de_pendente Postado March 20, 2013 Denunciar Share Postado March 20, 2013 Pontos de vista tem que levar em consideração tudo que existe não só nossas pequenas experiencias. Depende do que você chama de pequenas experiências Cannábico, eu comprei prensado durante uns 10 anos e acredite foi terrível. Eu nunca tive o privilégio de encontrar Growers limpinhos que quisessem me vender uma erva de qualidade. Eu só posso falar daquilo que eu tenho certeza, vou confiar na mídia? Minha erva acabou ja to a 15 dias sem fumar e ainda vão pelo menos mais 30 até minha pequena colheita, fazer o que? Nâo vou recorrer aos meus fornecedores antigos por que sei que são bandidos violentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Irmão esse ´´documentário´´ esta cheia de mentiras. O cultivador que é quase um escravo la, não anda com fuzil p defender as plantas. A briga la é de pica contra pica! Um contrata assassino p matar o outro e esses assassinos não são as mesmas pessoas que cultivam. Eu não sou a favor de violência mas traficantes brigarem entre si, fora do local de plantio e sem matar cultivador que não pega em arma, para mim não é sangue em cima da maconha. Assassino contra assassino. Não acredito na sua porcentagem de 95%! Mesmo assim tem muita verdade também no vídeo obrigado pelas informações mas nem todos sabem filtrar. Na reportagem fala que 500 a 600 pés resultam em 200kg a 300kg a cada dois meses no Paraguai (Mentira) Também fala que eles tem muito cuidado com o plantio que matam os machos para não dar cemente e que os brasileiros gostam da maconha de la por sua qualidade (Mentira) Tem um cara que fala sobre maconha transgênica Quanto o que você falou sobre a proibição concordo totalmente!! PS. A parte dois da reportagem! http://www.youtube.com/watch?v=3o4Gp6XGKac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 de_pendente Em 10 anos de uso você precisou subir em morro e pegar de traficante assassino? E eu não falei de sua pouca experiencia, eu falei de nossas pequenas experiencias. Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano! Não precisa comprar de um grower amigo de infância para saber que existem pessoas de bem nesse mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 de_pendente Em 10 anos de uso você precisou subir em morro e pegar de traficante assassino? E eu não falei de sua pouca experiencia, eu falei de nossas pequenas experiencias. Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano! Não precisa comprar de um grower amigo de infância para saber que existem pessoas de bem nesse mercado. De onde eu venho não tem morro (Uberlândia-MG) o negócio aqui rola no plano mesmo. Eu tive que recorrer a esses caras durante esse tempo por que plantar não era opção pra mim, eu não tinha lugar pra isso e sei que muitos ainda não tem. Atualmente moro em Brasilia e a 8 anos consumo da minha propria erva, acredito sim que deva existir uma parcela que seja gente de "bem" como você diz , apesar que isso é muito relativo, mas independente disso felizmente eu não preciso mais deles. Você sabe que existem vários mundos fora do seu mano! Idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 de_pendente Eu sou de BH ja fui muito em Uberlândia tenho primos la, sempre fumamos e eles nunca se queixaram das pessoas que vendiam por la. Todo canto tem um cara que vende p pagar a facul, ou ta desempregado, motivos são vários para uma pessoa se arriscar e não acredito que num geral pessoas que não estão ligadas ao morro armado sejam em maioria perigosas, foi isso que tentei colocar. Saber se um cara é criminoso homicida ou não é difícil quando o cara esta com um fuzil ou um revolver na mão fica mais fácil de deduzir que o cara é um criminoso um possível homicida. Ja que você não subia morro, como sabia que o povo que te vendia estava portando arma e eram perigosos? Não duvido que seja uma verdade, mas gangster no asfalto metendo bala não é uma maioria no Brasil. Nesses 10 anos você nunca teve um conhecido ou amigo do bem que vendia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 de_pendente Eu sou de BH ja fui muito em Uberlândia tenho primos la, sempre fumamos e eles nunca se queixaram das pessoas que vendiam por la. Todo canto tem um cara que vende p pagar a facul, ou ta desempregado, motivos são vários para uma pessoa se arriscar e não acredito que num geral pessoas que não estão ligadas ao morro armado sejam em maioria perigosas, foi isso que tentei colocar. Saber se um cara é criminoso homicida ou não é difícil quando o cara esta com um fuzil ou um revolver na mão fica mais fácil de deduzir que o cara é um criminoso um possível homicida. Ja que você não subia morro, como sabia que o povo que te vendia estava portando arma e eram perigosos? Não duvido que seja uma verdade, mas gangster no asfalto metendo bala não é uma maioria no Brasil. Nesses 10 anos você nunca teve um conhecido ou amigo do bem que vendia? Cara, eu e meus amigos geralmente pegavam dos mesmos, então volta e meia ficávamos sabendo das notícias, as vezes até pela midia mesmo. Só um exemplo, o fornecedor mais gente boa que eu posso considerar,o vulgo "Jamaica" , foi meu fornecedor por muito tempo, o cara era amigável mas só me atendia com berro na mão dentro da casa dele, infelizmente foi morto por um outro fornecedor nosso que era de uma área próxima, mataram até o cachorro do cara. Acho que com o tempo essa galera do mal vai desaparecendo e ficando os amigos do bem, como vc disse, é o que eu espero. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Fico sem fumar mas ñ procuro mais traficantes,sou "cagão" pra isso,seguro minha onda e espero minhas flores ficarem no ponto,se todo usuário pelo menos tentasse isso,acredito que já melhoraria a situação dos verdadeiros growers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Ficar sem fumar eu não fico nem fudendo.Se a sociedade quer que eu compre de bandido eu compro, me curvar a proibição é que não vou. Em ordem de preferencia, fumo meu green, se acaba tento o contato de uns growers, se não rola vou pro prensado. E sem o menor peso na consciência 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Não é nem peso na consciência togo,é que a tempos fui perdendo contato com traficantes,é difícil,perigoso e todos que conhecia eram em lugares barra pesada,aí prefiro ficar sem mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 o mais difícil na vida de um comerciante de cannabis é não se tornar um psicótico, é oferta demais e impossível suprir a demanda, por isso alguns momentos a pessoa se torna violentamas quem conhece o alívio de conversar com um advogado da LEAP sabe que caminho percorreracho que eu deveria fazer uma coluna semanal sobre o lado certo da vida, mas estou procurando um novo emprego que pague 678 por mês e não dê dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Minha "paranóia" só aparece na flora,mesmo tentando manter só 10 plantas,e olhe que não falo pra ninguém que cultivo,quer dizer,só pro gr neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 MAS VENDIA GENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 hahahaha quero ver o dia que tiver 100 uma semana da faca e bate pulissa na tua goma... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA acho que me caguei todo... quero ver quem e macho nessas hr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Porra,mas puxaram até meu ultimo contracheque foi?? sacanagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Mano acho que ao invés da palavra psicótico você deveria usar paranoico que são coisas diferentes. Emprego que não da dor de cabeça não existe. Se fosse bom não pagariam para trabalhar. o mais difícil na vida de um comerciante de cannabis é não se tornar um psicótico, é oferta demais e impossível suprir a demanda, por isso alguns momentos a pessoa se torna violenta mas quem conhece o alívio de conversar com um advogado da LEAP sabe que caminho percorrer acho que eu deveria fazer uma coluna semanal sobre o lado certo da vida, mas estou procurando um novo emprego que pague 678 por mês e não dê dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannábico BR Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Cara, eu e meus amigos geralmente pegavam dos mesmos, então volta e meia ficávamos sabendo das notícias, as vezes até pela midia mesmo. Só um exemplo, o fornecedor mais gente boa que eu posso considerar,o vulgo "Jamaica" , foi meu fornecedor por muito tempo, o cara era amigável mas só me atendia com berro na mão dentro da casa dele, infelizmente foi morto por um outro fornecedor nosso que era de uma área próxima, mataram até o cachorro do cara. Acho que com o tempo essa galera do mal vai desaparecendo e ficando os amigos do bem, como vc disse, é o que eu espero. Abraço Acredito em você mano! Mas esse´´ jamaica´´ era muito burro em, receber comprador na residencia é pedir para rodar! Abraco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts