Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

Pontos de vista tem que levar em consideração tudo que existe não só nossas pequenas experiencias.

Depende do que você chama de pequenas experiências Cannábico, eu comprei prensado durante uns 10 anos e acredite foi terrível. Eu nunca tive o privilégio de encontrar Growers limpinhos que quisessem me vender uma erva de qualidade. Eu só posso falar daquilo que eu tenho certeza, vou confiar na mídia? Minha erva acabou ja to a 15 dias sem fumar e ainda vão pelo menos mais 30 até minha pequena colheita, fazer o que? Nâo vou recorrer aos meus fornecedores antigos por que sei que são bandidos violentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão esse ´´documentário´´ esta cheia de mentiras.

O cultivador que é quase um escravo la, não anda com fuzil p defender as plantas. A briga la é de pica contra pica! Um contrata assassino p matar o outro e esses assassinos não são as mesmas pessoas que cultivam. Eu não sou a favor de violência mas traficantes brigarem entre si, fora do local de plantio e sem matar cultivador que não pega em arma, para mim não é sangue em cima da maconha. Assassino contra assassino. Não acredito na sua porcentagem de 95%! Mesmo assim tem muita verdade também no vídeo obrigado pelas informações mas nem todos sabem filtrar.

Na reportagem fala que 500 a 600 pés resultam em 200kg a 300kg a cada dois meses no Paraguai (Mentira)

Também fala que eles tem muito cuidado com o plantio que matam os machos para não dar cemente e que os brasileiros gostam da maconha de la por sua qualidade (Mentira)

Tem um cara que fala sobre maconha transgênica

​Quanto o que você falou sobre a proibição concordo totalmente!!

PS. A parte dois da reportagem! http://www.youtube.com/watch?v=3o4Gp6XGKac

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de_pendente

Em 10 anos de uso você precisou subir em morro e pegar de traficante assassino?

E eu não falei de sua pouca experiencia, eu falei de nossas pequenas experiencias. Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano!

Não precisa comprar de um grower amigo de infância para saber que existem pessoas de bem nesse mercado.

• Like 1
Link para o comentário

de_pendente

Em 10 anos de uso você precisou subir em morro e pegar de traficante assassino?

E eu não falei de sua pouca experiencia, eu falei de nossas pequenas experiencias. Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano!

Não precisa comprar de um grower amigo de infância para saber que existem pessoas de bem nesse mercado.

De onde eu venho não tem morro (Uberlândia-MG) o negócio aqui rola no plano mesmo. Eu tive que recorrer a esses caras durante esse tempo por que plantar não era opção pra mim, eu não tinha lugar pra isso e sei que muitos ainda não tem. Atualmente moro em Brasilia e a 8 anos consumo da minha propria erva, acredito sim que deva existir uma parcela que seja gente de "bem" como você diz , apesar que isso é muito relativo, mas independente disso felizmente eu não preciso mais deles.

Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano!

Idem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
de_pendente

Eu sou de BH ja fui muito em Uberlândia tenho primos la, sempre fumamos e eles nunca se queixaram das pessoas que vendiam por la.

Todo canto tem um cara que vende p pagar a facul, ou ta desempregado, motivos são vários para uma pessoa se arriscar e não acredito que num geral pessoas que não estão ligadas ao morro armado sejam em maioria perigosas, foi isso que tentei colocar. Saber se um cara é criminoso homicida ou não é difícil quando o cara esta com um fuzil ou um revolver na mão fica mais fácil de deduzir que o cara é um criminoso um possível homicida. Ja que você não subia morro, como sabia que o povo que te vendia estava portando arma e eram perigosos? Não duvido que seja uma verdade, mas gangster no asfalto metendo bala não é uma maioria no Brasil.

Nesses 10 anos você nunca teve um conhecido ou amigo do bem que vendia?

Link para o comentário

de_pendente

Eu sou de BH ja fui muito em Uberlândia tenho primos la, sempre fumamos e eles nunca se queixaram das pessoas que vendiam por la.

Todo canto tem um cara que vende p pagar a facul, ou ta desempregado, motivos são vários para uma pessoa se arriscar e não acredito que num geral pessoas que não estão ligadas ao morro armado sejam em maioria perigosas, foi isso que tentei colocar. Saber se um cara é criminoso homicida ou não é difícil quando o cara esta com um fuzil ou um revolver na mão fica mais fácil de deduzir que o cara é um criminoso um possível homicida. Ja que você não subia morro, como sabia que o povo que te vendia estava portando arma e eram perigosos? Não duvido que seja uma verdade, mas gangster no asfalto metendo bala não é uma maioria no Brasil.

Nesses 10 anos você nunca teve um conhecido ou amigo do bem que vendia?

Cara, eu e meus amigos geralmente pegavam dos mesmos, então volta e meia ficávamos sabendo das notícias, as vezes até pela midia mesmo.

Só um exemplo, o fornecedor mais gente boa que eu posso considerar,o vulgo "Jamaica" , foi meu fornecedor por muito tempo, o cara era amigável mas só me atendia com berro na mão dentro da casa dele, infelizmente foi morto por um outro fornecedor nosso que era de uma área próxima, mataram até o cachorro do cara.

Acho que com o tempo essa galera do mal vai desaparecendo e ficando os amigos do bem, como vc disse, é o que eu espero.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficar sem fumar eu não fico nem fudendo.

Se a sociedade quer que eu compre de bandido eu compro, me curvar a proibição é que não vou. Em ordem de preferencia, fumo meu green, se acaba tento o contato de uns growers, se não rola vou pro prensado. E sem o menor peso na consciência

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mais difícil na vida de um comerciante de cannabis é não se tornar um psicótico, é oferta demais e impossível suprir a demanda, por isso alguns momentos a pessoa se torna violenta

mas quem conhece o alívio de conversar com um advogado da LEAP sabe que caminho percorrer

acho que eu deveria fazer uma coluna semanal sobre o lado certo da vida, mas estou procurando um novo emprego que pague 678 por mês e não dê dor de cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano acho que ao invés da palavra psicótico você deveria usar paranoico que são coisas diferentes.

Emprego que não da dor de cabeça não existe. Se fosse bom não pagariam para trabalhar.

o mais difícil na vida de um comerciante de cannabis é não se tornar um psicótico, é oferta demais e impossível suprir a demanda, por isso alguns momentos a pessoa se torna violenta
mas quem conhece o alívio de conversar com um advogado da LEAP sabe que caminho percorrer

acho que eu deveria fazer uma coluna semanal sobre o lado certo da vida, mas estou procurando um novo emprego que pague 678 por mês e não dê dor de cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu e meus amigos geralmente pegavam dos mesmos, então volta e meia ficávamos sabendo das notícias, as vezes até pela midia mesmo.

Só um exemplo, o fornecedor mais gente boa que eu posso considerar,o vulgo "Jamaica" , foi meu fornecedor por muito tempo, o cara era amigável mas só me atendia com berro na mão dentro da casa dele, infelizmente foi morto por um outro fornecedor nosso que era de uma área próxima, mataram até o cachorro do cara.

Acho que com o tempo essa galera do mal vai desaparecendo e ficando os amigos do bem, como vc disse, é o que eu espero.

Abraço

Acredito em você mano! Mas esse´´ jamaica´´ era muito burro em, receber comprador na residencia é pedir para rodar!

Abraco!

• Like 1
Link para o comentário