Ir para conteúdo

Pm Acha Pé De Maconha De 1,80M Em Casa Após Ver Foto Em Celular

de_pendente

Recommended Posts

• Usuário Growroom

senhor delegado..

antes do senhor dar cabo da plantinha

pensa em doar ela pra ser analisada pelo INCA, pra saber o teor do "delito"

se o senhor me permite um conselho

existem muitas pessoas adoecidas com CANCER que anseiam desesperadamente por este remédio

os caras poderão até triar

e classificar o poder medicinal desta híbrida

e poderá ser aproveitado como doação pra hospitais tipo o hospital do cancer em SP

de verdade!

Cara eu já vi alguns comentários aqui no fórum nesse sentido, provavelmente seus, mas sempre acabei esquecendo de comentar (rs). Acho essa uma questão fantástica que deveria ser cada vez mais falada por aí. Parabéns pela ideia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O melhor é evitar infelizmente deixar fotos em telefone, câmera, pen driver, mp3, mp4, I Pod, I Phone, etc. É triste, mas é a mais pura realidade, a lei não é cumprida e temos que nos prevenir quanto a isso, os abusos policiais e a injustiça da "Justiça" estão no cotidiano de todos, o que podemos fazer(sem querer ser paranóico) é sempre imaginar o que pode acontecer de pior e sempre buscar e PRATICAR soluções para evitá-lo ou pelo menos enfrentá-lo com alguma vantagem...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Pianoman,

Será que o PM tem essa inteligência toda? A maioria nem falar sabe.... :emoticon-0102-bigsmile:

O despreparo é geral, mas pra dar baculejo, não sei de onde tiram tanta esperteza...

dia desses o PM "me deu" várias idéias de esconderijos no carro, o cara fuçou tudo, locais inimagináveis...

Link para o comentário