Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Você trabalha com municípios e recebe da União... hummmmm sei

Brother, quer uma dica? Abandona esse perfil/nick, fica na miúda, e volta com outro.

E aproveita que você tem tanto tempo livre, e estuda um pouco a respeito da falência da guerra às drogas.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trabalha com municípios e recebe da União... hummmmm sei

Brother, quer uma dica? Abandona esse perfil/nick, fica na miúda, e volta com outro.

E aproveita que você tem tanto tempo livre, e estuda um pouco a respeito da falência da guerra às drogas.

tudo é dividido em regionais!

Eu to concordando com voces... só acho meio complicado isso de meter traficante, usuario e grower no mesmo barco! O que se busca é justamente essa separação diante da lei e os proprios growers misturam!

E vou sair e voltar com outro nick mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei...vendo dessa forma sim! Levanto quase todos os dias ao meio dia, trabalho dois dias por semana com a fuleragem de 56 municipios e provavelmente a união me paga mais de 10 vezes mais do que voce recebe!

Sim sou um maconheiro de merda! Mas a sociedade me trata bem diferente...

Que mundo de merda que a gente vive, não é?

O problema é que eu não queria ver dessa forma, mas perante a lei, perante a sociedade e diante dos proprios growers que aqui debatem, pequenos cultivadores e traficantes, somos todos iguais!

Sim, voces estão certos! (sem ironia)

Se não somos iguais, somos todos bem parecidos.

Foda é pela-saco querer "se diferenciar" dos demais, seja esnobando seus ganhos, seu green ou pisando na cabeça de quem lhe supre de substâncias ilícitas.

Darcy Ribeiro explica...

Pra que questionar o sistema se eu estou por cima, né? Vagabundo diferenciado...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal vc citar o darcy ribeiro guayamoo, acabei de ler o livro o povo brasileiro e posso já reconhecer no nosso amigo tocaio um personagem do livro que foi muito desprezador do nosso valor mas que não ajudou a construir essa pátria definitivamente. Essa cara é elite no sentido mais abjeto do termo.

Acho que o lugar dele é na prisão. Historicamente falando.

Ps também gosto de fornecer gratuitamente, mas se for o caso de precisar não me faço de rogado, vender um fumo meu é uma gloria, é o ofício é santo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pergunto pra voces: Acham correto o cara ter ilegalmente 3 mil pes de maconha pra abastecer a regiao?

Nem correto, nem incorreto, visto que a produção e o comércio de uma planta entre pessoas livres não me afeta e não me diz qualquer respeito. Mas já que você vai falar da violência decorrente do tráfico, afino a minha resposta: Acho correto. A violência associada ao tráfico é fruto da proibição que gera escassez e alto lucro sobre a mercadoria e portanto, gera também o interesse do crime organizado, afinal, por esse comércio ser ilegal, é garantido ao crime organizado o monopólio de um mercado altamente lucrativo. A produção independente abastece o mercado, gerando concorrência e diminuindo o lucro do crime organizado. Eu incentivaria produtores de milho como esse a fazerem a mesma coisa no Brasil inteiro, visando diminuir a dependência dos usuários de maconha de péssima qualidade e de procedência violenta.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal vc citar o darcy ribeiro guayamoo, acabei de ler o livro o povo brasileiro e posso já reconhecer no nosso amigo tocaio um personagem do livro que foi muito desprezador do nosso valor mas que não ajudou a construir essa pátria definitivamente. Essa cara é elite no sentido mais abjeto do termo.

Acho que o lugar dele é na prisão. Historicamente falando.

Ps também gosto de fornecer gratuitamente, mas se for o caso de precisar não me faço de rogado, vender um fumo meu é uma gloria, é o ofício é santo.

Boa Thulle, "O Povo Brasileiro" do Darcy Ribeiro é 10. Só cuidado para não fazer como o colega Tocaio e julgar alguém com base em poucas informações.

Grande ABS e continue com as boas leituras!

E keep growing & caregiving para os menos afortunados!

Link para o comentário

Respeito teu comercio, 100%... ja fiz uso e infelizmente se ficar sem, vou lhe procurar, mas pra mim traficante não deixa de ser bandido!

Grower tambem é traficante!

Não Tocaio... seria mais sensato dizer que Grower "pode" ser traficante, do outro jeito você estaria colocando todos aqui no mesmo balaio, o que não é justo.

Como disseram antes, bandido pode existir em qualquer lugar e em qualquer ocasião, depende de como procede.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow..

sério que a policia vai incinerar

REMÉDIO NATURAL PRA TRATAMENTO DE CANCER?

???

já temos o INCA - Instituto de estudos da Cannabis

precisamos saber o teor do "delito" em questão

e a possibilidade de todo este remédio ser transformado

e doado para hospitais como o hospital do Cancer em São Paulo..

isso sim me interessaria nessa reportagem..

cabou a matéria não, senhor reporter.. cade o desdobramento disso?

vão disperdiçar e queimar remédio bom mesmo?

• Like 1
Link para o comentário

Não Tocaio... seria mais sensato dizer que Grower "pode" ser traficante, do outro jeito você estaria colocando todos aqui no mesmo balaio, o que não é justo.

Como disseram antes, bandido pode existir em qualquer lugar e em qualquer ocasião, depende de como procede.

Claro que nao cara... nao fui eu quem pos todos no mesmo barco! Eu justamente quero mostrar a diferença do que eu faço com o meu plantio e o que fez o agricultor da noticia que virou idolo de muito desmiolado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pena q não consigo acompanhar todos os debates que rolam no GR... e infelizmente ainda não conseguimos exorcizar o ranço proibicionista nas idéias de alguns brothers...

• Like 1
Link para o comentário

Nem correto, nem incorreto, visto que a produção e o comércio de uma planta entre pessoas livres não me afeta e não me diz qualquer respeito. Mas já que você vai falar da violência decorrente do tráfico, afino a minha resposta: Acho correto. A violência associada ao tráfico é fruto da proibição que gera escassez e alto lucro sobre a mercadoria e portanto, gera também o interesse do crime organizado, afinal, por esse comércio ser ilegal, é garantido ao crime organizado o monopólio de um mercado altamente lucrativo. A produção independente abastece o mercado, gerando concorrência e diminuindo o lucro do crime organizado. Eu incentivaria produtores de milho como esse a fazerem a mesma coisa no Brasil inteiro, visando diminuir a dependência dos usuários de maconha de péssima qualidade e de procedência violenta.

Concordo com tudo, mas isso esbarra na proibição. Quem garante que alguns quilos dessa maconha desse agricultor nao vai parar na mao daquele mesmo da "bocada"? Sinceramente nao entendo toda essa malhação!

Link para o comentário

Pena q não consigo acompanhar todos os debates que rolam no GR... e infelizmente ainda não conseguimos exorcizar o ranço proibicionista nas idéias de alguns brothers...

Cara... nao é ranço proibicionista! Como consultor juridico, tu deveria entender que a distinçao de usuario, grower e traficante deveria ser levada em consideração! Todos no mesmo barco é ruim pra todos! E é isso que pregam aqui! Eu nao sou traficante!

Link para o comentário

Eu não discuto a parte filosófica do problema, tenho que pautar infelizmente sob a lei errônea que nos rege, e perante ela, se você cultiva e distribui, vocês ja sabem...

É por isso que minhas plantas são pra mim e não pros outros.

Exatamente! Se todo mundo puxar a corda pro seu lado, ninguem sai do lugar! O debate deveria ficar na lei arcaica e nao no ato do transgressor, que independentemente do que é moral e imoral, a lei está aqui e deve ser cumprida!

Ou 28 ou 33? Algue ainda acha que o agricultor deva ser enquadrado no 28?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... nao é ranço proibicionista! Como consultor juridico, tu deveria entender que a distinçao de usuario, grower e traficante deveria ser levada em consideração! Todos no mesmo barco é ruim pra todos! E é isso que pregam aqui! Eu nao sou traficante!

Como consultor jurídico vejo usuário, grower e traficante no mesmo barco, no barco sem rumo do proibicionismo... Pouco importa se você consome, cultiva ou vende, para lei vigente você é CRIMINOSO da mesma maneira, o que permite ao Estado te conduzir a uma delegacia policial, lavrar um termo, te denunciar, te processar, te juglar, te condenar, e te apenar, por simplesmente se relacionar com uma planta!

E cuidado com essa construção sóciopolítica do Traficante, pois se você passa o baseado numa roda, lamento informar, você é traficante, conforme previsto no Art. 33, § 3º da Lei 11343,

Fora que o termo Brasileiro foi cunhado para referir aos Traficantes de Pau-Brasil no Brasil Colonia.

Então, invés de criticar quem planta para fornecer a terceiros, critique a Política de Drogas Proibicionista, pois é ela a única fomentadora da circulação ilícita.

Se o cara não pega em armas ou faz parte de máfia, apenas fornece para adultos, por que ele ta errado e a lei ta certa?

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hiiii rapá esse papo vai longe,ainda ñ tenho 1 cultivo redondo,e INFELIZMENTE vez ou outra tenho que recorrer ao tráfico,as vezes até fico sem fumar pq não tenho mais "coragem" de ir em boca de fumo,tem é que regulamentar e legalizar de vez.

vou fumar 1 ali agora pra ficar de bôa! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Vc e bandido sim. Basta vc passar o baseado pro teu amigo do lado. Pronto aos olhos da lei e dependendo do delegado q te pegar. Vc e a escoria da sociedade. Bandidao que ta querendo viciar o amigo do lado. Quem garante que vc nao vende umas gramas do seu cultivo? Nao julgue para nao ser julgado. Um dia pode ser vc pagando pelo q nao fez.

E é justamente contra isso que os growers que não traficam deveriam lutar!

Esse é o pensamento proibicionista! Todos no mesmo barco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nebreio, que pensamento imbecil.

Q pensamento imbecil mano?

A turma aki ta defendendo traficanteS? Inclusive moderadores? Q merda é essa?

Eu ja falei mil vezes, nao sou contra o comercio de maconha n. Mas aki nao é a holanda. E mesmo assim la sendo legal, ainda rola trafico.

Qm axa que nao, ta enganado ou entao so viu pela internet. Eu conheço familiares que foram la..fumaram atraves do comercio "formal" mas fumaram tb do informal, e ai? Segundo a pessoa que fez a compra o cidadao nao era bandido, ele apenas plantava em casa e vendia o "excesso". Nao sou contra isso, pelo contrario...to nem ai...qm kiser vender seja no Brasil ou na Holanda que venda.

Agora a turm ta falando merda, por causa do um ponto de vista. Reafirmo: nenhuma hora eu falei que era contra o cidadao ou as plantas que ele cultiva.

So falei que se realmente fossem 3k pés de maconha com certeza esse maluco ia ta traficando. Isso foi uma fala hipotetica. HIPOTETICA.

Da qual eu sou contra (é minha opiniao, pois como tb expressei aqui, apesar de ter q recorrer ao traficante pra fumar minha maconha, esse mesmo meliante pode apontar a arma pra mim ou qualquer um daki um dia). Se fosse a maconha fosse legal, tlz isso nao acontecesse tao facilmente.

Nao to aki pra julgar ninguem, inclusive, nenhum arrombado daki pode julgar ninguem. Nao sou melhor nem pior que nenhum frequentador do GR.

Se a pessoa fala algo, que a maioria é contra, toda vez gera esse "bafafa" aki no GR. Se é um FORUM, opinioes devem ser respeitadas. Se nao, ai so permitam

que usuarios "consagrados" possam expressar seus pensamentos.

É pouco ceu pra mt estrela.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero saber qual a solução dar para aqueles que não podem ou não querem cultivar? Se não podem comrpar ficam sem fumar ou esperam cair erva do céu?

Já pensou um paciente de câncer, precisando de cannabis para ter fome e amenizar as dores, não podendo fumar por que não tem forças para cultivar...

Essa é a realidade justa? Quem pode planta o seu, e quem não pode que se foda?

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal..

estamos assistindo um incendio na midia

igual aos milhares de incendios que acontecem, tipo

"prantação de maconha descoberta em residencia de universitario", etc..

seria legal se alguem pudesse cobrar alguma postura dos quem nos impoe a lei e procurar saber

QUAL SERÁ O PARADEIRO DE TODO ESTE REMÉDIO!

existem pessoas verdadeiramente DESESPERADAS precisando de cura

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente! Se todo mundo puxar a corda pro seu lado, ninguem sai do lugar! O debate deveria ficar na lei arcaica e nao no ato do transgressor, que independentemente do que é moral e imoral, a lei está aqui e deve ser cumprida!

Ou 28 ou 33? Algue ainda acha que o agricultor deva ser enquadrado no 28?

Quem está puxando a corda pro seu lado é vc, que quer se "diferenciar" dos outros envolvidos com a Cannabis. "Olha Datena, eu fumo um, planto, mas não sou vagabundo, tá? Pode esculachar os outros mas me poupa pois eu sou "cool"..."

A lei deve ser cumprida? Então se livre dos seus pés, nunca mais compre maconha de vagabundo e nunca mais passe um baseado para outro, seu TRAFICANTE.

Aff...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Incontestável tudo que você disse sano, o problema é a lei não fazer essa distinção.

E por que a lei não faz, nós também não podemos fazer?

Eu faço, uma coisa é o cara violento e metido a mafioso!

Outra bem diferente é o cara vende flores secas para um adulto!

Quem me conhece sabe que repudio o lucro em cima das flores, mas isso não me faz concordar com o proibicionismo criminalizante....

• Like 1
Link para o comentário