Ir para conteúdo

Política De Drogas Em Debate No Plenário Da Câmara Do Rio De Janeiro

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hipócrita acha que cinco é burro!
Olha o desafio do cara fazer exame toxicológico só pq ele não fuma mas deve beber igual um alcoólatra, mas cinco saiu por cima, toco no ponto chave propondo para TODOS fazeram o exame.
Hipocrisia e preconceito da porra esses proibicionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Debate injusto, deram 10 minutos para o Renato falar, mas o interromperam incessantemente. mas tá valendo.. só o fato desse tema ja estar sendo discutido legalmente e " democraticamente"...

Mas achei um absurdo ser levantada a questão de legalizar o crime, e a pergunta imoral se o Renato era usuario da droga,,, sabendo que se ele dissesse que sim, poderia ocorrer o decoro.. pelo que eu entendi foi uma estratégia suja para derrubar Renato 5 da sua cadeira

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Debate injusto, deram 10 minutos para o Renato falar, mas o interromperam incessantemente. mas tá valendo.. só o fato desse tema ja estar sendo discutido legalmente e " democraticamente"...

Mas achei um absurdo ser levantada a questão de legalizar o crime, e a pergunta imoral se o Renato era usuario da droga,,, sabendo que se ele dissesse que sim, poderia ocorrer o decoro.. pelo que eu entendi foi uma estratégia suja para derrubar Renato 5 da sua cadeira

Como todo bosta faz...

Se pegar e fazer o exame nele garanto que vai ter rastro de po e muuuuito alcool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nego tava querendo julgar o cinco e o debate ficou vazio a ideia é atacar o homem por que ele gosta do que eu ñ tenho coragem de gostar ou por ele gostar de outro homem e eu ñ tenho coragem de assumir.

parecia um tribunal da inquisiçao

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jimmy!!!!!Nome e cara de idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!Da lhe Cinco!!!!!!!!!!!!!!!!

Falsos e hipócritas...................... além de despreparados e ignorantes.Na moral, como é q o povo do Rio elege uns caras desses.Dá muita raiva.Mas eu gostaria de dizer uma coisa pra esses vermes filhos das putas :vão tomar no cú.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nego tava querendo julgar o cinco e o debate ficou vazio a ideia é atacar o homem por que ele gosta do que eu ñ tenho coragem de gostar ou por ele gostar de outro homem e eu ñ tenho coragem de assumir.

parecia um tribunal da inquisiçao

Pensei a mesma coisa sobre a inquisição...Como pode alguém lutar ao lado dos opressores? Fico me perguntando isso quando estudo história...Virei Fã do Paulo Pinheiro

Link para o comentário