Ir para conteúdo

Brisa Errada

Dlcp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

BomConheiroX

Já usei sálvia divinorum mano.

É algo completamente diferente, entra em outro mundo mesmo.

Durante a trip eu esqueci quem eu era, esqueci que tinha usado sálvia, nem sabia onde tava rsrs.

Vou te falar algumas coisas de um modo geral:

Em uma trip eu estava sendo colocado junto com outras pessoas em um lugar que não sei o que é, mas sentia que algo muito maior do que eu estava me acomodando entre outras pessoas, como uns casulos coloridos, cada um tinha um casulo.

Em outra trip me vi sendo uma árvore e sentia o balançar do vento, olhava em volta e via outras árvores como numa floresta.

Em uma outra eu era uma pedra do alto de uma montanha e depois virei água escorrendo pela montanha...

No início das trips, geralemente eram parecidos: Eu adrentava uma floresta com árvores cantando e dançando, sensação de infância e de lugar familiar. Sentia uma presença de uma mulher a minha esquerda. Algumas vezes senti uma presença masculina ao lado direito também.

Mas tipo assim cara, essas viagens são da hora, mas o principal mesmo são os ensinamentos que tirei depois disso. Tipo, preservar a natureza, pois me senti parte dela saca... me vi como uma árvore e percebi o quanto indefesas são elas... dentre outras coisas de cunho pessoal que comecei a rever no pós-trip. Se quiser uma trip de autoconhecimento vai tê-la.

Você começa entender a trip mesmo alguns dias depois de passar por ela.

É interessante anotar as coisas para uma análise no pós-trip. Mas durante a trip não se preocupe com nada, absolutamente nada. Deixa a pastora te levar pra onde ela acha que você deve ir.

Eu fiquei preocupado com coisas cotidianas e não consegui decolar pelo menos umas 3 vezes, é bom relaxar um pouco antes, tranquilizar a mente e o corpo. Procure um lugar calmo e seguro, pode usar umas músicas também. Mas o som parece se fundir com você durante a trip, por isso, evite coisas muito barulhentas. Tive uma ouvindo The Doors que foi punk...muito pesado.

Músicas com sons da natureza e músicas com temas xamãs são ideiais.

Eu fiz todas as trips sozinho deitado na cama no meu quarto.

Leia aqui ó: http://www.plantasenteogenas.org/threads/guia-do-usu%C3%A1rio-de-salvia-divinorum.29/

Aproveita e cadastre-se nesse site, é bem bacana.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito obrigado brother,se ñ me engano tava fora do ar o plantas enteógenas,ñ sabia que tinha voltado,pô vc descreveu tudo aí rsrsrsr

Quero me aprofundar mais no assunto,é como falam mesmo,e como vc falou,o ambiente,o som,o momento que vc esta,tudo influencia,é realmente uma parada de "outro mundo" mesmo,tô bastante interessado no daime,mas acho que ainda não tô pronto,valew mesmo pelo link! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer mano! Tamo junto!

O plantas enteógenas tava off mesmo, tinha um tempo já...

Perderam algum conteúdo no ataque ao site, os posts lá datam de agosto de 2012.

Mas tem muita coisa interessante.

O Daime eu nunca utilizei, mas pretendo um dia hehe.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ahhahahhahah é engraçadão essas história de quem ta começando, fumei esses dias com uma mina na facul, era um baseado gordinho até, fiquei chapado mas a mina ficou atordoada hahaa, abandonou a aula e ficou imovel na esquina só dando risada uhauauhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como evitar uma bad trip :

1 não fumar de barriga vazia

2 não fumar de mais fumos bons

3 não fumar com palhaços que vão pesar na sua mente

4 não fumar fumo velho que o thc ja oxidou

5 o ato de prenssar fumaça ou até mesmo o ar é muito mais muito prejudicial mesmo abaixa sua frequencia cardiaca bruscamente falo isso porque tenho arritimia e eu prenso o ar como remedio para diminuir o ritmo mais isso é perigoso vc pode desmaiar os medicos aconselham deitar no chao pra depois prensar para abaixar o ritimo se não voce pode desmaiar e se machucar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias fumei um prensado de barriga vazia a umas 5 horas, o resultado foi suar frio e vista escurecendo, mas eu resolvi rápido coloquei um matanza no celular e respirei calmamente logo tudo melhorou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já fumo a um ano, sempre prensado, infelizmente, já tive algumas bads, mas sabia que isso podia acontecer, pois era prensado, então eu deitava, ouvia pink floyd e em poucos minutos tudo se normalisava, depois de maus bocads resolvi que tentaria plantar em guerrilha, e na mesma época resolvi que lavaria todos os prensados que eu fosse fumar, resultado, as sementes sempre morriam por causa da água quente, kkkkkkkk, e eu boladão sem saber porque não germinava nada, resumindo, sou refém do trafico até hoje, agora que germinou duas prenseeds, estou enpolgadão.

Falando sério agora, pra galerinha mais irresponsável, aprendam a assumir as consequências dos seus atos, a erva não tem nada a ver com isso, vocês que fumam por fumar, sem saber o que está fumando, se quer realmente ser um bomconheiro, experimente redução de danos, ou inicie seu cultivo, leia sobre canábis, e tenha no mínimo a consciência de que, dependendo do prensado, você terá badtrip, e terá que conviver com isso, pois são consequências de sua irresponsabilidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como evitar uma bad trip :

1 não fumar de barriga vazia

2 não fumar de mais fumos bons

3 não fumar com palhaços que vão pesar na sua mente

4 não fumar fumo velho que o thc ja oxidou

5 o ato de prenssar fumaça ou até mesmo o ar é muito mais muito prejudicial mesmo abaixa sua frequencia cardiaca bruscamente falo isso porque tenho arritimia e eu prenso o ar como remedio para diminuir o ritmo mais isso é perigoso vc pode desmaiar os medicos aconselham deitar no chao pra depois prensar para abaixar o ritimo se não voce pode desmaiar e se machucar

Concordo com quase tudo mano, com o tempo vemos que é isso mesmo, só um detalhe, fumo velho não significa que o thc oxidou, nem sei se isso rola com o thc, senão haxixe não seria bom, e nem hemp oil. Mas é isso ai, estamos juntos na luta pela informação, contra a ignorância a respeito de canábis.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você ajoelhou e rezou chapadão no meio da rua?

Hahahah que cena, queria ter visto isso.

Foi mal mas é foda hein.

AUHUHAHAHAHUAUAUHHAU RIALTO

Concordo com quase tudo mano, com o tempo vemos que é isso mesmo, só um detalhe, fumo velho não significa que o thc oxidou, nem sei se isso rola com o thc, senão haxixe não seria bom, e nem hemp oil. Mas é isso ai, estamos juntos na luta pela informação, contra a ignorância a respeito de canábis.

THC oxida sim, vira CBN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em muitos casos, a maconha potencializa o sentimento que estava antes de usá-la. Se vc está felizão com seus amigos e fuma um, fica mais feliz ainda. Mas, muitas vezes, se vc já está bolado com uma situação, e fuma um, pode ficar mais boladão.

A dica é: se conheça bem, e tente distinguir o que é maconha e o que é seu próprio pensamento. Maconha não leva bad trip para sua cabeça, mas, se vc já vive uma, com certeza ela te mostrará novos prismas do seu drama.

Não é difícil identificar bad trip de maconha, e curá-la é mais fácil ainda. Coma bastante, beba líquidos e coloque algo UP, como um Bob Marley ou um sitcom da vida (rir sempre foi o melhor remédio).

And keep high!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera, sabado bateu uma brisa errada tb, depois de fumar um com um amigo, na casa dela, a gente foi pra sala pra assistir tv, dae acho que deu uma caida na pressão, parecia q eu tava maal, fraco, nao ficava parado, parecia q seu eu ficasse parado eu ia apagar, mas como ja tenho certa experciencia com a maconha, sabia q ia passar, então a dica é o que o Cassady falou ali, tente reverter a bad, é facil, é só vc ter em mente que aquilo td que ta acontecendo é sua mente mesmo que está fazendo, e vc pode controlar, então assista algo legal, de risada, coloque um som massa, e tente ter pensamentos positivos, pq se vc encanar mesmo q ta passando mal aí vc vai viajar numa bad monstro mesmo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhahaha comigo uma vez, numa festinha de aniversário de uma mina da minha sala, sai pra fumar um com um brother, na epoca a gente tinha uns 16 anos, hoje temos 19.. mas enfim, a fita foi que depois de fumar 2 becks seguidos, a gente bebeu muito, resultado, senti vontade imensa de gorfar, fui la, peguei uma cadeira plástica e sentei de frente pra privada, e fiquei lá largado, com a porta trancada hahahahahah mano, eu dormi por 2 horas, quiando sai do banheiro tinha só umas cinco minas q iam dormir na casa da aniversariante, q tavam so limpando o local kkkkkkkkkkk pensa que merda mas faz parteeeee!!!!

o que rola é o Cassady disse mesmo, quando se prevê uma bad, o melhor à fazer é ocupar a cabeça com outras coisas!!! nao deixe que isso estrague a tua onda.. sempre tentando reverter qqr tipo de pensamento ruim e transformando numa brisa boa !!

abrasss mano, mais juízo ai na hora de charlar!! paz :joint:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa briza não é normal porque maconha é anti hemetica e inibe o vomito e alem disso o pico de ação da maconha é 20 a 30 minutos e a dele tava passando a onda forte .quando pego uma bad ela dura é uma hora .esse efeito que disem da canabis disparar o coração nunca vi ne mim pois tenho arritimia e a maconha não me desencadeia crises mais os antiarritimicos me fizeramficar mais fraco qualquer coisinha a mais ja da bad esses dias fumei com uns trutas meu e sai na chuva a onda bateu ruim demais

8 a 15 minutos o pico!!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

eu já tive bad trip, mais foi só uma, eu tava numa praia q na parte de trás vivem vários mendigos maconheiros, e ai vc já sabe né? eu mal comecei a fumar e um bando de gente de olho no meu baseado, aí começou uma onda errada do caraio, eu comecei a achar que os mendigos iam me atacar pra roubar meu baseado, aí eu fiquei olhando pros lados que nem uma maluca, imagina só uma retardada olhando pro 2 lados a cada 1 min kk foi tenso, o meu namorado já tava preocupado comigo e me tirou de lá, aí a bad acabou *-*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehasuiheiuaheauiheeas mendigos d maconha aposto q eram rastas.............

daki 2 anos d entrar na cultura canabica ela vai ta idolatrando os caras... mas so d aparencia e foda msmo ....... neguinho e foda

claro q pode n ser nd disso..... mas d qlqr forma os mendigos n iam cair no teu beck ehaiheisahhehasihesaehiehsaeh

Link para o comentário

Depois que a Bad instala e a sua pressão cai amigo não tem essa de "controlar o pensamento" , vc fica no mal estar geral.

Toda vez que colo duas sedas e faço um brawzão, geralmente quando acabo de fumar minha pressão cai e fica tipo um inicio de bad, é ai que curto a viagem por que fico malzão mas ainda no controle.

• Like 1
Link para o comentário