Ir para conteúdo

Brisa Errada

Dlcp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mendigos maconheiros foi fooooooooooda, mas a 7 anos atraz quando começei a fumar, principalmente em lugares públicos, tinha a bad que tinha gente querendo me roubar, ou arrumar treta comigo, depois isso passou! ainda bem, o tempo muda tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aconteceu comigo também. Estava fumando demais, bebendo demais e comendo mal por umas semanas já e fumei um num horário que não deveria. Deu uma pira errada e senti umas náuseas, mas estava de estômago vazio e o beck era bem potente. Caí na bobeira de digitar maconha e náusea no google e li umas paradas que me deixou numa bad trip.

Fui pra casa e umas horas depois estava com fortes dores abdominais e ânsia de vômito. Não dá vontade nem de comer. Umas duas depois e a parada não passava e comecei a vomitar um monte, mais náusea e mais dores no estômago. Tomei um remedinho pro vômito e parou, mas tive que por embaixo da língua porque nem água descia.

Só que aí veio a diarreia, daquelas brabas mesmo e só parou no outro dia.

Falei pra minha mulher e ela acha que não é a maconha não, são meus hábitos, e eu concordo. Exagerei mesmo.

Mas agora estou gelando com essa parada de hiperêmese canábica.

Vou ficar um mês sem fumar para ver.

Mas como também tive febre, estou achando que foi uma intoxicação alimentar mesmo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kkk eram mendigos mesmo, uma familia, a mae o pai e dois moleques, eles moram na parte de tras da praia, ate pediram um dinheirinho pra comprar uma quentinha, e pediram o meu baseado tbm, eu nao dei, ai eles ficaram me encarando de longe e foram tentar pescar algo na praia pros moleques

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem fui no parque vim um parceiro meu, dai conheci uma mina e ela falou Pra agt ir fumar um baseado, entao fomos com elas, o baseado era grosso e tinha um filtro, eu dei uns 8 tapas, nao era a primeira e nem a segunda vez que eu fumei.

Após uns 5 minutos a brisa começou a bater, mas meu coração começou a disparar quase vomitei, parecia que eu ia morrer, a única coisa que fiz na hora foi ajoelhar e rezar, meu amigo estava chapado também, nao conseguiu me ajudar, depois de uns 20 minutos isso parou e a brisa ficou normal.

Minha pergunta é por que isso aconteceu? Obrigado

cara esse grau me parece graul de mesclado (maconha+crack). sai fora que é zica.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mano.. é mancada zuar o cara e pah que ele é fraco..

O mlk chego na humilde ai trocando ideia..

até parece que quem zoa é o fodão que nunca teve medo de nada na vida e nunca passou mal..

O cara é iniciante, tá descobrindo ainda..

Man, fuma mais q passa... e relaxa, qdo bate demais e vc se assustar coma alguma coisa doce e relax..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ngm tem bad trip por apenas fumar prensado, as causas são essas aí que o giant elencou e eu acrescentaria ainda a mistura com o alcool em excesso.

Quando tava iniciando eu fui inventar de fumar no meio de uma festinha.. lá pelas 02:00 da madruga, bebedeira total... resulado: pressão baixou, tudo escureceu, suei frio e vomitei até a bílis. Passei hrs pra me recuperar hahahahahaha. Depois disso, só torro antes das festas... nunca durante e muito menos depois. Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ngm tem bad trip por apenas fumar prensado, as causas são essas aí que o giant elencou e eu acrescentaria ainda a mistura com o alcool em excesso.

Quando tava iniciando eu fui inventar de fumar no meio de uma festinha.. lá pelas 02:00 da madruga, bebedeira total... resulado: pressão baixou, tudo escureceu, suei frio e vomitei até a bílis. Passei hrs pra me recuperar hahahahahaha. Depois disso, só torro antes das festas... nunca durante e muito menos depois. Flw

Come a empada dps culpa a azeitona mano?

alcool é foda parceiro...

tu vomitou por causa do alcool, como a maconha aumenta o metabolismo, teu corpo com alcool em excesso no sangue ficou confuso e resolveu mandar tudo pra fora...

Fumar bebado é complicado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Come a empada dps culpa a azeitona mano?

alcool é foda parceiro...

tu vomitou por causa do alcool, como a maconha aumenta o metabolismo, teu corpo com alcool em excesso no sangue ficou confuso e resolveu mandar tudo pra fora...

Fumar bebado é complicado...

E ai brown

Cara, eu não disse que vomitei por causa da erva e sim pela mistura alcool + maconha... Até fumar eu tava de boa, mas depois que fiz a cabeça a parada ficou tensa... o corpo certamente reagiu a tanto entorpecente. Mas é isso aí, serviu de aprendizado. E digo mais... só passando por essas pro sujeito saber o seu limite, conhecer seu corpo. Flw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Bass a mulher a esqerda para os indios ... Como descreve Castaneda... É nossa eterna companheira (a morte). A direita... Um aliado.. Tua ferramenta entre mundos.

Agora essa vibe de morrer... Com daime? Caraio veio! Q a era de Midan abençoe essa trip!!! Eu soh tive uma bad quando chamaram um ex presidiario e uns dois dependentes de crack pra mesa... Ai jah viu! A babilonia foi lançada e a galera caiu no bailado.

Link para o comentário

• 1 month later...