Ir para conteúdo

Traficantes Tinham Uma Roça De Maconha No Quintal Em Conquista

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

grower que vende queima nosso filme pq no brasil maconheiro não pode cagar 1g a mais que ja vira a fonte de todos os problemas

a verdade é que o brasileiro comum é intolerante, mesquinho, agressivo e cruel e o ambiente por aqui é hostil - brasileiro sorridente que faz carnaval de boa é propaganda pra turista

ae (que o maconheiro) fica com um puta complexo de culpa

a gente ve isso o tempo todo "eu acho que so deve regulamentar a maconha, pq as outras drogas são más e eu não quero que ninguem use "

bullshit !!!

na real por aqui tudo queima nosso filme, querem que a gente fique bem mansinho, eles nos odeiam de verdade

é mais facil prum psicopata violento manter seu comercio ilegal do que um maluco que sabe plantar e sabe que precisa vender

ou mesmo que não precise disso pra sobreviver, se o cara pode plantar e vender por que proibi-lo disso???

vamo queimar grower em fogueira na tentativa ilusória de salvar nossa imagem???

foda-se a opinião geral, nos estamos certos

e quanto os caras que vendiam maconha limpa e adequada pra pacientes que não teriam outra forma de consegui-la, eles tem que se fuder tambem?

ou deveriam dar de graça???

eu so comecei a pensar assim nesse ano, ate então ia com a multidão " não vendo e que se foda quem vende "

que se foda esse pensamento fraco, tamo todo mundo no mesmo barco

ou o pablo escobar ta frequentando o forum por acaso?

Editado por Lagosta Azul
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Peço desculpas pelo post equivocado. Porém, eu acho que há indicios de tráfico. Tem lugares que na lei possuir maconha em sí não é crime se não tiver posse de outra droga. Sem contar as embalagens de distribuição. Porém, o que foi encontrado não o determina traficante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peço desculpas pelo post equivocado. Porém, eu acho que há indicios de tráfico. Tem lugares que na lei possuir maconha em sí não é crime se não tiver posse de outra droga. Sem contar as embalagens de distribuição. Porém, o que foi encontrado não o determina traficante.

Cara, daonde vc tirou isso??? Qual delegado, juiz, ou advogado te falou isso???

Link para o comentário

• Growroom Premium

Pela quantidade de dinheiro apreendida e pela enorme quantidade de maconha apreendida, realmente a polícia está de parabéns:

tiraram das ruas dois elementos perigosíssimos, ambos com cargos altos nos cartéis, agora a guerra às drogas pode terminar...

Jornaleco de Merda

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa falei bosta admito. mas ainda não tinha me deparado com pensamentos contrários, e analisando por outro angulo , parece muito mais sensato.

Já aprendi muito no growroom e continuo aprendendo a cada dia, graças a esse fórum.

Obrigado por tirar essa venda dos meus olhos.

Mas o cagaço de ser enquadrado como traficante continua.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vivendo e aprendendo neh meu chapa, nada na vida vem com manual

importante é tentar se colocar no lugar das pessoas prejudicadas e pensar " se fosse eu?" eu penso assim faz pouco tempo... GR me trouxe informações esclarecedoras

proibicionista de verdade nunca faria isso e nunca mudaria seu pensamento, nós somos a exceção, e eu não forço a barra ao dizer que cada um daqui faz sua parte

nessa revolução, mesmo que seja cultivando escondido e mantendo-se seguro, mesmo que esteja cagando pros outros, mesmo assim ta no mesmo barco

nós vamos contra uma lei absurda e equivocada, ninguem aqui é perfeito, mas tamo certo nisso porra, ninguem tira essa certeza de nós

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

exato, vivendo e aprendendo. vbou colocar aqui uma outra questão sobre groowers e traficas.

aqui na minha cidade no ano passado cairam 2 growers. os 2 traficavam tambem.

estes dias fiquei sem o greem e parti para meu velho fornecedor. papo vai papo vem, comentei dos dois growers presos. o cara ficou todo estranho. sem comentar nada. comentei do growroom, o cara me disse: já aprendi tudo qeu eu queria daquela bosta, agora não quero mais nem ouvir falar.

mais um pouco de conversa e cheguei a conclusão que foi o cara que denunciou os dois. posso estar muito enganado, mas o que notei pelo papo dele é que ele se sente ameaçado no negócio dele. conclusão: segredo absoluto é a alma do negócio.

trafica não tem amigos, ele quer é vender e quanto menos concorrencia melhor.

não sei se me fiz entender, mas pensem nesta hipótese.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao gosto de policia nem de bandido.

Agora, maconheiro que fala mal de Trafica, de quem vende um Green, ou fica falando merda sobre prensado

tinha que tomar tapa na cara da PM pra largar mao de ser hipocrita !

violência nunca é resposta para nada :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já disseram por aqui, o grande problema é a proibiçao.

Porém, acho que no fundo quem vende nao quer que a maconha seja legal, porque o produto dele nao valeria muita coisa e seria bem mais facil de adquirir.

Porém é foda criticar quem presta a nós um valioso serviço, mesmo que seja caro e as vezes produto de nao tao boa qualidade.

Portanto criticar quem trafica MACONHA apenas é hipocrisia se vc fuma e compra de traficante.

Mas é claro que eu quero cque legalizem nossa erva pra nao precisar mais de mala.

Link para o comentário