Ir para conteúdo

Polícia Localiza Plantação E Prensas Para Preparo De Maconha Em Garibaldi

Amigo Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

6 pés tem uma cabeçada para fumar, acho que são 3, como é que faz, não tem fumo ali nem para 1 trimestre.

é entao thulle,perfeita visão nao da nem pra consumo proprio ali quanto mais pra vender né

e agora,eu planto de 9 em 9 plantas e fumo tudo,nao da auto sustento ainda.

Edit: só faltou aparecer na materia como em todas,que "a quarilha abastecia toda a regiao com 6 pés." hehehe

Editado por F!TA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

14781296.jpg?w=620

Polícia localiza plantação e prensas para preparo de maconha em Garibaldi Quatro pessoas envolvidas no esquema foram presas

A Polícia Civil de Garibaldi localizou uma plantação de maconha e

máquinas para prensar o produto na manhã desta terça-feira. O material

estava em uma propriedade em meio a uma clareira na localidade de São

José da Costa Real, no interior do município. Quatro pessoas foram

presas.

Segundo o titular da delegacia da cidade, Clóvis

Rodrigues de Souza, a polícia recebeu uma denúncia há mais de um mês

sobre a existência da área. A partir do relato, agentes foram até a

localidade e recolheram amostras da planta, que foram enviados para a

análise de uma bióloga. Com a confirmação, foram solicitados os mandados

de busca e apreensão cumpridos nesta terça.

Na área foram

localizados seis pés da droga, um com mais 2,70m de altura. Mas o que

mais surpreendeu os agentes foi a existência de duas prensas para

preparar o produto para a venda. Elas ficavam dentro de uma casa,

alugada pelos moradores que faziam a produção. Dentro dos equipamentos

foram localizados quatro tijolos de maconha. Outros 24 tabletes, prontos

para a venda, estavam em uma geladeira.

— Esse é um fato muito

novo e extremamente grave. Nunca havia sido flagrada a produção de

maconha na cidade. Provavelmente era vendida aqui — diz Souza.

Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Bento Gonçalves.

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2013/03/policia-localiza-plantacao-e-prensas-para-preparo-de-maconha-em-garibaldi-4080539.html

reparem em negrito na materia

4 pessoas presas

4 "tijolos"(cade os tijolos e quantidade em gramas) era uum pedaço pra cada grower ali

24 tabletes(99% de chance de q a policia embalou na hora ali pra engordar o B.O

e por ultimo e pior de todas "provavelmente era vendida por aqui" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

segura o preconceito ae brother...

Pelo jeito não entendeu nada hein Bauduco?

Pelo contrário, o F!TA mostrou o lado dele da história e eu disse compreender perfeitamente a posição mais "radical" que ele tem em relação a lei. Não existe preconceito aqui, foi uma troca de idéia na boa.

• Like 2
Link para o comentário

Pelo jeito não entendeu nada hein Bauduco?

Pelo contrário, o F!TA mostrou o lado dele da história e eu disse compreender perfeitamente a posição mais "radical" que ele tem em relação a lei. Não existe preconceito aqui, foi uma troca de idéia na boa.

ah beleza checaganavara, agora entendi tudo.

• Like 2
Link para o comentário

brother tbm respeito sua opiniao,agora to pouco ae pro delegado,pro juiz e a corja toda,essa mazela de pilantras que circundam o sistema.Oque diferencia o trafica do nao trafica pra mim é se o cara tava vendendo pra se engrandecer no crime ou se era pra tirar um dia de praia com a familia,pagar um aluguel.escola do filho,fazer um curso profissionalizante.

O que o delegado vai dizer pra mim é oq ta escrito nesse codigo de 19 e bolinha ae,oq realmente me importa é a realidade do ato e nao a interpretação.

To legal de Hipocrisia

Fuck the police

Edit: E te falo mais eu não vendo não pq nem pra mim sobra fico 2 meses sem fumar devido a entresafra,pq fumar prensado nem de graça nego,não contribuo com vagabundo armado que amanha ta dando tiro em trabalhador em saidinha de banco.

Mais dou valor a quem quer vender e nao se corrompe com facção criminosa,planta e vende o verdadeiro remedio.Essas pessoas ajudam na nossa causa amigo,pq quando consumidor ve que a maconha nao é a que eles pegam em biqueira e sim tem um potencial muito maior,isso incentiva o cara a plantar e buscar o mesmo resultado.

Entao é isso ae que deus tire essas pessoas da cadeia.

Demorô então.

Vc deve ser já bem grandinho!!! Mas Pearl, não me leve a mal, esse papo é de maconheiro, não de maconhista. Por conta de caras como vc que essa porra de lei não muda.

Abraço

Link para o comentário

se acha?

Nao vou nem entrar nesse debate pq ja vi q tu é grower proibicionista.

Isso ae nao é trafico nem aqui nem na china amigo,pra mim eram caregivers que estavam literalmente vendendo remedio e nao droga como as que o PCC vende.

e com 6 pes ninguem compra casa em ilhabela nao ou ap na barra.

fala serio

Edit: e pra deixar claro nao tenho medo de ser preso não amigo,to no ideal pro que der e vier.E se um dia eu for quando sair boto 10 pra germinar.

Demorô então.

Vc deve ser já bem grandinho!!! Mas Pearl, não me leve a mal, esse papo é de maconheiro, não de maconhista. Por conta de caras como vc que essa porra de lei não muda.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entrando no mérito se é ou não tráfico, mas o mínimo que a Lei deveria fazer é diferenciar o cara que planta e vende pra complementar a renda da família, mas que não se envolve com outras atividades criminais, que não usa arma, etc. Pq convenhamos, um coitado que vende um aqui e outro ali deste jeito, ainda que fizesse mal pra sociedade (realmente não creio que faça), faz mtuuuuuuuuuuuuu menos mal que bandido de carreira que vende maconha e mata um aqui e outro ali, usa o dinheiro do tráfico pra comprar armas e fazer assaltos, esse é o bandido. Mas, na prática, todo mundo entra no mesmo saco, vai pra mesma cadeia, e sai do mesmo jeito, pior do que entrou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entrando no mérito se é ou não tráfico, mas o mínimo que a Lei deveria fazer é diferenciar o cara que planta e vende pra complementar a renda da família, mas que não se envolve com outras atividades criminais, que não usa arma, etc. Pq convenhamos, um coitado que vende um aqui e outro ali deste jeito, ainda que fizesse mal pra sociedade (realmente não creio que faça), faz mtuuuuuuuuuuuuu menos mal que bandido de carreira que vende maconha e mata um aqui e outro ali, usa o dinheiro do tráfico pra comprar armas e fazer assaltos, esse é o bandido. Mas, na prática, todo mundo entra no mesmo saco, vai pra mesma cadeia, e sai do mesmo jeito, pior do que entrou.

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanta reativi[dade] por aqui,

coisa natural, de uma época que ainda será lembrada pela sua insani[dade].

paz e bem,

e pra falar na bagaça q rolou lá em gariba, é uma puta de uma sacanagem enquadra desse jeito esses loco, seis pezinho que traficante de ver[dade] não ia usar pra se armar, e agora recebem essa bolsa compulsória na universi[dade] q ninguém gostaria de viver.

coisas da socie[dade],

pura insani[dade].

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanta reativi[dade] por aqui,

coisa natural, de uma época que ainda será lembrada pela sua insani[dade].

paz e bem,

e pra falar na bagaça q rolou lá em gariba, é uma puta de uma sacanagem enquadra desse jeito esses loco, seis pezinho que traficante de ver[dade] não ia usar pra se armar, e agora recebem essa bolsa compulsória na universi[dade] q ninguém gostaria de viver.

coisas da socie[dade],

pura insani[dade].

Certeza que os gambás levaram algum por esta prisão....

Ridículo.....

E sobre vender ou não....esta discussão só existe pois a cannabis é ilícita!!

Se fosse regulamentada iriamos discutir qual é o melhor produtor da região e qual é a melhor loja pra comprar um ótimo remédio!!

Mas...vamos tocando o barco.

• Like 1
Link para o comentário