Ir para conteúdo

Movimento 'Maconha Não' É Instalado No Fórum Evangélico Nacional

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po tenho um brother que a vida dele é pregação do evangelho . Mas o cara é gente finissima e fuma 1 .. O fato dele fumar 1 é contra ao Evangelho ? Ñão manjo nada dessas paradas mas quando ele me para pra falar sobre o assunto e eu to doidão acho a´te bacana as palavras dele !

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Abrir igreja evangelica é um negocio da China: voce tem boi no imposto do imovel, vende oratoria, ou seja, nao tem nenhum custo de materia prima, insumo ou oq seja, em vez de funcionarios vc pode ter voluntarios....é só grana que entra!!! Umas cadera de plastico, luz fria, um galpao véio, um palquinho, sistema de som de terceira mão, nem o capital inicial é grandes coisas...

Se vc passa o pinico em 10 cultos por mes, tem ali seu 50 fieis e cada um doar só 10,00R$, vc tira os 5.000,00R$ mais moles de todo o sistema economico nacional. Nao é a toa que os caras tem pica financeira até pra peitar a Globo, é o negocio do seculo!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, ser evangélico e ser maconheiro é a mesma coisa de ser espirita e não acreditar em espirito! Você acredita em Cristo e quer seguir seus supostos ensinamentos você é Cristão.. sacou...

Evangélico, crente, cristão... são apenas palavras, assim como maconheiro, usuário, pasciente... A questão é o que queremos dizer com as palavras, não o que as palavras querem dizer. E sim, é totalmente possível você professar uma fé, seja ela qual for, e ser um apreciador de cannabis ou vinho ou cerveja, no cristianismo o próprio vinho é um elemento sagrado assim como a ganja o é para os rastas, e os dois são substâncias psicoativas. A comparação com o espiritismo seria mais coerente se dissesse o seguinte: "Ser cristão e ser proibicionista é o mesmo que ser espírita e não acreditar em espíritos", pois a essência do cristianismo é a liberdade seguida da igualdade e da fraternidade. Porém cada grupo faz a sua interpretação, para a vida ou para a morte. No mas, não acredito que ganharemos essa guerra contra o proibicionismo com falta de respeito e xingos, mas sim com educação e conhecimento.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

embora montar a igreja maconha divina. e de cara na faxada já escreve o versiculo do genesis e põe uma foto bem massa de uma maria saltando a semente do bud... no culto ninguem fuma todo mundo já vai fumado mesmo kkk

acho q algo do tipo fica até dentro da liberdade de expressão e religiosa né ? to falando q a maconha é divina não to falando pra tu fumar...

Link para o comentário

Cara, ser evangélico e ser maconheiro é a mesma coisa de ser espirita e não acreditar em espirito! Você acredita em Cristo e quer seguir seus supostos ensinamentos você é Cristão.. sacou...

velho, não vamos começar com isso de novo. esse tema ateus x evangélicos ou se é certo maconheiro ser evangélico ou ainda qualquer pormenor da religiosidade dos outros users já rendeu muitas discussões infrutíferas no fórum, como também vários bans, inclusive de membros antigos.

então vamos deixar isso pra lá, cada um na sua e pau nos evangélicos que querem apagar nossa brisa, ou melhor em qualquer um que queira fazer isso.

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corja de hipócritas,tem mas é q pagar o dízimo e enriquecer esses falsos pastores falsos bispos e falsos profetas...............Vão pagar seus dízimos e aproveitar pra tomar no cú :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aiaiai..

só Jesus mesmo..

vamos lá:

http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/eclesiastico/38/

4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/eclesiastico/38/#ixzz2O7tAmeAE

infelizmente essa informação foi devidamente SURRUPIADA

da biblia crente, que tem apenas 10 livros dos eclesiastes versus 51 da biblia catolica

CANAÃ,

segundo RAS GERALDINHO,

cidade bíblica tem a tradução: CIDADE DA MACONHA, a cidade onde Jesus viveu e fez seus milagres..

nasci católico apostolico romano mas não pratico,

mesmo assim, fumando todo dia e consagrando a Deus por estar vivo me considero cristão convicto..

e FILHO DA PUTA NENHUM VAI ME FAZER PARAR DE FUMAR MEUS BASEADINHOS!!!

fica um recado pra dita nação crente:

estudem mais

aprendam o teor da palavra ECUMENISMO

aqui ninguem é melhor do que ninguem, por isso, não julguem-se superiores,

pois vocês entraram nessa BAD TRIP depois de deixar a coisa correr sem critério..

maconha é remédio

está sendo considerada remédio até pra cancer

não permitam que o crivo da ignorancia norteie a vida de vocês..

e que mesmo depois de tanta burrice e preconceito

Deus lhes perdoe por tanta falta de bom censo.. amem!

e.. nação crente, mais um conselhinho:

brinca com a cuca não..

buu..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abrir igreja evangelica é um negocio da China: voce tem boi no imposto do imovel, vende oratoria, ou seja, nao tem nenhum custo de materia prima, insumo ou oq seja, em vez de funcionarios vc pode ter voluntarios....é só grana que entra!!! Umas cadera de plastico, luz fria, um galpao véio, um palquinho, sistema de som de terceira mão, nem o capital inicial é grandes coisas...

Se vc passa o pinico em 10 cultos por mes, tem ali seu 50 fieis e cada um doar só 10,00R$, vc tira os 5.000,00R$ mais moles de todo o sistema economico nacional. Nao é a toa que os caras tem pica financeira até pra peitar a Globo, é o negocio do seculo!

mijei de rir, mas é aquelas situações em que a tragédia do contexto quase apagam o gênio que foi o seu humor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

snowizard, on 20 Mar 2013 - 14:02, said:

Tá passando da hora de nos mobilizarmos politicamente mesmo, não criar partido, mas dizer o que é!

Saudações ao Mujica ! Valeu pela coragem!

Eu to apoiando a formação desse partido: http://libertarios.org.br/liber/

Dá uma olhada na seção Ideias, tem vários itens sobre Direitos Individuais, um deles:

4. Guerra contra as drogas

A questão: O sofrimento que o abuso de certas drogas traz é deplorável; entretanto, a proibição de drogas causa mais danos que as próprias drogas. A chamada “guerra contra as drogas” é na realidade uma guerra contra o povo brasileiro. A guerra contra as drogas é uma grave ameaça à liberdade individual, à ordem pública, e à paz mundial.

O princípio: Os indivíduos devem ter o direito de usar drogas, seja por propósito medicinal ou recreativo, sem medo de represália legal, e devem ser legalmente responsáveis pelas conseqüências de suas ações se elas violarem os direitos de outros.

Soluções: O envolvimento social dos indivíduos é essencial para resolver o problema de mau uso e abuso das substâncias. Educação popular e grupos de assistência são abordagens melhores que a proibição, e apoiamos as atividades de organizações privadas como a melhor forma de avançar na questão. Revogação de todas as leis estabelecendo penalidades civis e criminais pelo uso de drogas, legalizando o mesmo.

Feito o jabá, vou falar.

"- Maconha não!

- Eu nem te ofereci mané. Fica na sua."

Cara, eu vejo uma notícia dessas dá vontade de chutar o balde, deixar tudo do jeito que tá, e fazer campanhas com growers e usuários sobre como manter a privacidade e discrição, e todo mundo levar suas plantas em casa no mocó como sempre foi, e parar de se desgastar com tanta gente tola, burra, estúpida, ignorante (!), hipócrita e FASCISTAS DO INFERNO.

Serião. Seria o melhor para não desgastar mais nossos nervos e paciências. A gente dá um passo, vem uma manada fedorenta e atropela tudo meu. ¬¬'

Cansado dessa porra!

Malz o desabafo aí galera. Vou mandar um indica nervosa agora porque eu to precisando.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

blá,blá,blá....falam muito! país cristão uma ova, o Brasil é um país laico e essa politiqueira insiste em reaparecer. Quando o feliciano perder a presidência da comissão de direito humanos será um tapa na cara desses cristãos com mania de deus.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

povinho babaca esses evangélicos, a sorte é que são burros...

Tem q ser muito burro mesmo pra acreditar nesses pastores do capeta.....................................Quanto mais burros melhor pra roubar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to apoiando a formação desse partido: http://libertarios.org.br/liber/

Dá uma olhada na seção Ideias, tem vários itens sobre Direitos Individuais, um deles:

4. Guerra contra as drogas

A questão: O sofrimento que o abuso de certas drogas traz é deplorável; entretanto, a proibição de drogas causa mais danos que as próprias drogas. A chamada “guerra contra as drogas” é na realidade uma guerra contra o povo brasileiro. A guerra contra as drogas é uma grave ameaça à liberdade individual, à ordem pública, e à paz mundial.

O princípio: Os indivíduos devem ter o direito de usar drogas, seja por propósito medicinal ou recreativo, sem medo de represália legal, e devem ser legalmente responsáveis pelas conseqüências de suas ações se elas violarem os direitos de outros.

Soluções: O envolvimento social dos indivíduos é essencial para resolver o problema de mau uso e abuso das substâncias. Educação popular e grupos de assistência são abordagens melhores que a proibição, e apoiamos as atividades de organizações privadas como a melhor forma de avançar na questão. Revogação de todas as leis estabelecendo penalidades civis e criminais pelo uso de drogas, legalizando o mesmo.

Feito o jabá, vou falar.

"- Maconha não!

- Eu nem te ofereci mané. Fica na sua."

Cara, eu vejo uma notícia dessas dá vontade de chutar o balde, deixar tudo do jeito que tá, e fazer campanhas com growers e usuários sobre como manter a privacidade e discrição, e todo mundo levar suas plantas em casa no mocó como sempre foi, e parar de se desgastar com tanta gente tola, burra, estúpida, ignorante (!), hipócrita e FASCISTAS DO INFERNO.

Serião. Seria o melhor para não desgastar mais nossos nervos e paciências. A gente dá um passo, vem uma manada fedorenta e atropela tudo meu. ¬¬'

Cansado dessa porra!

Malz o desabafo aí galera. Vou mandar um indica nervosa agora porque eu to precisando.

X2

Link para o comentário

blá,blá,blá....falam muito! país cristão uma ova, o Brasil é um país laico e essa politiqueira insiste em reaparecer. Quando o feliciano perder a presidência da comissão de direito humanos será um tapa na cara desses cristãos com mania de deus.

Cara eu sou cristão, maconheiro e luto pela causa, seria mais apropriado você dizer "evangélicos" ou " Diabélicos" . Cristo sempre respeitou a liberdade das pessoas e jamais condenaria ninguém pelo uso da erva, disso eu tenho certeza. As religiões é que vem distorcendo as coisas ao longo dos séculos, usam o nome dele mas não fazem nada do que ele pregou.

Abraço

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois a essência do cristianismo é a liberdade seguida da igualdade e da fraternidade.

Acho que essa é mais a essência da revolução francesa... hauhauhau

Brincadeiras à parte, entendi o que você quis dizer e curti seus comentários!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou ateu mas eu acredito que existiu um homem chamado Jesus e com certeza ele era maconheiro.

Xi mano...naquela época o nome Yeshua (ישוע/ יֵשׁוּעַ) era muito comum...

Devem ter existido milhares destes malacabadinhos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao entendo muito do assunto, sou agnostico, mas pelo pouco que li, talvez a melhor evidência, senão a única verdadeira, que se tenha seja essa:

"Por exemplo, considere o
testemunho de Flávio Josefo, historiador judeu do primeiro século, que
era fariseu. Ele menciona Jesus Cristo no seu livro Antiguidades Judaicas.
Embora alguns duvidem da autenticidade da primeira menção em que Josefo
se refere a Jesus como o Messias, o Professor Louis H. Feldman, da
Universidade Yeshiva, diz que poucos duvidam da genuinidade da segunda
menção. Ali Josefo diz: “[Anano, o sumo sacerdote,] aproveitou . . .
para reunir um conselho [o Sinédrio], diante do qual fez comparecer
Tiago, irmão de Jesus, chamado Cristo.” (História dos Hebreus, Antiguidades Judaicas,
XX, 856) De fato, um dos fariseus, seita cujos adeptos em grande parte
eram inimigos declarados de Jesus, reconheceu a existência de “Tiago,
irmão de Jesus”."

tem mais essa:

{ Tácito, nascido por volta de 55 EC e considerado um dos maiores historiadores do mundo, mencionou os cristãos nos seus Anais.
No seu relato sobre Nero culpá-los pelo grande incêndio de Roma, em
64 EC, ele escreveu: “Nero, para desviar as suspeitas, procurou achar
culpados, e castigou com as penas mais horrorosas a certos homens que,
já dantes odiados por seus crimes, o vulgo chamava cristãos. O autor
deste seu nome foi Cristo, que no governo de Tibério foi condenado ao
último suplício pelo procurador Pôncio Pilatos.” Os pormenores desse
relato combinam com a informação a respeito do Jesus da Bíblia. }

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2003441

então como figura humana e líder, é quase certo que existiu sim!

o resto é história que se conta vários anos depois... história pra boi dormir

de qqer forma tb acho que ele não aprovaria esses "evangélicos" que falama em nome dele, é ctz que ele usava dreadlocks!! kkkkkk

Link para o comentário

A única coisa que eu não engulo do tal chessuis é que ele é filho de uma virgem e blablabla... Imaculada Conceição...

Pra mim é o godô pra corno mais bem aplicado da história... O José é um otário, a Maria deu pro badanha e a Isabel inventou essa história pra acobertar a guampa!

Anjo Gabriel... sei... Pau de anjo!

• Like 5
Link para o comentário