Ir para conteúdo

Tradução "Should Grandma Smoke Pot"

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada, seguinte, gostaria de saber se já tá rolando o documentário traduzido pois eu não achei nas minhas buscas.

Na real eu tenho o inglês fluente e entendo o filme sem necessidade de legenda mas acredito que esse documentário posse ser de grande valia para desmistificar o uso da cannabis entre os leigos. É um excelente documentário para vc mostrar para sua mãe por exemplo!

Tem que estar acessível ao maior número de pessoas possível.

Se não tiver rolando a versão legendada eu tô disposto a traduzir, mas não tenho a mínima mãnha de edição, então se alguém tiver afim de fazer a parceria eu mando tudo mastigado e barrunfado! Ai é só passar pra edição, fazer o upoad e disponibilizar pra galera.

Vlw!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, a parte de edição que eu falo é justamente jogar e sincronizar a legenda no filme. Não sei como faz e além disso acredito que seja necessário um bom programa de edição e uma máquina com boa configuração.

Ainda não comecei a tradução, até pq essa semana foi uma correria doida, além do trampo duro do dia-a-dia tava finalizando reforma no novo ap e esse fds me mudo. E claro, semana que vem começo um novo e pequeno grow c/ direito a diário e tudo. :love-weed:

Mas então galera, assim que aparecer uma coliga ai pro projeto eu inicio os trabalhos de tradução, o que deve demorar um pouquinho afinal é meia hr de filme...

AlOhA! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu sugiro que dê pra ir adiantando, é o texto transcrito do que há no vídeo (em inglês) e sua respectiva tradução.

De resto, deixamos para quem tem prática na arte de produzir e sincronizar as legendas.

Eu não sou tão leigo em inglês, ajudo no que for possível.

• Like 1
Link para o comentário

Eu trampo com isso, eu sei sincronizar e tenho programa pra isso.

Só não sei como fazer de um vídeo do you tube, porque eu preciso fazer o download do vídeo pro meu PC pra colocar os time codes.

Normalmente eu recebo os vídeos em MPEG, Mp4, AVI, etc... Esses formatos.

E também não sei como subir o video com as legendas de volta pro you tube

Se alguém tiver uma luz eu posso ajudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra baixar o vídeo tem também o programa aTube Catcher, que você encontra no site baixaki. É só rodar o programa, colocar o link do vídeo, escolher o formato desejado (creio que o melhor, em questão de qualidade, seja aquele AVI High-Quality), e mandar bala. Mas o vídeo vai ficar pesado, afinal são 28 minutos.

Meu inglês é fluente, mas só o escrito mesmo, sou péssimo pra entender o que falam em vídeos/filmes/etc. Se você puder nos passar o texto em inglês eu posso ajudar com a tradução, dá pra dividir parte do trampo entre alguns membros do forum pra agilizar o processo.

Link para o comentário