de_pendente Postado March 20, 2013 Denunciar Share Postado March 20, 2013 PM acha pé de maconha de 1,80m em casa após ver foto em celular Planta entorpecente foi arrancada e levada para delegacia; veja vídeo. Flagrante ocorreu no bairro Calixtolândia, em Anápolis, GO. A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, de 1,80 metro, na casa de um homem, de 34 anos, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O flagrante ocorreu após uma abordagem na terça-feira (19), quando um PM viu a foto da planta entorpecente no celular do suspeito e decidiu verificar a casa dele. Na residência, no bairro Calixtolândia, região sul da cidade, os militares se depararam com o pé de maconha. O tamanho da planta chamou a atenção dos PMs. O arbusto foi retirado e levado para a Delegacia Geral de Anápolis. O morador da casa foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por porte de entorpecentes. Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/03/pm-acha-pe-de-maconha-de-180m-em-casa-apos-ver-foto-em-celular.html 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Não pode andar com foto de cultivo no celular né, é pagar pra vacilar! Perdeu um belo pé, pelo visto ia render muito!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Perdeu o pé, e ganhou um cadastro. Desejo o fim dessa repressao. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 O que que é isso, PM pode ir entrando assim na casa de alguém sem mandado? Pode isso Arnaldo? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 mas qual é, a policia pode invadir minha privacidade mexendo no meu celular ? se sim, só lamento pois eu acho que quebraria/engoliria o chip de memoria na frente deles.. tão maluco, meu celular é cheio de coisas pessoais, inclusive junto com minha mulher.. mas nunca que eu deixaria alguém fuçar nas minhas fotos... eu posso levar uma surra, mas que eu arrancava o chip e comia na frente deles, aaa eu faria isso hein ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Puts...q vacilo! será q o mano é do GR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Pelo menos não ficou na delegacia...assinou o termo e foi embora. Mas foto de planta no celular é pala demais!!! Perdeu uma bela planta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 E tava bonita a planta hein...Deve dar até um aperto no peito a hora que malandro olha no quintal e não vê sua filhota..[]'s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 20, 2013 Autor Denunciar Share Postado March 20, 2013 Uma dúvida aos consultores, esse cara levou o TCO por que era só uma muda? Por que saiu relativamente barato pra ele, ainda bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Que merda que perdeu a planta!! Que sorte que não ficou preso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Eu as vezes tenho foto de planta no meu celular, mas alem de ele ter bloqueio pm fdp NENHUM vai olhar o que eu tenho nele. Descobre a senha ai zé ruela. Uma vez pediram p ver meu cel e eu disse q n ia desbloquear nem fudendo, quase perdi um dente por causa do soco q tomei mais n viram meu cel Uma pena esse rapaz perder essa planta, mais pelo menos n foi preso ne 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 PM só mexe em celular pra pedir propina ou roubar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 e o pior e que eles sensasonalizam com pé de maconha de 1,80 como se fosse o maximo. se eles verem uma sativa de 4 metros morrem do coração .ja acharam uma planta de um vizinho aqui de 1,70 a vizinhança fica tudo atiçada parecendo urubu na carniça uma coisa que eu ja notei e que eles só pegam growers iniciantes vaso pequeno , solo compacto,plantas de prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Usem senha no cel, iPad, Note e afins ... ... e que sirva de aprendizado para todos noiz. Abs do Jão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado March 20, 2013 Denunciar Share Postado March 20, 2013 E TER FOTO NO CELULAR É VACILO DEMAISSSS toda vez q tirei foto no cel pra mostrar a algum amigo, eh, mostrar e deletar. nem pensei na senha, mas nem da nada n ter senha se nao tiver nada comprometedor no cel. que sirva de licao pra todos nos o segredo do sucesso continua sendo o SEGREDO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satilva Postado March 20, 2013 Denunciar Share Postado March 20, 2013 Por mais que fiquemos putos, é crime. Babaca, mas é. Concordo? Não. Foda é ter que aguentar um policial totalmente despreparado, desprovido, até mesmo, muitas vezes, de linguagem adequada ou conhecimento técnico, invadir a privacidade do seu lar por conta de uma planta de maconha (coisa do capeta). Revirar toda sua casa, destratando sua mulher, mãe, filhos... chutando o cachorro, e você, que fica em casa estudando, buscando alternativas para um mundo melhor, trabalha, cuida da sua vida, enfim, faz qualquer coisa que não atinja o direito alheio, ter que ficar calado, ir preso e ser fichado (quiçá trancafiado). O negócio é meio inquisitivo, tipo caça às bruxas. Alguém já falou isso em algum post e é a mais pura verdade: "um dia a gente vai olhar pra trás e se envergonhar de ter insultado a maconha e, pior, tratado nosso semelhante como bandido por adorá-la". Sábios semelhantes. Não sou moralista, mas na bebida é que tá o capeta (já bebi e falo com propriedade). Ela que te deixa corajoso e te leva a fazer um monte de merda. Se vc errar na mão e passar um pouquino, fodeu (nunca vi alguém na glicose ou com overdose de maconha). A galera que já passou por isso e padece desse mal sabe o que estou falando, e sabem também que a maconha é capaz de desarmar qualquer espírito ruim. Eu duvido que alguém aperte um baseadinho no intuito de sair e cometer uma chacina ou matar uma borboleta, agora, com certeza, uma talagada de qualquer coisa forte, um teco, um crack, uma picada... neguim usa para se inspirar. Ainda bem q existem Fernandos Henriques e Mujicas por aí, que já tem a cabeça branquinha e se expõem para tocar na ferida e, de certa forma, comprar nosso barulho. Amém. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vaisaber Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 "De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por porte de entorpecentes." Engraçado alguém com uma planta no quintal de casa ter de responder por porte de substância entorpecente... esse mundo tá perdido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 se encontram uma de 2m ficam impressionados, se for uma baixinha com amarras ou pouca vega falam que é transgenica de laboratório 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Vacilou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 20, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 20, 2013 Eu as vezes tenho foto de planta no meu celular, mas alem de ele ter bloqueio pm fdp NENHUM vai olhar o que eu tenho nele. Descobre a senha ai zé ruela. Uma vez pediram p ver meu cel e eu disse q n ia desbloquear nem fudendo, quase perdi um dente por causa do soco q tomei mais n viram meu cel Uma pena esse rapaz perder essa planta, mais pelo menos n foi preso ne tenso galera, vez ou outra tb do esse mole no cel. nunca tive cárie, que dirá perder um dente pros canas. bad gutierrez, pior q rola isso mesmo vamo se ligar mesmo, deletar as fotinhas sexy das marias. a casa cai de uma hora pra outra. PM só mexe em celular pra pedir propina ou roubar. Usem senha no cel, iPad, Note e afins ... ... e que sirva de aprendizado para todos noiz. Abs do Jão O lance da senha é uma boa idéia, mas dependendo do aparelho, dá pra tirar o cartão sd ou até mesmo o chip e colocar noutro celular e ver tudo, sem senha. Já soube de PM que tinha até chavinha especial pra retirar microsim do iphone e ver em outro aparelho. o melhor é não dar mole com fotos em celular. nem plantas, nem da intimidade: celular a gente pode perder ou ser roubado e o resultado pode não ser dos melhores, como aqueles e-mails que recebemos com vídeos caseiros e fotos caseiras... absurdo PM pedir pra olhar celular, uma afronta à nossa intimidade. pior é ser permitida toda essa invasão, mesmo sem mandado. bom que não ficou preso mas ainda assim, maior babaquice todo o movimento da polícia (que por sinal anda intenso nesse Estado... nota-se uma Guerra as drogas mais ostensiva, por que será???) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syd Acid Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Isso é o que da querer contar vantagem entre os amigos que é o maconheirão e tem um pé de maconha. A sorte é que mais uma vez a lei foi cumprida e o cara assinou o TC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 Meu celular não tem nenhuma foto, não gosto de ter foto no celular. Mesmo assim que porcaria é essa de PM ficar olhando celular? Dependendo da situação não deixo mesmo. Eu me revolto muito com isso, que país de merda que um policial pode cometer esses tipos de abuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 O lance da senha é uma boa idéia, mas dependendo do aparelho, dá pra tirar o cartão sd ou até mesmo o chip e colocar noutro celular e ver tudo, sem senha. Já soube de PM que tinha até chavinha especial pra retirar microsim do iphone e ver em outro aparelho. o melhor é não dar mole com fotos em celular. nem plantas, nem da intimidade: celular a gente pode perder ou ser roubado e o resultado pode não ser dos melhores, como aqueles e-mails que recebemos com vídeos caseiros e fotos caseiras... absurdo PM pedir pra olhar celular, uma afronta à nossa intimidade. pior é ser permitida toda essa invasão, mesmo sem mandado. bom que não ficou preso mas ainda assim, maior babaquice todo o movimento da polícia (que por sinal anda intenso nesse Estado... nota-se uma Guerra as drogas mais ostensiva, por que será???) o meu celular é o galaxy s2, nem preciso de cartão sd, o celular já tem muita memoria interna, e coloco senha na tela, tão ferrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 senhor delegado.. antes do senhor dar cabo da plantinha pensa em doar ela pra ser analisada pelo INCA, pra saber o teor do "delito" se o senhor me permite um conselho existem muitas pessoas adoecidas com CANCER que anseiam desesperadamente por este remédio lá os caras poderão até triar e classificar o poder medicinal desta híbrida e poderá ser aproveitado como doação pra hospitais tipo o hospital do cancer em SP de verdade! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Pianoman, Será que o PM tem essa inteligência toda? A maioria nem falar sabe.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts