Ir para conteúdo

Upp Prende Homem E Apreende 21 Pés De Maconha No Tabajaras

TUFTUF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quer dizer que com 15 mudas de cannabis plantadas em jarros e 6 pés da planta, o cidadão vendia em casa e abastecia uma boca de fumo?

Esse cara deve ser Jesus Cristo do tráfico. Ele promove a multiplicação da maconha.

Fala sério!

tecnica cristã de transformação de vinho aplicada a cannabis... eram pés de tomates que foram transformados em chá

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se vai copiar e colar essa mensagem em todas as noticias que sairem daqui pra frente ?

Logo na primeira vez e ja tá cobrando ??

é só sair

Não amigo, muito obrigado me sinto muito bem por aqui, se gosta de ver noticias assim então siga em frente, eu não gosto e deixei a minha opinião, e vou deixar quando necessário ok ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Namoral, acho que estes tipos de tópico ja nao fazer mais parte do growroom

é ruim vir aqui todos os dias e me deparar com tópicos assim

acho que seria melhor se nao postassemos mais topicos de amigos growers presos

me preocupa cada vez mais quando vejo algum topico assim, sinto algo muito ruim e até penso se poderia acontecer comigo, e como tudo na vida é lei da atração, acho que nao deveriamos ficar vendo estas noticias...

ABs

brother, essa area é referente a noticias sobre o assunto, se não gosta é só nao entrar aqui... quem entra sabe que esta propicio a ver esse tipo de noticia (nao me entenda mal, nao digo de forma grosseira). Entendo oq vc diz, pois não assisto Jornal Nacional e nenhum programa do tipo... Datena (aquele babaca), etc... pois só se fala: fulano foi esfaquiado, garota foi estuprada, pai de familia morre com bala perdida e deixa mae e filhos, etc... Realmente é complicado ver essas noticias dos growers, porem é a realidade... é diferente de você ficar na frente da tv vendo aquelas tragedias bizarras... então, eu esporadicamente entro aqui pra da uma olhada...

abraços mano,

keep growin

• Like 1
Link para o comentário