Ir para conteúdo

Instituto Da Cannabis Tem Registro Autorizado Por Unanimidade

Bas

Recommended Posts

Ja que ta todo mundo intrigado, eu também fiquei...

Ja perdei meu login umas 2 ou 3x por passar grandes periodos sem frequentar

To aqui desde 2005 e nunca tive meu login apagado por inatividade não,o Grow controla isso? e olha que uma vez eu fiquei uns 2 anos DIRETO sem acessar, eu tinha certeza que tinham apagado, mas num belo dia pra minha surpresa fiz o login e tava tudo lá , do jeitinho que eu tinha deixado. Valeu Grow!!! :emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O ruim é o pensamento do próprio juiz que aprovou. Ele diz que são "incontestáveis" os malefícios da maconha. Gostaria muito que ele indicasse quais são.

O problema todo do tabu em torno da maconha é esse. O povo alienado só repete o que os grandes (verdadeiros interessados na criminalização da maconha) falam. São frases feitas sem sentido, sem comprovação científica e ainda são disseminadas como verdade. A mentira tem que acabar, isso vem primeiro.

Quando a verdade vier à tona, a descriminalização é consequência.

Mas de qualquer forma é um grande passo! Mais um em direção à liberdade.

tudo depende do ponto de vista amigo... são incontestáveis o maleficio da maconha para o capitalista, para o fabricante de cerveja, de remedio.. o maleficio no bolso desses inescrupulosos sao incontestaveis, em nenhum momento ele falou maleficio para a saude

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada, nem li todo o teu post porque tem uma coisa que me intrigou muito....

Tu disse que freqüenta o GR desde os anos noventa...

O mais engraçado de tudo isso é que justamente amanha, dia 12/03/2013 o Growroom faz 11 anos...

O que tu ta fumando? Responde aí que eu vou lá fazer uma sopa pá nois!

kkkkkkkkkkkkkkk...

Realmente me equivokei mano. Exagerei, tai o problema de nao pesquisar antes.

O que kero dizer, é que na verdade frequento aki ha tmepos...participava, dai lembro que o site ficou fora do ar um tempo, nao me lembro a razão, foi nessa epoca que fica out um tmepo...

Eu tava de cara qnd escrevi isso... :)

Enfim, tomara que com o InCa, nos permita realizar mudanças significativas para a vide dos growers.

Abraços

Edit: Na verdade, foi no ano de 2004. Viajei que ra 1994.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vivaaaa

Vivaaaaaaaaaaaaaa

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

........::::::::::: Inca ::::::::::.................

Uma vela pra comemorar a liberdade,

parabens a todos que se esforcaram.... e lembrem-se essa é nossa epoca, nós ja pensamos!

Mas e os que vem? Precisam ter um mundo com mais informacao e estudo, esse é um grande passo para o homem que nos ultimos 50 anos andou pra tras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a propósito..

ganhei uma hermafrodita de um amigo

que ganhou a plantinha do presidente da associación de tabla hawaiiana de algum pais hermano..

ocorre que eu fiz questão de prosseguir outdoor um sementeiro dessa planta,

que ainda teve adição de um polen que eu tava guardando pra ocasião pra espalhar na planta numa situação dessas..

vingaram algumas várias sementinhas, detalhe, a planta estabilizou num ambiente ultra umido

gostaria de CEDER PARTE DESTAS SEMENTES PARA SEREM ESTUDADAS PELO INCA

COMO DEVO PROCEDER? ALGUÉM AÍ PODE ME DAR UMA LUZ?

aliás, galera, vamos fazer uma doação EM MASSA pra galera poder formar

o MAIOR GERMOPLASMA CANÁBICO DA AMÉRICA LATINA!!!

=> tá dada a idéia!

aguardo resposta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, acho legal a ideia. Mas o simples fato de mandar seeds, ja pode dar rolo né? Isso nao configura trafico? Sei la...

Acredito que sementes, pra essa galera é que nao vai faltar...tanto por parte da disponibilidade (acho que o proprio InCa terá acesso facil. Qm é do NE sabe, ao contrario do SUL/SUDESTE, sementes sempre tem de sobra).

Mas, se for terem "especimes" diferentes, eu mandaria de boa :rollj:

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sei, galera..

fica a SUGESTÃO, pro povo que trabalha no Inca,

iniciar um trabalho envolvendo cientistas, e aliados como a Soninha e o Cinco, na politica, de

CRIAR LEIS QUE VIABILIZEM POR DE FATO PESQUISAS CIENTÍFICAS OFICIAIS E LEGALMENTE AMPARADAS

o que eu quero dizer, é que o mecanismo DEAD-LINE, ou seja, pra onde vai esse material pra pesquisa,

JÁ EXISTE LEGALMENTE = O INCA

faltam agora os mecanismos LEGAIS pra que os objetos de pesquisa vertam de todos os cantos do país!

que o INCA não seja apenas

uma base de pesquisa sócio-politico-economicas, uma entidade perdida em numeros..

que os caras

tenham a bem aventurança

de juntar uma boa equipe de profissionais,

advogados, juristas, cientistas, politicos e pessoas realmente dispostas a

PAVIMENTAR A LEGISLAÇÃO, que com certeza vai ser o trabalho da nossa geração.

estamos no começo de uma nova era cujas perspectivas boas ou sombrias acontecerão

o importante é que aconteçam e que de fato consigamos evolução.

• Like 2
Link para o comentário