Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Incrível a dificuldade de entender o básico...

O problema não é vender maconha, o problema é bandido vender maconha.

Assim como o problema é bandido vender gás, bandido vender TV a cabo.....

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bandido trabalhar como policial, bandido ser político etc...

É tão simples compreender isso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do traficante né...Eu condeno se o cara for chefe de quadrilha e com o dinheiro do trafico for tirar a minha ou sua vida, por exemplo...Apesar que eu

recorro ao trafico pra ter meu fumo, infelizmente...É uma bola de neve...No final qm se fode é o cidadao comum msm.

Mas vamos dizer que a turma ai so vendia a ganja pra fazer dinheiro pra eles mesmos (nao se envolvendo com os bandidos pesados), dou o maior apoio nesse caso. Se o cara era agricultor, agranomo e plantava uma ervinha pra fazer uma grana extra...menos mal.

Há casos, e casos.

Abraços.

Foi exatamente isso que eu disse, não?! Nao falei do trafico em si. Trafico existiu e sempre vai existir mesmo que a maconha fosse legalizada hj...n tem pra onde correr. Se na Holanda traficam, quanto mais aki no Brasa?

Outras pessoas falam como se o trafica fosse um coitado, uma vitima do sistema. Q porra nenhuma! Ele ta ali mts vezes porque ker! Como eu falei, se a maconha fosse legal esse triste ainda estaria traficando pq ia dar dinheiro. Nao necessariamente a maconha propriamente dita, mas qualquer outra coisa (remedios que precisam de receita, por exemplo).

Nao adianta reclamar do sistema, NOS VIVEMOS o sistema, fugir do trafico é so uma ferramenta para que o mesmo perca seu poder. Educação, saude, etc, tudo isso faz com que o "sistema" perca folego tb. Eu vejo assim.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sistema burro!!!

Sistema arcaico!!!

Família de agricultores fazendo um trabalho como qq outro!! Na roça embaixo do sol!!!

Governo fdp!!!! E burro!!!

POis a regulamentação , estaria criando várias famílias como esta , cultivando um green honesto e ainda estaria ganhando com imposto!!!

Mas no Brasil, um pais corrupto e de coronéis, com tráfico ganha-se mais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste é saber que:

- 3 se transformaram em 3000

- Agricultores se transformaram em bandidos

- Pessoas livres podem se transformar em presidiários

E o pior, com tantas informações, e trocas de idéia....Maconheiros se transformarem em proibicionistas.....

É sempre a msm crítica......Tá na hora já né......Evoluir custa nada galera......Leiam mais..........E melhor ainda...QUESTIONEM....sempre

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

era só colher e fumar na palha do milho.

O foda é que em todas essas notícias, dá-lhe gente (?) falando merda e dizendo que era pra prender ou algo do gênero. Galera, pow... tá foda viu. Desse jeito não anda pra frente. Se os dois vendiam, alugavam, emprestavam, enfiavam no ( * ), problema é deles.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e você, acredita em tudo que lê nessa Imprensa de cocô?

não sabia que a polícia e a imprensa são quem mais mentem e afirmam sem ter certeza?

vou te perdoar pela sua pouca experiência aqui no forum, daqui um tempo você estará vacinado para este tipo de notícia e saberá filtrar os exageros.

Boa sorte!

Cara eu não acredito em tudo que a mídia fala não, muito pelo contrario, eu não acredito em quase nada do que é publicado.

Me equivoquei mesmo em afirmar a existência dos três mil pés, é que até agora só to vendo gente supondo que esse fato é forjado, mas ninguém que conhece mesmo o caso dizendo aqui. Concordo que é muito provável o extremo exagero, mas também não da pra afirmar com certeza isso...

3 mil pés podem ser para uso próprio! Eu mesmo já fumei metade disso em um fim de semana! hahahahaha

Bom, em minha religião quem cultiva erva é santo!

Fumou fumo proveniente de 1500 pés de até 3 metros de altura em um final de semana? Vamos chutar baixo e supor que cada planta fosse render 150 gramas secas, 1500 x 150 = 225000g ou seja 225kilos, você fuma ein? HUEHAUE Também queria ter tudo isso de planta, mas conhecendo como as coisas são no Brasil, tem que ser mutcho loco para arriscar, por isso é difícil acreditar que se a história da big plantação fosse verdade, seria tudo para consumo próprio....

Se todos que cultivassem cannabis respeitassem-na o quanto ela merece, eu concordaria que seriam santos, mas fazendo essa afirmação você está endeusando os cartéis de drogas que estão relacionados com milhares de mortes todos os anos... Não da pra defender todo mundo que planta. Eu concordo que vender drogas não deveria ser crime e sim legalizado e vendido como qualquer outro produto, sendo assim a nossa querida planta estaria bem menos envolvida com criminosos...

Voltando ao caso, e SE realmente existisse uma grande plantação e esses caras estivessem envolvidos com o crime, vocês também o defenderiam? Lembrando que com as informações que temos não da pra afirmar a existência ou não da plantação e que estou supondo o improvável...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabicultor420

Pelo tanto de plantas que foram mostradas na reportagem eu com certeza daria conta de fumar caso fosse uma cannabis cup rsrs

Um maconheiro pode fumar em um dia o que muitos mocaneiros que também fazem o uso diário não fumam em um mês, eu ja tive épocas de consumir 300g ou ate mais por mês, tenho amigos que compram 1kg a cada dois a três meses, tem noção da logística de cultivo para alguém que fuma dessa maneira? Ainda mais em out!

Muita inocência a sua imaginar que 3000 pés não seriam filmados... Você não tem noção do que são 3 mil pés de 3m!

O camarada Sivuca fez uma pergunta pertinente! Não seja hipócrita.

Se não gostou da brincadeira, me desculpe, mas seus comentários são demais! Onde você viu 3 mil pés? Na veja ou na globo?

Growroom é o lugar certo para aprender, tente fazer amizades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa cara, acho que me expressei errado, eu também não acredito que existia 3 mil pés, só queria dizer que não dava pra defender o cara e dizer que era pra consumo próprio sem conhecer realmente o caso, infelizmente a unica fonte até agora é da globo, o que deixa muito confuso a notícia. Não tinha visto o vídeo, apenas a lido o primeiro post com aquela foto, tinha imaginado que fossem 200 plantas, entre pequenos clones e grandes plantas florindo... agora que vi o vídeo acho que é menos que isso...

Viajei um pouco no meu ultimo comentário, mas não me chame de hipócrita, tenho fumado muito mais do cultivado do que do prensado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com as últimas apreensões que vi, as plantas dos brothers de 1m de alt. rendem 1kg, segundo os tiras claro, connoisseurs altamente especializados. Cannabicultor420 sua conta está totalmente errada irmão, de acordo com os cálculos precisos dos delega, cada planta de 3 m deve render algo em torno de 10 toneladas...hehehehehe, de qqr forma eu fumo tudo, só preciso de muito tempo, uns 6 meses...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growroom seu espaço para crescer!

Da para defender o cara sim, não tem nenhuma arma citada na reportagem nenhum caderno de anotação de venda nada que ligue o cara ao trafico a não ser um policial imbecil falando merda, a mídia só quer vender, as imagens e videos apresentados são muito compatíveis a um uso pessoal o cara é agrônomo e tem uma fazenda, seu amor e conhecimento justifica para mim a quantidade e tamanho, elas estavam lindas coitado do cara! Imagina só se a plantação for só dele, o pai dele rodou também imagina como deve estar a cabeça do cara se o coroa não fumar um também!

​Coloque-se no lugar do outro antes de julgar! Vendendo ou não ele não merecia passar por isso. Uma pessoa pode ter apenas uma planta em um pc grow e ser traficante.

Você falou sobre cartéis de drogas, por isso falei da sua hipocrisia uma vez que você financia eles, não importa o tanto de prensado que você fume! Gracas a Jah eu não patrocino mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabicultor420

Entre plantar e vender, e entre vender e se envolver em crimes contra terceiros existe uma grande diferença.

Pra que um grower que vende iria se envolver em crimes?

Os caras são agrônomos, são trabalhadores e SE vendiam, vendiam sem envolvimento com outros crimes.

O ato de vender só é crime porque maconha é tida como proibida.

Qualquer um pode plantar alface no quintal e sair vendendo na rua que não pega nada...

Ou seja, vender é o de menos...

Link para o comentário