarecimento de todos, me faz sentir melhor. estou vendo os vídeos e são realmente esclarecedores.

Amigo AndréArmando, procure um psiquiatra amigo, pra ontem, mas um de qualidade, gaste dinheiro se for preciso, mas procure logo.

A gente sempre acha que nosso problema é único e que ninguém tem o mesmo, mas tem muita gente por aí com a mesma coisa e o cara tá bem acostumado com essas coisas.

Falei com o meu sobre essas coisas, abstinencia, efeitos colaterais, etc.. ele disse que isso acontece muito em quem NÃO precisa do remédio, mas se você precisa, significa que seu organismo está se regulando e não se deteriorando, com essas história ele me convenceu a tomar.

Pelo que entendi, a paroxetina é recomendada para problemas relacionao à ansiedade e não à depressão, que é praticamente o contrário, mas como disse, somente o psiquiatra pra avaliar.

Paz e Luz.

po meu problema é de ansiedade mesmo.. a depressao e casual de uns acontecimentos na vida..

mas meu problema de fobia social e tal e por ansiedade e uma outras serie de coisas

po cara mas eu achei mt duvidoso a forma q vc falou q se convenceu do seu medico, tu naoo acha q ele usou uma boa forma de te mandar o remedio??

essa historia de q os efeitos colaterais da em qm nao precisa do remedio,e em qm precisa nao da..

mas o q eu queria saber era tbm se eu tomar e ficar de boa.. qnd q para de tomar?? acho q qlqr 1 sente os efeitos colaterais qnd param nao?? ou as pessoas q realmente precisam do remedio qnd param nao sentem isso?

se foi isso e mais convincente..

mas sei la e foda :S

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade minha consulta durou mais de uma hora, ele me disse muitas coisas além do que eu escrevi, mas enfim. Com certeza seu caso vai ser diferente do meu e de qualquer outra pessoa. sugiro a você fumar um back, marcar a consulta e resolver seu problema. estou no inicio do tratamento ainda, mas já vejo resultados positivos.

Boa sorte amigo. vai dar certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andre, meu maior problema eh que recentemente tentei largar e cai de novo numa depressao.

Quanto aos efeitos reduzidos, eh que nem qualquer droga, nos primeiros meses vc sente a diferenca, mas dps vc toma por necessidade, aquela sensacao de claridade, de que tudo eh otimo, passa um pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkk to cheio de policial assim já mano...

ligo pra brincadeira nao...

po mas ai Lopzter, meio q vc fica tomando por necessidade, mas pq vc sabe q ele q te tirou do q vc nao queria né...

minha situação está uma merda, to doido pra ter esse levante, foda é isso depois mesmo..

ir diminuindo a dose até parar nao funciona na hora de largar nao??

um dia tem q acabar esse ciclo, nao sei se gostaria de engressar para tomar pra sempree.. ou sei lá vaaaarios anos..

abraçoos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao, eu comecei e me tirou sim do buraco.

Ai alguns meses atras conversei cm o medico, que sabe que fumo tbm, e fomos reduzindo.

de 20mg, cai pra 18, depois 15 e 12,5 a cada 15 dias.

Com a dose de 12,5, vi que em alguns dias tive uma recaida de depressao, e voltei a tomar os 20mg.

Na minha opiniao: Eu prefiro ele a depressao, ele ajuda, mas eh um medicamento que cria a certa dependencia.

Se vc ver na gringa tem mta gente com diarios tentando parar, reduzir, pq ele realmente vicia. Nao o vicio de te tirar, mas ele nao cria uma protecao pra vc nao voltar.

Qualquer coisa vc pode me mandar pm com duvidas que posso te ajudar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ligado, meio q ele inibie o q vc sente de ruim, e nao te cura..

mas outra duvida..

se com o tempo usando ele e digamos viciando, for fazendo terapia e com o tempo perder os medos e problemas pela raiz, sem essa de remedio, mesmo usando mas mudar as crenças todas na nossa cabeça q causa isso..

e depois parasse com o remédio.. fudiria??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

André, achei este site: http://www.descontinuando.info/

tem tudo sobre paroxetina e pelo que percebi, a graaaaaande maioria dos usuários tem problemas de abstinencia quando param de tomar, isto é um fato. outros conseguem parar sem problemas. existem também aqueles que estão dispostos a tomar pelo resto da vida e até então, não tiveram problemas com isso depois de 15 anos deste medicamento no mercado.

Fato também é que este remédio é extremamente eficiente para o que ele é indicado.

Estou começando a sentir os efeitos, fico relaxado e tranquilo como se estivesse fumado um beck, (até o olho fica vermelho) mas sem a "onda". Uma sonolência leve e confortável que me deixa bocejando o tempo todo, mas não tenho vontade de ir pra cama dormir. à noite durmo como uma pedra. Vou continuar o tratamento e seguir as orientações do psiquiatra. Tenho fé que tudo vai dar certo. Abraço.

Link para o comentário

biscoito, vc descreveu tudo que eu to sentindo cm a paroxetina.

ja passei da primeira fase, a boa.

to na ruim, querendo parar mas nao posso, acostumado, sem os efeitos mas sem poder parar

cara, eu troquei a paroxetina pela sativa. vaporizo uma sativa de manhã, outra depois do almoço e fico estimulado o dia todo, sem deprê. mas tem que ser uma sativa bem cafeínica. de noite uma índica pra dormir.

vai quebrando os comprimidos no meio, depois em quartos e diminuindo a dose. é foda mas vc aguenta!

o que funciona muito bem como anti depressivo é a hoasca, consumindo uma vez por semana vc fica relax a semana toda e de quebra perde todas as compulsões por drogas adictivas. mas daí vc já tem que estar livre da paroxetina.

boa sorte!

Link para o comentário