Usuário Growroom TUFTUF Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Ele lembra que entrava no GR nos anos noventa, e no rádio tocava Roxette, e ele chorava pela namorada que partiu pra dançar com o Claudinho e o Buchecha... e comia/laricava "lasanha na casa da banha" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 11, 2013 Denunciar Share Postado March 11, 2013 Ja que ta todo mundo intrigado, eu também fiquei... Ja perdei meu login umas 2 ou 3x por passar grandes periodos sem frequentar To aqui desde 2005 e nunca tive meu login apagado por inatividade não,o Grow controla isso? e olha que uma vez eu fiquei uns 2 anos DIRETO sem acessar, eu tinha certeza que tinham apagado, mas num belo dia pra minha surpresa fiz o login e tava tudo lá , do jeitinho que eu tinha deixado. Valeu Grow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 11, 2013 Denunciar Share Postado March 11, 2013 Mas tu nao tem o login desde a época que a Sandy era virgem? Né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 O ruim é o pensamento do próprio juiz que aprovou. Ele diz que são "incontestáveis" os malefícios da maconha. Gostaria muito que ele indicasse quais são. O problema todo do tabu em torno da maconha é esse. O povo alienado só repete o que os grandes (verdadeiros interessados na criminalização da maconha) falam. São frases feitas sem sentido, sem comprovação científica e ainda são disseminadas como verdade. A mentira tem que acabar, isso vem primeiro. Quando a verdade vier à tona, a descriminalização é consequência. Mas de qualquer forma é um grande passo! Mais um em direção à liberdade. tudo depende do ponto de vista amigo... são incontestáveis o maleficio da maconha para o capitalista, para o fabricante de cerveja, de remedio.. o maleficio no bolso desses inescrupulosos sao incontestaveis, em nenhum momento ele falou maleficio para a saude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 11, 2013 Denunciar Share Postado March 11, 2013 Mas tu nao tem o login desde a época que a Sandy era virgem? Né? Chuck, ela ainda deve ser cabassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Camarada, nem li todo o teu post porque tem uma coisa que me intrigou muito.... Tu disse que freqüenta o GR desde os anos noventa... O mais engraçado de tudo isso é que justamente amanha, dia 12/03/2013 o Growroom faz 11 anos... O que tu ta fumando? Responde aí que eu vou lá fazer uma sopa pá nois! kkkkkkkkkkkkkkk... Realmente me equivokei mano. Exagerei, tai o problema de nao pesquisar antes. O que kero dizer, é que na verdade frequento aki ha tmepos...participava, dai lembro que o site ficou fora do ar um tempo, nao me lembro a razão, foi nessa epoca que fica out um tmepo... Eu tava de cara qnd escrevi isso... Enfim, tomara que com o InCa, nos permita realizar mudanças significativas para a vide dos growers. Abraços Edit: Na verdade, foi no ano de 2004. Viajei que ra 1994. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Megustatu Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 as porteiras foram escancaradas, essa foi a pedra na vidraça resta-nos agora prosseguir com respeito, dignidade e disciplina 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 Meu astral por aqui sobeQuando vejo a Praia MoleA beleza aqui se avista em cada esquinaAlo moçada, moçada, moçada JoaquinaouoaaaaaaahFlorianópolis te levo no coração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 saudade infinita de minha viagem para floripa , o lugar tem uma vibe muito alto astral... viva o surf viva a cannabis , viva o InCa...Parabens a Galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 só falta a agencia do carlini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 só falta a agencia do carlini "Maconhabrás" Segundo o Laranjada kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 Vivaaaa Vivaaaaaaaaaaaaaa Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ........::::::::::: Inca ::::::::::................. Uma vela pra comemorar a liberdade, parabens a todos que se esforcaram.... e lembrem-se essa é nossa epoca, nós ja pensamos! Mas e os que vem? Precisam ter um mundo com mais informacao e estudo, esse é um grande passo para o homem que nos ultimos 50 anos andou pra tras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nanosom Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 ! Parabens para todo o pessoal do INCA e colaboradores . Com o estudo e pesquisa poderemos por exemplo criar uma sativa 100% brasileira pura. O proximo passo e a criacao de um partido politico, paz a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2013 a propósito.. ganhei uma hermafrodita de um amigo que ganhou a plantinha do presidente da associación de tabla hawaiiana de algum pais hermano.. ocorre que eu fiz questão de prosseguir outdoor um sementeiro dessa planta, que ainda teve adição de um polen que eu tava guardando pra ocasião pra espalhar na planta numa situação dessas.. vingaram algumas várias sementinhas, detalhe, a planta estabilizou num ambiente ultra umido gostaria de CEDER PARTE DESTAS SEMENTES PARA SEREM ESTUDADAS PELO INCA COMO DEVO PROCEDER? ALGUÉM AÍ PODE ME DAR UMA LUZ? aliás, galera, vamos fazer uma doação EM MASSA pra galera poder formar o MAIOR GERMOPLASMA CANÁBICO DA AMÉRICA LATINA!!! => tá dada a idéia! aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado March 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2013 Muito prazer, meu nome é INCA! kkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Cara, acho legal a ideia. Mas o simples fato de mandar seeds, ja pode dar rolo né? Isso nao configura trafico? Sei la... Acredito que sementes, pra essa galera é que nao vai faltar...tanto por parte da disponibilidade (acho que o proprio InCa terá acesso facil. Qm é do NE sabe, ao contrario do SUL/SUDESTE, sementes sempre tem de sobra). Mas, se for terem "especimes" diferentes, eu mandaria de boa []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 18, 2013 Denunciar Share Postado March 18, 2013 Melhor tu guardar as sementes em um pote, o risco não vale a pena. A luta ainda ta longe de terminar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2013 eu sei, galera.. fica a SUGESTÃO, pro povo que trabalha no Inca, iniciar um trabalho envolvendo cientistas, e aliados como a Soninha e o Cinco, na politica, de CRIAR LEIS QUE VIABILIZEM POR DE FATO PESQUISAS CIENTÍFICAS OFICIAIS E LEGALMENTE AMPARADAS o que eu quero dizer, é que o mecanismo DEAD-LINE, ou seja, pra onde vai esse material pra pesquisa, JÁ EXISTE LEGALMENTE = O INCA faltam agora os mecanismos LEGAIS pra que os objetos de pesquisa vertam de todos os cantos do país! que o INCA não seja apenas uma base de pesquisa sócio-politico-economicas, uma entidade perdida em numeros.. que os caras tenham a bem aventurança de juntar uma boa equipe de profissionais, advogados, juristas, cientistas, politicos e pessoas realmente dispostas a PAVIMENTAR A LEGISLAÇÃO, que com certeza vai ser o trabalho da nossa geração. estamos no começo de uma nova era cujas perspectivas boas ou sombrias acontecerão o importante é que aconteçam e que de fato consigamos evolução. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts