Usuário Growroom Sivuca Postado April 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Curti o texto, muito bem escrito... parabéns Sano. E só pra constar... comecei a difícil jornada de largar o vício da nicotina... 3 dias sem os bastonetes nicotinosos, e uma ansiedade tao grande, que fica impossível se concentrar em algo. Mas vai valer a pena! Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Compra algum vaporizador sivuca,parei de fumar cigarro quase sem querer,só acendia algum cigarro quando bebia,e agora nem vontade tenho mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado April 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Compra algum vaporizador sivuca,parei de fumar cigarro quase sem querer,só acendia algum cigarro quando bebia,e agora nem vontade tenho mais Opa, boa idéia , agora sem ter que comprar cigarro vou economizar uns 300 reais por mês, e com essa grana vou comprar um vaporizador, Valew pela idéia BomConheiro... daqui alguns meses já vou ter, erva e verba huahuahua 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Curti o texto, muito bem escrito... parabéns Sano. E só pra constar... comecei a difícil jornada de largar o vício da nicotina... 3 dias sem os bastonetes nicotinosos, e uma ansiedade tao grande, que fica impossível se concentrar em algo. Mas vai valer a pena! Abraço. Texto não é meu não, é do Tarso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado April 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Texto não é meu não, é do Tarso! desculpa, meu cérebro ta me pregando peças, lí o texto todo mas não vi o link no final auhuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado April 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2013 Curti o texto, muito bem escrito... parabéns Sano. E só pra constar... comecei a difícil jornada de largar o vício da nicotina... 3 dias sem os bastonetes nicotinosos, e uma ansiedade tao grande, que fica impossível se concentrar em algo. Mas vai valer a pena! Abraço. força ai brother , um vicio a menos sempre bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado April 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2013 O que achei interessante também, é que vi em pelo menos uns 3 comentários os amigos dizendo, ou que pararam, ou que estão mais "sossegados" de tomar bebidas alcoólicas. É o que está acontecendo comigo, estou agora entrando em uma empreitada contra o álcool, o problema é que gosto muito de cerveja, gosto de tomar diferentes tipos e tal, mas quando começo, é difícil de parar. Então tomei a decisão de prolongar ao máximo o tempo em que tomo cerveja, outras bebidas será fácil, pois não sou um grande apreciador do álcool assim, mas a cerveja está sendo um desafio. Só para deixar claro nunca fui de beber muito, o pouco que bebo me dá dor de cabeça, então é melhor não beber né. Outro motivo para eu ter tomado esta decisão, é o fato de minha namorada criticar muito o fato de eu fumar maconha (isso pq nunca fumei perto dela) e por ela gostar muito de bebidas alcoólicas, inclusive tem uma coleção de cachaças em sua casa. Mais pra frente quero travar outra guerra, desta vez contra a nicotina, mas esta vai ficar um pouco mais pro final do ano. Um abraço pra todos e vamos ver como vai ser o decorrer deste post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts