Ir para conteúdo

Cérebros, Truques E Armadilhas

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Curti o texto, muito bem escrito... parabéns Sano.

E só pra constar... comecei a difícil jornada de largar o vício da nicotina... 3 dias sem os bastonetes nicotinosos, e uma ansiedade tao grande, que fica impossível se concentrar em algo. Mas vai valer a pena! :335968164-hippy2:

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Compra algum vaporizador sivuca,parei de fumar cigarro quase sem querer,só acendia algum cigarro quando bebia,e agora nem vontade tenho mais

Opa, boa idéia , agora sem ter que comprar cigarro vou economizar uns 300 reais por mês, e com essa grana vou comprar um vaporizador, Valew pela idéia BomConheiro... daqui alguns meses já vou ter, erva e verba huahuahua

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E só pra constar... comecei a difícil jornada de largar o vício da nicotina... 3 dias sem os bastonetes nicotinosos, e uma ansiedade tao grande, que fica impossível se concentrar em algo. Mas vai valer a pena! :335968164-hippy2:

Abraço.

Texto não é meu não, é do Tarso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraço.

força ai brother , um vicio a menos sempre bom :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que achei interessante também, é que vi em pelo menos uns 3 comentários os amigos dizendo, ou que pararam, ou que estão mais "sossegados" de tomar bebidas alcoólicas. É o que está acontecendo comigo, estou agora entrando em uma empreitada contra o álcool, o problema é que gosto muito de cerveja, gosto de tomar diferentes tipos e tal, mas quando começo, é difícil de parar. Então tomei a decisão de prolongar ao máximo o tempo em que tomo cerveja, outras bebidas será fácil, pois não sou um grande apreciador do álcool assim, mas a cerveja está sendo um desafio. Só para deixar claro nunca fui de beber muito, o pouco que bebo me dá dor de cabeça, então é melhor não beber né.

Outro motivo para eu ter tomado esta decisão, é o fato de minha namorada criticar muito o fato de eu fumar maconha (isso pq nunca fumei perto dela) e por ela gostar muito de bebidas alcoólicas, inclusive tem uma coleção de cachaças em sua casa.

Mais pra frente quero travar outra guerra, desta vez contra a nicotina, mas esta vai ficar um pouco mais pro final do ano.

Um abraço pra todos e vamos ver como vai ser o decorrer deste post.

Link para o comentário