Usuário Growroom Budweiser Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 Fala rapaziada, seguinte, gostaria de saber se já tá rolando o documentário traduzido pois eu não achei nas minhas buscas. Na real eu tenho o inglês fluente e entendo o filme sem necessidade de legenda mas acredito que esse documentário posse ser de grande valia para desmistificar o uso da cannabis entre os leigos. É um excelente documentário para vc mostrar para sua mãe por exemplo! Tem que estar acessível ao maior número de pessoas possível. Se não tiver rolando a versão legendada eu tô disposto a traduzir, mas não tenho a mínima mãnha de edição, então se alguém tiver afim de fazer a parceria eu mando tudo mastigado e barrunfado! Ai é só passar pra edição, fazer o upoad e disponibilizar pra galera. Vlw! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 ae irmão, boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Super Sam Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 Traduz e o joga o texto aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 Colocar legenda é facinhoo ruim mesmo é sincronizar e traduzir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Budweiser Postado March 14, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 Então, a parte de edição que eu falo é justamente jogar e sincronizar a legenda no filme. Não sei como faz e além disso acredito que seja necessário um bom programa de edição e uma máquina com boa configuração. Ainda não comecei a tradução, até pq essa semana foi uma correria doida, além do trampo duro do dia-a-dia tava finalizando reforma no novo ap e esse fds me mudo. E claro, semana que vem começo um novo e pequeno grow c/ direito a diário e tudo. Mas então galera, assim que aparecer uma coliga ai pro projeto eu inicio os trabalhos de tradução, o que deve demorar um pouquinho afinal é meia hr de filme... AlOhA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 O que eu sugiro que dê pra ir adiantando, é o texto transcrito do que há no vídeo (em inglês) e sua respectiva tradução. De resto, deixamos para quem tem prática na arte de produzir e sincronizar as legendas. Eu não sou tão leigo em inglês, ajudo no que for possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 ae galera.... boa mesmo, esta parte de colocar as legendas, eu não tenho pratica, mas consigo colocar.... (eu sei pra quem perguntar. rsrsr) se nao pintar alguem que ja tenha isso no esquema, eu faço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 Eu trampo com isso, eu sei sincronizar e tenho programa pra isso. Só não sei como fazer de um vídeo do you tube, porque eu preciso fazer o download do vídeo pro meu PC pra colocar os time codes. Normalmente eu recebo os vídeos em MPEG, Mp4, AVI, etc... Esses formatos. E também não sei como subir o video com as legendas de volta pro you tube Se alguém tiver uma luz eu posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 pra baixar o vídeo do youtube é só pegar um plugin do firefox, algo tipo easy video downloader, ou parecido, existem alguns plugins que fazem isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 entrando no site keepvid.com voce poe o link do video do youtube, aceita o script java, e ele te da opcao de downloads variados mp4, flv, 3gp etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 Pra baixar o vídeo tem também o programa aTube Catcher, que você encontra no site baixaki. É só rodar o programa, colocar o link do vídeo, escolher o formato desejado (creio que o melhor, em questão de qualidade, seja aquele AVI High-Quality), e mandar bala. Mas o vídeo vai ficar pesado, afinal são 28 minutos. Meu inglês é fluente, mas só o escrito mesmo, sou péssimo pra entender o que falam em vídeos/filmes/etc. Se você puder nos passar o texto em inglês eu posso ajudar com a tradução, dá pra dividir parte do trampo entre alguns membros do forum pra agilizar o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Budweiser Postado March 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2013 Essa próxima semana começo a tradução! Vou escrevendo e botando os minutos ao lado das falas. Só preciso de umas 2 semaninhas ai pra traduzir tudo pq tô na correria doida ultimamente... Vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts