Ir para conteúdo

Brisa Errada

Dlcp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem fui no parque vim um parceiro meu, dai conheci uma mina e ela falou Pra agt ir fumar um baseado, entao fomos com elas, o baseado era grosso e tinha um filtro, eu dei uns 8 tapas, nao era a primeira e nem a segunda vez que eu fumei.

Após uns 5 minutos a brisa começou a bater, mas meu coração começou a disparar quase vomitei, parecia que eu ia morrer, a única coisa que fiz na hora foi ajoelhar e rezar, meu amigo estava chapado também, nao conseguiu me ajudar, depois de uns 20 minutos isso parou e a brisa ficou normal.

Minha pergunta é por que isso aconteceu? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vai saber o que tinha misturado nesse baseado, era prensado paraguaio?
Quer fumar Cannabis, leia os diários de cultivo que saberas o que é Cannabis Sativa, e não pren mofado e com misturas que todos desconhecem.

PS. mal conheceu a pinta e ja saiu tacando erva pra dentro, cuidado com o boa noite cinderela por ai.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa pergunta, não sei, mas vira e mexe alguem aparece com uma história dessas por aqui, a dica é para de fumar prensado, esse é um dos efeitos colaterais de fumar o pau-podre de onde não se sabe a procedência e nem o tratamento que foi dado, além dos inseticidas, e resíduos de lixo de onde quer que ele tenha passado e também uma série de toxinas derivadas da decomposição do mesmo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi no parque... viu um parceiro.... conheceu uma mina... fumou brau bolado....

parece receita pra algo que vai dar errrado, ainda bem que voce esta aqui escrevendo...

pode ter fumado talvez uma salvia, mas dai voce sentiria segundos apos a primeira prensada.

incerteza nesse momento é pior do que ter fumado a porcaria.

Nega as primeiras bolas de um baseado quando estiver nessas situacoes e observe a reacao do pessoal, se der voce fuma, se nao der, pula, ninguem morreu por deixar de fumar um baseado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

jah fumei muito besouro com serragem, nunk axei q ia morrer, na moral, tu deve te fumado um bagulho mais forte do que tu ta acostumado e não teve controle...

todo maconhero q eu conheço fuma prensado, nunk vi ninguém passa mal, ja vi nego tendo teto preto e caindo no chão de braço aberto, mas isso é sinal de que o fumo tava bom, não!?hehe

vai fumando mais pra cria resistência, mas se liga, vai que tu fumo um pitico, dae fik perigoso o negócio...

não tinha um tópico pra essa galera que passa mal?

paz e melhores brisas brotha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa briza não é normal porque maconha é anti hemetica e inibe o vomito e alem disso o pico de ação da maconha é 20 a 30 minutos e a dele tava passando a onda forte .quando pego uma bad ela dura é uma hora .esse efeito que disem da canabis disparar o coração nunca vi ne mim pois tenho arritimia e a maconha não me desencadeia crises mais os antiarritimicos me fizeramficar mais fraco qualquer coisinha a mais ja da bad esses dias fumei com uns trutas meu e sai na chuva a onda bateu ruim demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa briza não é normal porque maconha é anti hemetica e inibe o vomito e alem disso o pico de ação da maconha é 20 a 30 minutos e a dele tava passando a onda forte .quando pego uma bad ela dura é uma hora .esse efeito que disem da canabis disparar o coração nunca vi ne mim pois tenho arritimia e a maconha não me desencadeia crises mais os antiarritimicos me fizeramficar mais fraco qualquer coisinha a mais ja da bad esses dias fumei com uns trutas meu e sai na chuva a onda bateu ruim demais

em mim a maconha chega ao pico entre uns 10 a 20 minutos,

dependendo da erva claro,

mas se for começar a contar desde a primeira tragada aí sim fica entre 20 a 30 minutos.

Link para o comentário

Não tem nada de brisa errada mano, isso ai foi queda de pressão típica de novato, tu ficou loucaço e desperdiçou a lombra rezando!

Você fumou de estomago vazio? Vc é magrelo?

Se o fumo for bom e vc tiver de barriga vazia a muito tempo, te prepara por que a lombra vai ser forte.

Nem todo mundo sente isso, ja senti isso mas quando era novato na baga.

Galera esculachando o garoto hehehe :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha!!!! Que comédia !!!! provavelmente aconteceu pq vc deve ser menor de idade e não foi a primeira nem a segunda, mas deve ter sido então a terceira vez que voce fumou maconha na vida... isso se o que voce fumou nas 2 vezes anteriores foi ganjah mesmo e não qualquer uma das variedades de lixo que prensam e chamam de maconha... tá com jeito de história falsa ou de menor de idade!!!! mas que valeu as risadas valeu!!!! hahahahaha muito comédia!!!!! chapadão desesperado ajoelhado no chão rezando !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma vez eu apresentei meu bong a uma cabaca de maconha... a mina ficou aclamando por jesus a noite toda... gritando por deus... mina deu PT

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHA

vo contar minha estoria entao ein !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a primeira vez q tomei daime, a primeira q a força chegou mesmo, eu pensei q ia morrer tb KKKK e qdo eu vi eu tava rezando irmao , pai nosso e ave maria KKKKKKK e qdo eu percebi, estranhamente qdo eu rezei, algo estranho me aconteceu, eu senti mesmo comop se Deus tivesase me escutando KKKK eu sei q vcs vao rir e gastar mas eh verdade rssss assim q eu descobri a religiao na minha vida...

e na real eu cheguei no daime pq agt tomava mto cha de cogumelo qdo era novo, e em algumas ocasioes uma amiga nossa teve umas manifestaçoes bem estranhas , ate mesmo p uma bad trip, isso que me levou a procurar o daime, ver se numa linha xamanica seria aquilo ia se apresentar daquela forma ate mesmo p gente audar essa amiga. Canou que somos fardados no daime ate hoje eu e ela rssss tamos ate hoje vendo a hora da morte ai fumando bebendo daime e rezando p Deus nos ajudar KKKKKK

podem gastar, mas eh real , e meu conselho p esse mlk eh p ele ir tomar um daime hehehehe

e sobre "a trip" de salvia divinorum,alguém tem experiência pra relatar lá no board de uso religioso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem nada de brisa errada mano, isso ai foi queda de pressão típica de novato, tu ficou loucaço e desperdiçou a lombra rezando!

Você fumou de estomago vazio? Vc é magrelo?

Se o fumo for bom e vc tiver de barriga vazia a muito tempo, te prepara por que a lombra vai ser forte.

Nem todo mundo sente isso, ja senti isso mas quando era novato na baga.

Galera esculachando o garoto hehehe :emoticon-0102-bigsmile:

deu a real, brother

na mosca

Link para o comentário