Ir para conteúdo

Pm Acha Pé De Maconha De 1,80M Em Casa Após Ver Foto Em Celular

de_pendente

Recommended Posts

PM acha pé de maconha de 1,80m em casa após ver foto em celular

Planta entorpecente foi arrancada e levada para delegacia; veja vídeo.
Flagrante ocorreu no bairro Calixtolândia, em Anápolis, GO.

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, de 1,80 metro, na casa de um homem, de 34 anos, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O flagrante ocorreu após uma abordagem na terça-feira (19), quando um PM viu a foto da planta entorpecente no celular do suspeito e decidiu verificar a casa dele.

Na residência, no bairro Calixtolândia, região sul da cidade, os militares se depararam com o pé de maconha. O tamanho da planta chamou a atenção dos PMs. O arbusto foi retirado e levado para a Delegacia Geral de Anápolis.

O morador da casa foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por porte de entorpecentes.

Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/03/pm-acha-pe-de-maconha-de-180m-em-casa-apos-ver-foto-em-celular.html

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas qual é, a policia pode invadir minha privacidade mexendo no meu celular ?
se sim, só lamento pois eu acho que quebraria/engoliria o chip de memoria na frente deles..
tão maluco, meu celular é cheio de coisas pessoais, inclusive junto com minha mulher.. mas nunca que eu deixaria alguém fuçar nas minhas fotos... eu posso levar uma surra, mas que eu arrancava o chip e comia na frente deles, aaa eu faria isso hein !

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu as vezes tenho foto de planta no meu celular, mas alem de ele ter bloqueio pm fdp NENHUM vai olhar o que eu tenho nele. Descobre a senha ai zé ruela.

Uma vez pediram p ver meu cel e eu disse q n ia desbloquear nem fudendo, quase perdi um dente por causa do soco q tomei mais n viram meu cel :D

Uma pena esse rapaz perder essa planta, mais pelo menos n foi preso ne

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o pior e que eles sensasonalizam com pé de maconha de 1,80 como se fosse o maximo. se eles verem uma sativa de 4 metros morrem do coração .ja acharam uma planta de um vizinho aqui de 1,70 a vizinhança fica tudo atiçada parecendo urubu na carniça uma coisa que eu ja notei e que eles só pegam growers iniciantes vaso pequeno , solo compacto,plantas de prensado.

Link para o comentário

E TER FOTO NO CELULAR É VACILO DEMAISSSS

toda vez q tirei foto no cel pra mostrar a algum amigo, eh, mostrar e deletar.

nem pensei na senha, mas nem da nada n ter senha se nao tiver nada comprometedor no cel.

que sirva de licao pra todos nos

o segredo do sucesso continua sendo o SEGREDO.

• Like 1
Link para o comentário

Por mais que fiquemos putos, é crime. Babaca, mas é. Concordo? Não.

Foda é ter que aguentar um policial totalmente despreparado, desprovido, até mesmo, muitas vezes, de linguagem adequada ou conhecimento técnico, invadir a privacidade do seu lar por conta de uma planta de maconha (coisa do capeta). Revirar toda sua casa, destratando sua mulher, mãe, filhos... chutando o cachorro, e você, que fica em casa estudando, buscando alternativas para um mundo melhor, trabalha, cuida da sua vida, enfim, faz qualquer coisa que não atinja o direito alheio, ter que ficar calado, ir preso e ser fichado (quiçá trancafiado).

O negócio é meio inquisitivo, tipo caça às bruxas. Alguém já falou isso em algum post e é a mais pura verdade: "um dia a gente vai olhar pra trás e se envergonhar de ter insultado a maconha e, pior, tratado nosso semelhante como bandido por adorá-la". Sábios semelhantes.

Não sou moralista, mas na bebida é que tá o capeta (já bebi e falo com propriedade). Ela que te deixa corajoso e te leva a fazer um monte de merda. Se vc errar na mão e passar um pouquino, fodeu (nunca vi alguém na glicose ou com overdose de maconha). A galera que já passou por isso e padece desse mal sabe o que estou falando, e sabem também que a maconha é capaz de desarmar qualquer espírito ruim. Eu duvido que alguém aperte um baseadinho no intuito de sair e cometer uma chacina ou matar uma borboleta, agora, com certeza, uma talagada de qualquer coisa forte, um teco, um crack, uma picada... neguim usa para se inspirar.

Ainda bem q existem Fernandos Henriques e Mujicas por aí, que já tem a cabeça branquinha e se expõem para tocar na ferida e, de certa forma, comprar nosso barulho.

Amém.

• Like 6
Link para o comentário

• Growroom Premium

Eu as vezes tenho foto de planta no meu celular, mas alem de ele ter bloqueio pm fdp NENHUM vai olhar o que eu tenho nele. Descobre a senha ai zé ruela.

Uma vez pediram p ver meu cel e eu disse q n ia desbloquear nem fudendo, quase perdi um dente por causa do soco q tomei mais n viram meu cel :D

Uma pena esse rapaz perder essa planta, mais pelo menos n foi preso ne

tenso galera, vez ou outra tb do esse mole no cel.

nunca tive cárie, que dirá perder um dente pros canas. bad gutierrez, pior q rola isso mesmo

vamo se ligar mesmo, deletar as fotinhas sexy das marias.

a casa cai de uma hora pra outra.

PM só mexe em celular pra pedir propina ou roubar.

Usem senha no cel, iPad, Note e afins ...

... e que sirva de aprendizado para todos noiz.

Abs do Jão

O lance da senha é uma boa idéia, mas dependendo do aparelho, dá pra tirar o cartão sd ou até mesmo o chip e colocar noutro celular e ver tudo, sem senha. Já soube de PM que tinha até chavinha especial pra retirar microsim do iphone e ver em outro aparelho.

o melhor é não dar mole com fotos em celular. nem plantas, nem da intimidade: celular a gente pode perder ou ser roubado e o resultado pode não ser dos melhores, como aqueles e-mails que recebemos com vídeos caseiros e fotos caseiras...

absurdo PM pedir pra olhar celular, uma afronta à nossa intimidade.

pior é ser permitida toda essa invasão, mesmo sem mandado.

bom que não ficou preso mas ainda assim, maior babaquice todo o movimento da polícia (que por sinal anda intenso nesse Estado... nota-se uma Guerra as drogas mais ostensiva, por que será???)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu celular não tem nenhuma foto, não gosto de ter foto no celular. Mesmo assim que porcaria é essa de PM ficar olhando celular? Dependendo da situação não deixo mesmo. Eu me revolto muito com isso, que país de merda que um policial pode cometer esses tipos de abuso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance da senha é uma boa idéia, mas dependendo do aparelho, dá pra tirar o cartão sd ou até mesmo o chip e colocar noutro celular e ver tudo, sem senha. Já soube de PM que tinha até chavinha especial pra retirar microsim do iphone e ver em outro aparelho.

o melhor é não dar mole com fotos em celular. nem plantas, nem da intimidade: celular a gente pode perder ou ser roubado e o resultado pode não ser dos melhores, como aqueles e-mails que recebemos com vídeos caseiros e fotos caseiras...

absurdo PM pedir pra olhar celular, uma afronta à nossa intimidade.

pior é ser permitida toda essa invasão, mesmo sem mandado.

bom que não ficou preso mas ainda assim, maior babaquice todo o movimento da polícia (que por sinal anda intenso nesse Estado... nota-se uma Guerra as drogas mais ostensiva, por que será???)

o meu celular é o galaxy s2, nem preciso de cartão sd,

o celular já tem muita memoria interna, e coloco senha na tela, tão ferrado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

senhor delegado..

antes do senhor dar cabo da plantinha

pensa em doar ela pra ser analisada pelo INCA, pra saber o teor do "delito"

se o senhor me permite um conselho

existem muitas pessoas adoecidas com CANCER que anseiam desesperadamente por este remédio

os caras poderão até triar

e classificar o poder medicinal desta híbrida

e poderá ser aproveitado como doação pra hospitais tipo o hospital do cancer em SP

de verdade!

• Like 2
Link para o comentário