Ir para conteúdo

Traficantes Tinham Uma Roça De Maconha No Quintal Em Conquista

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

FONTE

20130307020921_maconha.jpg

Publicada em 07/03/2013 14:08:13

Dois pés de maconha plantados no quintal de um imóvel utilizado como ponto de tráfico, no bairro Alegria, em Vitória da Conquista, foram apreendidos, na tarde dessa quarta-feira (6), por investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).

Além da maconha, havia ainda pedras de crack, material para embalagem de droga e cerca de R$ 40 em notas de R$ 2, escondidos num pote de madeira, na cozinha do imóvel ocupado por Luan Oliveira Santos, 18 anos, e Ronildo de Jesus Santos, 28. Os dois foram presos.

Denunciados pelo Disque Denúncia, número 198, como responsáveis pelo ponto de drogas, Luan e o comparsa Ronildo foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico.

Ambos já tinham passagem pela polícia e, agora, encontram-se à disposição da Justiça no Presídio Nilton Gonçalves.

O material apreendido foi encaminhado para perícia.

-------------------------------------------------------------------

Infelizmente estamos no lado mais fraco da guerra contra as drogas,na realidade tomará que os nossos deputados tenham bom senso e legalizem logo TODAS as drogas.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Namoral, acho que estes tipos de tópico ja nao fazer mais parte do growroom

é ruim vir aqui todos os dias e me deparar com tópicos assim

acho que seria melhor se nao postassemos mais topicos de amigos growers presos

me preocupa cada vez mais quando vejo algum topico assim, sinto algo muito ruim e até penso se poderia acontecer comigo, e como tudo na vida é lei da atração, acho que nao deveriamos ficar vendo estas noticias...

ABs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E vc prefere achar que estamos na jamaica irmão . Precisamos mesmo ficar sabendo os riscos que corremos para saber oque fazer , ou como fazer .

Fugir daquilo que nos cerca é impossivel ..

se a genete estivesse na jamaica todo mundo aqui ja tava em cana - sei o que voce quis dizer mas quero lembrar que la a proibição pega mesmo e se não pegasse aquela ilhota estaria lotada de turistas com bolsos cheios de grana

é uma chinelagem publicar uma materia como essa, tem que ser algo como um verme pra apreciar esse tipo de lixo e acreditar nele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se a genete estivesse na jamaica todo mundo aqui ja tava em cana - sei o que voce quis dizer mas quero lembrar que la a proibição pega mesmo e se não pegasse aquela ilhota estaria lotada de turistas com bolsos cheios de grana

é uma chinelagem publicar uma materia como essa, tem que ser algo como um verme pra apreciar esse tipo de lixo e acreditar nele

Quanto a jamaica nao ser legalize como vc mesmo disse eu ja sabia . MAs sobre gostar das noticias eu não gosto não , mas não fujo de ver . Porem não acredito no que esta escrito , mas que o cara rodou rodou e isso é oque me importa saber para tomar cuidados sempre . Não adianta fechar os olhos para o problema ... Não postar as noticia aqui não vai deixar os GRowers menos preocupados com seu cultivo dentro do armario !

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vi a chamada do tópico "Roça de Maconha". Pensei comigo: porra, vou ver as fotos desse cultivo e aprender algo.

E o cara me chega aqui com 2 (DOIS!!!!!!!) pés....

... vai se fuder jornalista.

Se passar nos diários da growlera vai encontrar um monte de latifundiário da maconha!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a jamaica nao ser legalize como vc mesmo disse eu ja sabia . MAs sobre gostar das noticias eu não gosto não , mas não fujo de ver . Porem não acredito no que esta escrito , mas que o cara rodou rodou e isso é oque me importa saber para tomar cuidados sempre . Não adianta fechar os olhos para o problema ... Não postar as noticia aqui não vai deixar os GRowers menos preocupados com seu cultivo dentro do armario !

eu sei cara, quem gosta disso, sente prazer com isso alias, é o publico do datena e afins, essa gente é um exemplo de ignorancia e maldade, mesmo que nem desconfiem disso,

nos aqui so podemos ser a exceção

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, se é assim pelo menos fala que os caras eram vendedores de crack que tinham 2 míseros pés de maconha no quintal, se é esse mesmo o caso.

Do jeito que falam dão a entender que o cultivo era o principal elemento do suposto crime.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Namoral, acho que estes tipos de tópico ja nao fazer mais parte do growroom

é ruim vir aqui todos os dias e me deparar com tópicos assim

acho que seria melhor se nao postassemos mais topicos de amigos growers presos

me preocupa cada vez mais quando vejo algum topico assim, sinto algo muito ruim e até penso se poderia acontecer comigo, e como tudo na vida é lei da atração, acho que nao deveriamos ficar vendo estas noticias...

ABs

sai fora!!!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peço desculpas pelo post equivocado. Porém, eu acho que há indicios de tráfico. Tem lugares que na lei possuir maconha em sí não é crime se não tiver posse de outra droga. Sem contar as embalagens de distribuição. Porém, o que foi encontrado não o determina traficante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é sempre que eu digo isso, mas, parabéns para as autoridades que cumpriram com seu trabalho.

Se tá doido Brother ?

Parabéns ? Parabéns o caralho os cara pisam na gente cospem no prato que come e tem nego ainda a favor, puta q pariu o mundo tá perdido!

Lamentável, vir de um grower ainda ! espero que nunca caia na mão deles ! (COMTODORESPEITO)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é trafica ou nao é outro departamento... mas uma coisa que me preocupa é que pessoas mal intencionadas visitam o fórum para obter informações aqui no growroom, e começem seu proprio negocio... nao tenho nada contra se nao fosse um comercio ilegal, que pode deteriorar ainda mais a imagem de growers que lutam pelos seus direitos e o auto sustento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é trafica ou nao é outro departamento... mas uma coisa que me preocupa é que pessoas mal intencionadas visitam o fórum para obter informações aqui no growroom, e começem seu proprio negocio... nao tenho nada contra se nao fosse um comercio ilegal, que pode deteriorar ainda mais a imagem de growers que lutam pelos seus direitos e o auto sustento.

Eu acho um absurdo grower falar que vender suja a imagem de growers...

me explica como tu chega nessa conclusao??? Pq mamae falou que dinheiro e sujo??? Talvez Jesus???

O comercio ilicito ta ai pra suprir uma lacuna no mercado... muito melhor comprar de uma "pessoa mal intencionada" [sIC] que comecou seu proprio negocio, com uma qualidade melhor, e sem precedencia de violencia. Do que manter o status quo com lucros absurdos de carteis.

Grower que vende é um bem pra sociedade, alem do bem pra "imagem" de growers ao redor do mundo.

Keep it green!!! Keep it local!!!

• Like 11
Link para o comentário