Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mais de três mil pés de maconha foram descobertos pela Polícia Militar (PM), em uma área rural de Pitanga, na região central do Paraná. Segundo os policiais, a droga era plantada em meio a uma lavoura de milho. As mudas eram cultivadas em copos descartáveis e em uma estufa improvisada. Uma espécie de 'laboratório' era usado no meio da plantação também era usado para a secagem da droga.

Ainda de acordo com a PM, os pés de maconha tinham até três metros de altura e eram vendidos para cidades da região.

O homem responsável pela área rural e um filho dele, que é agrônomo, foram presos.

maconha_1_ok_.jpg

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/03/policia-descobre-plantacao-de-maconha-em-meio-lavoura-de-milho.html

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E era mesmo!

Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores...

Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza...

Link para o comentário

• Growroom Premium

os 3000 pés são os copinhos que não foram mostrados, provavelmente com clones...

Desta vez, a PM fez um trabalho digno para a população brasileira. 3000 pés desta planta perigosa e assassina foram retirados de circulação e dois perigosos traficantes, armados com fuzil foram engaiolados.

PM está de Parabéns! :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como sabe? Conhecia os cara? Pode até ser, mas três mil pés de até 3 metros, isso é muita cannabis. To dizendo isso porque pela notícia não da pra saber se era pra consumo ou venda e não da pra santificar eles só porque eram cultivadores...

Eu também sou contra prender traficantes, não é isso que eu to defendendo. Só não acho certo afirmar sem ter certeza...

Pela notícia não dá nem pra saber se são 3 mil pés...

Link para o comentário

• Growroom Premium

e você, acredita em tudo que lê nessa Imprensa de cocô?

não sabia que a polícia e a imprensa são quem mais mentem e afirmam sem ter certeza?

vou te perdoar pela sua pouca experiência aqui no forum, daqui um tempo você estará vacinado para este tipo de notícia e saberá filtrar os exageros.

Boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

muita??? subjetivo

muita alvez pra vc, pra mim nao...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3 mil pés podem ser para uso próprio! Eu mesmo já fumei metade disso em um fim de semana! hahahahaha

Bom, em minha religião quem cultiva erva é santo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se ele vendia???qual o problema??? quem condena traficante é alienado,que vive em uma bolha.

pau no cú da lei....

Depende do traficante né...Eu condeno se o cara for chefe de quadrilha e com o dinheiro do trafico for tirar a minha ou sua vida, por exemplo...Apesar que eu

recorro ao trafico pra ter meu fumo, infelizmente...É uma bola de neve...No final qm se fode é o cidadao comum msm.

Mas vamos dizer que a turma ai so vendia a ganja pra fazer dinheiro pra eles mesmos (nao se envolvendo com os bandidos pesados), dou o maior apoio nesse caso. Se o cara era agricultor, agranomo e plantava uma ervinha pra fazer uma grana extra...menos mal.

Há casos, e casos.

Abraços.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAREM DE USAR TRAFICO COMO SUBSTATIVO...

isso e coisa de gente cabea pequena.... que assiste a globo/datena

o teu problema é com violencia, nao a venda ilegal... se um truculento vender qualquer coisa legalmente eu seria contra tb.

Pare, da um passo pra trz, e revê teus conceitos.

agora, se um agricultor se envolve com facções criminosas armadas, a culpa é de quem??? DO ESTADO! que foi quem criou esses ganguesteres

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pronto, agora a PM vai tocar fogo neste pequeno Jardim do Éden! Queria eu ter encontrado antes... :harvest:

Brincadeiras à parte, isso parece mas uma notícia fabricada, mas se for verdade, é mais uma notícia exagerada...

Tá longe de o cultivo ser liberado e controlado no Brasil, pois os brasileiros e os maledetos que elegem tem como premissa o lucro e simplesmente o lucro. No topo da cadeia alimentar sempre haverá um político fdp que se finge de proibicionista, mas no fundo quer ver o bolso cheio com essa putaria toda que alguns chamam só de tráfico... Tráfico é só um tentáculo dessa bosta toda que fode com a nossa liberdade para alguns almofadinhas poderem passar ovo de peixe na torrada

Link para o comentário

Quem aqui nunca vendeu para um brother metade da sua paranga para ficar mais barato o seu! Então todo mundo é traficante filha da puta! Pra vc gostar de cannabis hoje foi um deles que garantiu que vc conseguisse a bendita! Então não culpe os traficantes e sim o sistema! Pq se legaliza o trafica fira agricultor e o comerciante coffe shop e vc naum vai chamar ele de bandido por isso!

• Like 8
Link para o comentário