Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Growroom seu espaço para crescer!

Da para defender o cara sim, não tem nenhuma arma citada na reportagem nenhum caderno de anotação de venda nada que ligue o cara ao trafico a não ser um policial imbecil falando merda, a mídia só quer vender, as imagens e videos apresentados são muito compatíveis a um uso pessoal o cara é agrônomo e tem uma fazenda, seu amor e conhecimento justifica para mim a quantidade e tamanho, elas estavam lindas coitado do cara! Imagina só se a plantação for só dele, o pai dele rodou também imagina como deve estar a cabeça do cara se o coroa não fumar um também!

​Coloque-se no lugar do outro antes de julgar! Vendendo ou não ele não merecia passar por isso. Uma pessoa pode ter apenas uma planta em um pc grow e ser traficante.

Você falou sobre cartéis de drogas, por isso falei da sua hipocrisia uma vez que você financia eles, não importa o tanto de prensado que você fume! Gracas a Jah eu não patrocino mais!

Sim, você tem razão, tem muitas chances dele ser um cara que planta para o consumo próprio e está sendo vitima de uma injustiça. Eu nunca quis defender a ideia de que ele é um traficante perigoso, viajei longe na suposição que fiz, ligando ele a grandes cartéis, o que eu queria dizer é que sem saber realmente o que aconteceu, não da pra afirmar nada, nem que ele é usuário e nem que ele é traficante.

Esse ano gastei exatamente 15 reais(três parangas) com prensado, porém também fumei várias vezes baseados de prensado que amigos

trouxeram, pra alguns isso pode ser hipocrisia, mas considero isso muito pouco perto do que fumava antes, tinha uma média de 4 ou 5 baseados por dia.

Vou cultivar algumas plantas agora no inverno, mas acho que ainda não vai ser o suficiente, provavelmente eu só vou me tornar auto-sustentável após o cultivo de setembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, nos respeitamos sua cegueira, 100%

só uma OBS plantar maconha, fumar maconha tb é crime... E passar o baseado aceso tb é trafico. Alias se uma vez tu rachou uma paranga, pela lei vc é traficante

Respeito teu comercio, 100%... ja fiz uso e infelizmente se ficar sem, vou lhe procurar, mas pra mim traficante não deixa de ser bandido!

Grower tambem é traficante!

Link para o comentário

A porta da rua é serventia da casa, fique a vontade para ir para o lugar certo!

Deu bem pra perceber nesse topico quem realmente faz o auto cultivo e quem são os trafis disfarçados de growers!

Esse deveria ser um local onde "grower não é traficante", mas estou errado! Aqui tá cheio de neguinho que se sustenta vendendo maconha pra playboy!

Link para o comentário

lol... disfarcados....

lol

cara, reve teus conceitos ...

e novato sempre quer cagar regras ne???

aqui DEVE ser isso. DEVE ser aquilo....

chegou ontem, nem sentar na janelinha vc quer, e ja quer pilotar o aviao...

Não não cara... não to cagando regra nenhuma. Nada deve nada! Deveria... questão de conjunção e tempos verbais é meio complicado mesmo!

Sim cheguei ontem e entrei achando uma coisa, mas o esquema aqui é outro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara, vc acabou de conquistar teu sustento e tá pagando de gatão pra todo mundo aqui???? É sério isso??

Primeiro baseado que fumou vc plantou???? A mano vai, até outro dia tava dando dinheiro pra bandido, agora acha que só quem planta pode fumar????

FODA-SE O QUE DIZ A LEI, pro bem da sociedade, pro bem da minha família, eu peço que os growers que tenham sobra de produção vendam isso, pois cada bud vendido por um agricultor é menos dinheiro na mão de bandido.

Eu não vendo pq ultimamente não to nem conseguindo me sustentar, e queria muito poder comprar de um camarada.

Se vc não entende isso, paciência. Ficar explicando o básico enche bem o saco

Porra, tá se achando o politicamente correto pq começou a plantar e esquece que até outro dia dava dinheiro pra traficante armado, pra bandido!!!! E ainda quer igualar comerciantes de bem com bandido....na boa, tá foda

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desliga a TV e comece a pensar mano! Essa visão que tu tem de traficante é a mesma que a rede bobo vende diariamente.

Existe uma grande diferença entre plantar e vender maconha e ser bandido e vender maconha.

A lei pouco importa, a lei tá errada, se a lei estivesse certa nós nem estaríamos aqui discutindo sobre esse assunto.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho massa que nego bate no peito e se vangloria que não depende mais do trafico ( isso pq faz uns meses só) e ai é só chegar na quase auto suficiencia, e ai foda-se os traficas. Dependeu dos caras uma vida inteira. Mas nossa, é trafica então crucifica né?

Pior ainda é que esse tipo de gente é o mesmo tipo que baixa torrents, faz gambiarra na tv a cabo (azbox), estaciona em vaga pra deficiente, compartilha a paranguinha, sonega um impostinho aqui outro ali, bebe e vai dirigir.

Tocaio, de coração, já fui muito cabeça fechada cara, falta de informação pura, o negocio é que antes de eu sair explanando meu ponto de vista eu tentava me informar, pra nao tirar conclusão precipitada, no final a gente ve que muita coisa que pensamos é precipitado, vai a fundo nos pensamentos. Da uma estudada como funciona cannabis/trafico/comercio fora daqui, eua, canada, espanha, portugal, holanda etc... Um dia ainda acho que vc vai perceber que o buraco é MUITO mais embaixo

• Like 2
Link para o comentário

Po cara, vc acabou de conquistar teu sustento e tá pagando de gatão pra todo mundo aqui???? É sério isso??

Primeiro baseado que fumou vc plantou???? A mano vai, até outro dia tava dando dinheiro pra bandido, agora acha que só quem planta pode fumar????

FODA-SE O QUE DIZ A LEI, pro bem da sociedade, pro bem da minha família, eu peço que os growers que tenham sobra de produção vendam isso, pois cada bud vendido por um agricultor é menos dinheiro na mão de bandido.

Eu não vendo pq ultimamente não to nem conseguindo me sustentar, e queria muito poder comprar de um camarada.

Se vc não entende isso, paciência. Ficar explicando o básico enche bem o saco

Porra, tá se achando o politicamente correto pq começou a plantar e esquece que até outro dia dava dinheiro pra traficante armado, pra bandido!!!! E ainda quer igualar comerciantes de bem com bandido....na boa, tá foda

Pô cara! Eu só disse que pra mim traficante é bandido e que aquele cara da noticia é bandido... não to querendo paga da gatao nao, nem de nada! Quem quer compra compra, quem quer vender vende e deu. Agora achar que o cara com 3 mil pes tá certo, não acho não!

Uso todo tipo de droga e só maconha nao compro de trafi. Mas isso não quer dizer que o faço é certo, muito menos que o trafi que me vende não é bandido! Não ha incoerencia nenhuma!

E em nenhum momento falei que deveriam prender ninguem, ou que alguem devesse se ferrar por isso ou por aquilo...

Só pergunto pra voces: Acham correto o cara ter ilegalmente 3 mil pes de maconha pra abastecer a regiao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô cara! Eu só disse que pra mim traficante é bandido e que aquele cara da noticia é bandido... não to querendo paga da gatao nao, nem de nada! Quem quer compra compra, quem quer vender vende e deu. Agora achar que o cara com 3 mil pes tá certo, não acho não!

Uso todo tipo de droga e só maconha nao compro de trafi. Mas isso não quer dizer que o faço é certo, muito menos que o trafi que me vende não é bandido! Não ha incoerencia nenhuma!

CARA, num seja incoerente, vc compra TUDO de traficante...

o comercio e ilegal, se eles te venderam ou passaram ou qualquer vebo vc quer usar, sao traficantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hipócrita!

Respeito teu comercio, 100%... ja fiz uso e infelizmente se ficar sem, vou lhe procurar, mas pra mim traficante não deixa de ser bandido!

Grower tambem é traficante!

Como ele esta ´´abastecendo aquele com o fuzil na favela!´´?????

Concordo. Só que esse agricultor tambem esta abastecendo aquele com o fuzil na favela! Trafico é trafico... e não é isso que deve ser discutido, mas sim trazer esse produto de trafico à legalidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É só pensar um pouco....

O cara estuda, se forma, trabalha no sol, gasta com matérias primas de comerciantes pagadores de impostos. E produz uma cannabis limpa....limpa de sangue e de impurezas...

Agora....me fale aonde este cara está errado?????

Que mal ele fez?????

É melhor esquecer toda esta porcaria de lei...esta lei é uma atrocidade, uma imbecilidade!!!

Vamos abrir os olhos!!!

Se defendemos o auto cultivo, consequentemente temos que defender uma venda regulamentada....pois nem todos conseguem cultivar por N motivos!!!

Logo estes "vulgos" traficantes....serão os produtores do futuro!!!!

Que com certeza pagarão pesados impostos!!! Como em qq outro cultivo, neste pais de bosta.....

• Like 1
Link para o comentário

Poo esse merece um troféu kkkkk

Filhos todo mundo aqui, sem excessao foi, eh ou sera traficante em algum momento dá maconhagem ta na lei.

Tu e bandido meu nobre, bandido ruim!

A ja dizia a velha bandidagem: O certo eh o certo, e o errado eh o errado!

Pior que no fundo tão certo mesmo... tamo todo mundo no mesmo barco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nem ia falar nada mais o Tocaio está no lugar errado.

Se o pessoal daqui esta apoiando um cara que tem aquela quantia de maconha que encheu a caçamba duma camionete, que é um distribuidor, é traficante.... eu estou no lugar errado! Acho que esse não é o caminho mais indicado para quem deseja discriminalizar o auto cultivo!

Eu fumo todos os dias, passo praticamente o dia inteiro pendurado num pipe, cultivo num espaço de meio metro quadrado e desde outubro do ano passado não compro de trafi!

Por isso que continuam e continuarao prendendo a gurizada com meia duzia de pes em casa! Sei que tem muita gente aqui que faz o mesmo que ele e que vende e estão defendendo a sua posiçãoi....

Eu não sou como esse cara que vende! Não posso ser comparado ao que esse agronomo faz... não estou julgando ninguem, exeto a mim mesmo, julgo as minhas atidudes!

Me desculpem se alguem ve hipocrisia nisso, mas eu sou contra o trafico!

"Ja falei... maconha cura um monte de coisa... só num cura miopia"... nem ignorancia, nem bandidagem!

vc está no lugar errado Tocaio, seu lugar é no Instituto para cegos.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

será??????? mas o canadense tá certo, contra miopia a erva não faz nada.!!!!!!

Engraçado depois de tanto efeito medicinal apregoado, depois de perceber que o green mudou muito da minha percepção das coisas percebo nesse tópico que realmente somo diferentes em muitas coisas mesmo tendo a cultura, o idioma, e o hábito e talvez até mais em comum. Tocaio vc precisa entender a ordem das coisas para sair desse impasse que vc se encontra. Boa sorte fora do growroom se essa for sua escolha, a propósito Boa Sorte mesmo.

Obrigado growroom por quase 3 anos sem comprar e podendo abastecer um amigo que não pode plantar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deu bem pra perceber nesse topico quem realmente faz o auto cultivo e quem são os trafis disfarçados de growers!

Esse deveria ser um local onde "grower não é traficante", mas estou errado! Aqui tá cheio de neguinho que se sustenta vendendo maconha pra playboy!

Jovem, realmente seus posts estão sendo muito infelizes, para não dizer babacas. Acusa quem não conhece, julga com hipocrisia.

Não existe justiça com a Cannabis se o comércio não for regulamentado. Condenar vendedores de Cannabis que não se envolvem em violência é muito tosco. Hoje vc acha que está certo, daqui a 70 anos vc vai ser só mais um na maré da babaquice. Fácil ser abolicionista hoje, queria ver ser abolicionista em 1850!

Você enche a boca pra julgar como se fosse o rei da moral. Paro por aqui pois vc ainda sentirá vergonha destes seus posts.

Liberte-se amigo, e pare de julgar tanto. O próximo da mira pode ser você. Daí meu filho, vc será o VAGABUNDO.

Não se junte a turba ensandecida pelo Datena e pela Veja.

Fuma prensado na seca, fuma... e vai achando que é boy!

Pior que cuspir no prato que comeu e comer no prato que cuspiu.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

P.S: Antes que alguém fale merda, sou da turma do MOFs: trabalho o dia todo e fumo MEU green no fim do dia. Quase nunca tenho excedentes, mas se tivesse sempre não teria problemas morais em vendê-los. Não o faço pois tenho medo da lei, e também porque não preciso.

Cansei....

• Like 2
Link para o comentário

Eu saio de casa todo dia as 7 da manha e so volto as 8 da noite, trabalho pra caralho, fumo meu green a noite quando chego pra relaxar, já vc, fica com o pipe pendurado o dia todo fumando maconha. Pra sociedade vc é um maconheiro de merda que não faz nada de utíl. Vc é julgado como um merda assim como vc julga um cara de traficante sem nem conhecer e se basear em uma merda de jornal. E ai, sera que vc é um maconheiro de merda?

Não sei...vendo dessa forma sim! Levanto quase todos os dias ao meio dia, trabalho dois dias por semana com a fuleragem de 56 municipios e provavelmente a união me paga mais de 10 vezes mais do que voce recebe!

Sim sou um maconheiro de merda! Mas a sociedade me trata bem diferente...

Que mundo de merda que a gente vive, não é?

O problema é que eu não queria ver dessa forma, mas perante a lei, perante a sociedade e diante dos proprios growers que aqui debatem, pequenos cultivadores e traficantes, somos todos iguais!

Sim, voces estão certos! (sem ironia)

Link para o comentário