Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

Bom... essa discussão nao tem fim!

No fim estamos todos querendo a mesma coisa. A legalização ou no minimo a discriminalização!

Vou seguir meu cultivo para próprio consumo e se faltar eu compro!

Fuma quem quer, compra quem nao planta e vende quem precisa!

Desculpa se ofendi alguem, mas é isso que penso.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È quem ve parece que todo mundo tem dinheiro, tempo e mão para plantar! Quem não tem faz oque? Antes de vc encontra o Gr vcs faziam oque, pegavam com quem? Ou começou a fumar so depois que plantou! Somos adultos e temos o direito de usar nosso corpo como bem quisermos, se não houver o comerciante como podemos exercer nossa liberdade individual.

Outro exemplo e se eu tenho condições de plantar e tenho mais doque preciso e meus brothers ainda tão indo na boca pegar com bandido, e eu começar a vender para eles, vou estar ajudando ou prejudicando? Pq comprando comigo o dinheiro vai para o plantio e pro bandido pra armas. Vc tb vai chamar esse cidadao de traficante ele ta tirando ele e mais dois ou tres do ciclo de violencia! Vai julgar? E as comunidades cannabicas que ja tem até no brasil em off..... são ruins tb..... o dinheiro não vai para violencia e sim para mais flores!

Meu seu eu ficar aqui falando vc vai ver mil situações, não podemos generalizar.

Traficante nem sempre é bandido, mas bandido e sempre traficante! É isso que tem que ficar claro!

• Like 2
Link para o comentário

È quem ve parece que todo mundo tem dinheiro, tempo e mão para plantar! Quem não tem faz oque? Antes de vc encontra o Gr vcs faziam oque, pegavam com quem? Ou começou a fumar so depois que plantou! Somos adultos e temos o direito de usar nosso corpo como bem quisermos, se não houver o comerciante como podemos exercer nossa liberdade individual.

Outro exemplo e se eu tenho condições de plantar e tenho mais doque preciso e meus brothers ainda tão indo na boca pegar com bandido, e eu começar a vender para eles, vou estar ajudando ou prejudicando? Pq comprando comigo o dinheiro vai para o plantio e pro bandido pra armas. Vc tb vai chamar esse cidadao de traficante ele ta tirando ele e mais dois ou tres do ciclo de violencia! Vai julgar? E as comunidades cannabicas que ja tem até no brasil em off..... são ruins tb..... o dinheiro não vai para violencia e sim para mais flores!

Meu seu eu ficar aqui falando vc vai ver mil situações, não podemos generalizar.

Traficante nem sempre é bandido, mas bandido e sempre traficante! É isso que tem que ficar claro!

Concordo contigo, mas e o caso do agricultor que gerou toda esse debate?

Voce acha que os quilos que "sobrarem" ele vai passar pros amigos ou vai vender pra algum dono de boca? Voce acha que a renda desses pes serao para mais flores?

Estamos comentando desse fato do agricultor com mais de uma caçamba de camionete cheia... Voce ja colheu algo assim? Ja repassou pros parceiros algo nessa quantidade?

Nao entrei no caso de ninguem em particular aqui no inicio, só falei que o cara com 3 mil pes e uma caçamba cheia era trafi... e me malharam!

Link para o comentário

Eu não sei e vc sabe falou com ele? Já ouvi dizer de comunidades cannabicas no brasil que colhem muito e dividem em varios! Vc esta fazendo um pre conceito!

Mas assim e se for pra boca que ele vai vender... eu já comprei em boca muito, já comprei maconha na mao de criança de 8 anos.... mas pq isso por causa da proibição!

Agora eu não sou a favor de bandido que usa a droga para financiar assalto a banco sequestro e etc.... Mas tb não julgo, pq assim é so regulamenta que a boquinha desses acaba!

Agora vc não pode dizer da forma que vc ta dizendo, pq imagina vc so defende os growers e os que não são, lutamos por todos que querem usufruir dessa erva sagrada, entende, a regulamentação passa pelas seguintes interessados:

Growers

Comerciantes

Usuários

Doentes

Lembre sempre vc ta agora ae podendo plantar mas continua comprando de trafica, não cospe no prato, foi um trafica por pior ou melhor que ele seja que te apresentou a cannabis. Nosso problema não é quem trafica ou quem é bandido ou quem planta ou qualquer outra coisa e sim regulamente a cannabis como um todo produção, comercio e uso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal..

estamos assistindo um incendio na midia

igual aos milhares de incendios que acontecem, tipo

"prantação de maconha descoberta em residencia de universitario", etc..

seria legal se alguem pudesse cobrar alguma postura dos quem nos impoe a lei e procurar saber

QUAL SERÁ O PARADEIRO DE TODO ESTE REMÉDIO!

existem pessoas verdadeiramente DESESPERADAS precisando de cura

Triste esse fato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce acha que os quilos que "sobrarem" ele vai passar pros amigos ou vai vender pra algum dono de boca? Voce acha que a renda desses pes serao para mais flores?

Estamos comentando desse fato do agricultor com mais de uma caçamba de camionete cheia... Voce ja colheu algo assim? Ja repassou pros parceiros algo nessa quantidade?

Nao entrei no caso de ninguem em particular aqui no inicio, só falei que o cara com 3 mil pes e uma caçamba cheia era trafi... e me malharam!

Mesmo que passe pra um dono de boca, é uma Cannabis com bem menos "karma" do que uma que veio do Paraguai (exploração de trabalho escravo, suborno na fronteira, assassinatos por disputa de território, má preparação - fungo, amônia), logo é bem melhor. Se eu comprasse iria preferir dessa... vc não?

Amigo, a demonização do sujeito que vende (sem violência) não pára em pé!! Pense, o único crime de alguém que vende sem usar violência nem se envolver com máfia é INVENTADO pela proibição. Vc está tentando achar culpa onde não há... Perceba que não há racionalidade na sua condenação, apenas resquícios da mentalidade proibicionista que tenta moldar nossas mentes.

Não seja um inquisitor a serviço do proibicionismo...

Torquemada.jpg

Brasil, país onde puta goza, traficante se vicia, cafetão se apaixona, pobre é reaça e MACONHEIRO É PROIBICIONISTA.

• Like 5
Link para o comentário

E por que a lei não faz, nós também não podemos fazer?

Eu faço, uma coisa é o cara violento e metido a mafioso!

Outra bem diferente é o cara vende flores secas para um adulto!

Quem me conhece sabe que repudio o lucro em cima das flores, mas isso não me faz concordar com o proibicionismo criminalizante....

No meu caso sano, os meus fornecedores sempre foram pessoas perigosas inclusive com homicidio nas costas, por isso os pontos de vista aqui são diferentes. Cada qual tem o seu ponto de vista baseado na experiência que teve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente! Se todo mundo puxar a corda pro seu lado, ninguem sai do lugar! O debate deveria ficar na lei arcaica e nao no ato do transgressor, que independentemente do que é moral e imoral, a lei está aqui e deve ser cumprida!

Ou 28 ou 33? Algue ainda acha que o agricultor deva ser enquadrado no 28?

Infelizmente pra mim é preciso o debate filosófico porque eu desejo o fim da violência associada a Cannabis, não uma lei que perpetue essa violência mas me dê segurança pra plantar em paz. E para que a violência termine é preciso que a gente mude a nossa visão das coisas porque o preconceito é fundamental para que as coisas continuem como estão, é a causa de toda proibição. O preconceito contra o comércio é comum entre os novatos do fórum, mas a galera aqui já cansou de discutir esse assunto, por isso ninguém mais tem paciência. O que a galera tá te falando não é puxar corda pro seu lado, é o resultado de muitos debates que já rolaram aqui antes de você chegar. Eu sei que é bacana a ideia de ser grower pra se sustentar e não colaborar com o tráfico, mas essa ideia é tacanha e não resolve o problema da violência a longo prazo. Se nós queremos que a sociedade mude, não podemos nós mesmos ter preconceitos. Eu não estou puxando a corda pro meu lado, eu só quero te convencer porque o preconceito contra o comércio de Cannabis é a principal causa da proibição desse comércio e a proibição do comércio é quem gera a violência. Eu quero te convencer porque a violência relacionada à Cannabis já começa em você.
  • Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então separe os atos de violência dos atos de circular flores... são coisas bem diferentes!

O comércio só é violento porque é proibido!

Não vemos donos de butequim se matando pra ver quem vende mais pinga!

• Like 6
Link para o comentário

Mesmo que passe pra um dono de boca, é uma Cannabis com bem menos "karma" do que uma que veio do Paraguai (exploração de trabalho escravo, suborno na fronteira, assassinatos por disputa de território, má preparação - fungo, amônia), logo é bem melhor. Se eu comprasse iria preferir dessa... vc não?

Amigo, a demonização do sujeito que vende (sem violência) não pára em pé!! Pense, o único crime de alguém que vende sem usar violência nem se envolver com máfia é INVENTADO pela proibição. Vc está tentando achar culpa onde não há... Perceba que não há racionalidade na sua condenação, apenas resquícios da mentalidade proibicionista que tenta moldar nossas mentes.

Torquemada.jpg

Brasil, país onde puta goza, traficante se vicia, cafetão se apaixona, pobre é reaça e MACONHEIRO É PROIBICIONISTA.

Com certeza eu preferiria essa sim!

Não estou demonizando o agricultor que cultivava.

A violencia dificilmente esta no cultivo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

podre cre dono de bar se adora

moro perto de 2 bares

e os 2 sempre cheios sempre tem fdp pra falar alto, se achar o superhomem e o fodao aqui perto d casa ja rolou briga tiro pro alto...Ate tiraram a sinuca q tinha pq a "criancada" nao sabe brincar...

cada dia odeio mais bebumm e quem bebe d+ e fica idiota, agora se acender um la do lado, e ficar em silencio... em 5 min tem carro d policia la isso vem d raiz, isso tem q mudarrrr

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas opiniões do Tocaio, Annoyed e etc etc refletem uma coisa: FALTA DE SENSO CRÍTICO.

Questionem as leis. Leis foram feitas por humanos e muitas vezes estamos errados.

Quem duvida disso, a História está ai como prova.

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pô cara! Eu só disse que pra mim traficante é bandido e que aquele cara da noticia é bandido... não to querendo paga da gatao nao, nem de nada! Quem quer compra compra, quem quer vender vende e deu. Agora achar que o cara com 3 mil pes tá certo, não acho não!

Uso todo tipo de droga e só maconha nao compro de trafi. Mas isso não quer dizer que o faço é certo, muito menos que o trafi que me vende não é bandido! Não ha incoerencia nenhuma!

E em nenhum momento falei que deveriam prender ninguem, ou que alguem devesse se ferrar por isso ou por aquilo...

Só pergunto pra voces: Acham correto o cara ter ilegalmente 3 mil pes de maconha pra abastecer a regiao?

Gostaria muito de saber qual a sua definição pro termo "bandido"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara não tinha 3 mil pés ali. Nem mesmo 300, se tiver 30 é muito pelo que vi. Alguns pés de 2 a 3 metros podem dar a Impressão de serem milhares de pés, PARA LEIGOS, o que você não deve ser e isso me assusta! Qualquer um daqueles policiais tem celular que filma. A policia e a mídia estão juntas nesses casos, você é inocente ao ponto de imaginar que 3 mil pés não seriam uma primeira capa, e a plantação inteira não seria filmada? ? ?

Uma caçamba de caminhonete pode ser para uso próprio, eu alem de gostar muito de ficar chapado tenho REUMATISMO e ja cheguei a fumar 1kg a cada 2 a trés meses, é só você dividir a quantidade total por dias mano, você vai ver que isso é totalmente possível, 10g a 20g por dia dão nisso. Hoje não preciso de ter esse uso pois estou melhor do reumatismo e da cabeça!

Um cultivo para suprir as necessidades de alguém que fume meio kg por mês são realmente grandes e cabem numa caçamba de caminhonete.

Não tem ninguém te malhando, não ´´Veja´´ por esse lado, estamos tentando te mostrar outras coisas. Eu que falei que 3 mil pés poderiam ser para uso próprio, isso foi uma brincadeira (ironia) tendo em vista que vários acreditam em uma reportagem ridícula.

Se o cara tiver algum problema de saúde ou não e só gostar de usar óleo por ser menos agressivo que fumar, como lembrou nosso irmão biscoito71, o pai do cara foi detido, se o pai dele for usuário também são 2 para uma caçamba. Se você vive uma realidade de consumo de 25g a 100g por mês saiba que tem gente que usa muito mais que você! Mesmo ele tendo 3 mil pés e vendendo fumo de boa qualidade para mim ele é um santo que ajuda quem precisa, não foi encontrado armas e em fazenda arma é coisa ate normal de se ter! Eu nunca comprei fumo parecido com o que vi nas fotos em favela e sou usuário a VÁRIOS anos, e ja morei em várias cidades. Você esta com a mesma visão do datena mano! TALVEZ um dia voce perceba isso, no dia que você tiver mais informações. Nao acredite em nada dessas mídias é tudo para vender, e vendem porque pessoas igual a você acreditam.

Torquemada.jpg

Gostaria muito de saber qual a sua definição pro termo "bandido"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pontos de vista tem que levar em consideração tudo que existe não só nossas pequenas experiencias.

Existem milhares de pessoas que vendem erva, não podemos e não devemos nos limitar aos bandidos, isso é uma questão de limitação individual da pessoa ou desespero para conseguir a erva, NÃO JULGO ISSO.

O prensado do Paraguai vem de qualquer um que queira trazer de la, assassino ou não, a mesma pessoa que traz ´´muambas´´ que também são ilegais pode trazer erva. Tenho um amigo que ficou preso 3 anos por trazer erva de la e o cara nunca pegou numa arma.

Não existe uma fiscalização boa por la e nem todo cara que planta por la defende seu território com um fuzil, fuzil esta mais ligado a coca. Um fuzil pode ser mais carro que um plantação de erva, a maioria prefere perder o plantio que trocar tiro com forças armadas. No Paraguai é muito barato 1kg uns 4 anos atras estava de 50 a 100 conto o kg, meu amigo me vendia o kg por 350 nessa época é bem menos que muitos pagam em 100g.

Se eu sei que meu fornecedor é homicida eu não continuo o contato com o cara por medo. Ja entrei em favela para comprar mas quem vende em favela troca tiro é com a policia e não com o usuário que da dinheiro para ele, o problema de ir em favela é ficar no meio desse confronto ou de disputa de território. Nem toda favela tem um monte de gente armada, nem todo ´´traficante´´ é homicida eu procurava essas quando precisava de recorrer a isso. Eu ja fui assaltado na boca pelo cara que estava vendendo erva, nao existem regras. Tem que legalizar a venda!!!!!!!!!!!!!!

No meu caso sano, os meus fornecedores sempre foram pessoas perigosas inclusive com homicidio nas costas, por isso os pontos de vista aqui são diferentes. Cada qual tem o seu ponto de vista baseado na experiência que teve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lendo o sano eu me lembro porque me propus a ficar 15 anos atrás das grades por uma causa

por enquanto ainda posso postar no growroom, mas a hora que bandidarem minha vida vai ser uma tristeza pros coroas

resumindo, deus é brasileiro, papa é argentino e o rio de janeiro tem o arpoador

se alguém não entendeu o recado é porque o THC voltou a fazer efeito em mim de manhã, eu deveria estar trabalhando agora...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pontos de vista tem que levar em consideração tudo que existe não só nossas pequenas experiencias.

Existem milhares de pessoas que vendem erva, não podemos e não devemos nos limitar aos bandidos, isso é uma questão de limitação individual da pessoa ou desespero para conseguir a erva, NÃO JULGO ISSO.

O prensado do Paraguai vem de qualquer um que queira trazer de la, assassino ou não, a mesma pessoa que traz ´´muambas´´ que também são ilegais pode trazer erva. Tenho um amigo que ficou preso 3 anos por trazer erva de la e o cara nunca pegou numa arma.

Não existe uma fiscalização boa por la e nem todo cara que planta por la defende seu território com um fuzil, fuzil esta mais ligado a coca. Um fuzil pode ser mais carro que um plantação de erva, a maioria prefere perder o plantio que trocar tiro com forças armadas. No Paraguai é muito barato 1kg uns 4 anos atras estava de 50 a 100 conto o kg, meu amigo me vendia o kg por 350 nessa época é bem menos que muitos pagam em 100g.

Se eu sei que meu fornecedor é homicida eu não continuo o contato com o cara por medo. Ja entrei em favela para comprar mas quem vende em favela troca tiro é com a policia e não com o usuário que da dinheiro para ele, o problema de ir em favela é ficar no meio desse confronto ou de disputa de território. Nem toda favela tem um monte de gente armada, nem todo ´´traficante´´ é homicida eu procurava essas quando precisava de recorrer a isso. Eu ja fui assaltado na boca pelo cara que estava vendendo erva, nao existem regras. Tem que legalizar a venda!!!!!!!!!!!!!!

Fala Cannábico, velho, grande parte das plantações de Juan Bado no Paraguai, as quais abastecem o Brasil, estão nas mãos do crime organizado... O Beira-Mar arrepiou por lá e tomou as plantações dos paraguaios na bala.... História sinistra contada no documentário abaixo (tem 3 partes).

Em suma, prensado do paragua tem 95% de chance de ter sangue....

http://www.youtube.com/watch?v=cInYdm5-EGI

Aqui o capítulo que fala como o Beira-mar tomou as plantações pra ele...

http://www.youtube.com/watch?v=MuJJwDWxY88

Em suma, Beira-mar só existe por que há proibição....

Link para o comentário