Usuário Growroom relaxshark Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Mais de três mil pés de maconha foram descobertos pela Polícia Militar (PM), em uma área rural de Pitanga, na região central do Paraná. Segundo os policiais, a droga era plantada em meio a uma lavoura de milho. As mudas eram cultivadas em copos descartáveis e em uma estufa improvisada. Uma espécie de 'laboratório' era usado no meio da plantação também era usado para a secagem da droga. Ainda de acordo com a PM, os pés de maconha tinham até três metros de altura e eram vendidos para cidades da região. O homem responsável pela área rural e um filho dele, que é agrônomo, foram presos. http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/03/policia-descobre-plantacao-de-maconha-em-meio-lavoura-de-milho.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturista2 Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 acabou o complemento da renda familiar. Foda. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado March 18, 2013 Denunciar Share Postado March 18, 2013 Tava bunita as meninas bem obesas! Sorte para os dois! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 18, 2013 Denunciar Share Postado March 18, 2013 Mais um cagueta maldito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Kd os mais d 3 mil pés? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 3mil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tocaio Postado March 18, 2013 Denunciar Share Postado March 18, 2013 Vão dizer que era pra o proprio consumo tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muyloko-Ce Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 3 mil pes deve ser a distancia do asfalto pras plantas, so pode... o problema daqui nao e o brasil, sao os brasileiros! E daqui que essa cultura mude, decadas ainda passarao. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Vão dizer que era pra o proprio consumo tambem...E era mesmo! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 vão dizer que tem um débil mental no tópico... E tem mesmo! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 E era mesmo! Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores... Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 18, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 18, 2013 os 3000 pés são os copinhos que não foram mostrados, provavelmente com clones... Desta vez, a PM fez um trabalho digno para a população brasileira. 3000 pés desta planta perigosa e assassina foram retirados de circulação e dois perigosos traficantes, armados com fuzil foram engaiolados. PM está de Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 18, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 18, 2013 Galera do sul vai ficar desabastecida por uns tempos.... .... haaaa não vai não!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores... Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza... Pela notícia não dá nem pra saber se são 3 mil pés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 18, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 18, 2013 Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores... Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza... e você, acredita em tudo que lê nessa Imprensa de cocô? não sabia que a polícia e a imprensa são quem mais mentem e afirmam sem ter certeza? vou te perdoar pela sua pouca experiência aqui no forum, daqui um tempo você estará vacinado para este tipo de notícia e saberá filtrar os exageros. Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores... Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza... muita??? subjetivo muita alvez pra vc, pra mim nao... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 eita sativonas bunitas, sô 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 E se ele vendia???qual o problema??? quem condena traficante é alienado,que vive em uma bolha. pau no cú da lei.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 3 mil pés podem ser para uso próprio! Eu mesmo já fumei metade disso em um fim de semana! hahahahaha Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores... Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza... Bom, em minha religião quem cultiva erva é santo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tricomas Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 E TEM MESMO....... ONDE ESTAO OS 3MIL PÉS.....?????..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 E se ele vendia???qual o problema??? quem condena traficante é alienado,que vive em uma bolha. pau no cú da lei.... Depende do traficante né...Eu condeno se o cara for chefe de quadrilha e com o dinheiro do trafico for tirar a minha ou sua vida, por exemplo...Apesar que eu recorro ao trafico pra ter meu fumo, infelizmente...É uma bola de neve...No final qm se fode é o cidadao comum msm. Mas vamos dizer que a turma ai so vendia a ganja pra fazer dinheiro pra eles mesmos (nao se envolvendo com os bandidos pesados), dou o maior apoio nesse caso. Se o cara era agricultor, agranomo e plantava uma ervinha pra fazer uma grana extra...menos mal. Há casos, e casos. Abraços. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 PAREM DE USAR TRAFICO COMO SUBSTATIVO... isso e coisa de gente cabea pequena.... que assiste a globo/datena o teu problema é com violencia, nao a venda ilegal... se um truculento vender qualquer coisa legalmente eu seria contra tb. Pare, da um passo pra trz, e revê teus conceitos. agora, se um agricultor se envolve com facções criminosas armadas, a culpa é de quem??? DO ESTADO! que foi quem criou esses ganguesteres 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garden Now Postado March 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Pronto, agora a PM vai tocar fogo neste pequeno Jardim do Éden! Queria eu ter encontrado antes... Brincadeiras à parte, isso parece mas uma notícia fabricada, mas se for verdade, é mais uma notícia exagerada... Tá longe de o cultivo ser liberado e controlado no Brasil, pois os brasileiros e os maledetos que elegem tem como premissa o lucro e simplesmente o lucro. No topo da cadeia alimentar sempre haverá um político fdp que se finge de proibicionista, mas no fundo quer ver o bolso cheio com essa putaria toda que alguns chamam só de tráfico... Tráfico é só um tentáculo dessa bosta toda que fode com a nossa liberdade para alguns almofadinhas poderem passar ovo de peixe na torrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado March 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2013 Acredito que seja o já falado ai em cima...3000 pés os caras contaram os copihos com clones, só com terras, vazios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado March 18, 2013 Denunciar Share Postado March 18, 2013 Quem aqui nunca vendeu para um brother metade da sua paranga para ficar mais barato o seu! Então todo mundo é traficante filha da puta! Pra vc gostar de cannabis hoje foi um deles que garantiu que vc conseguisse a bendita! Então não culpe os traficantes e sim o sistema! Pq se legaliza o trafica fira agricultor e o comerciante coffe shop e vc naum vai chamar ele de bandido por isso! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts