Usuário Growroom Thulle Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 6 pés tem uma cabeçada para fumar, acho que são 3, como é que faz, não tem fumo ali nem para 1 trimestre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 (editado) 6 pés tem uma cabeçada para fumar, acho que são 3, como é que faz, não tem fumo ali nem para 1 trimestre. é entao thulle,perfeita visão nao da nem pra consumo proprio ali quanto mais pra vender né e agora,eu planto de 9 em 9 plantas e fumo tudo,nao da auto sustento ainda. Edit: só faltou aparecer na materia como em todas,que "a quarilha abastecia toda a regiao com 6 pés." hehehe Editado March 21, 2013 por F!TA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 Pow meu parceiro tenho 35 anos e moro a 28 em favela,fumo desde os 14,80% dos meus amigos de infancia estao presos,mortos ou sabe se la oque porcausa do trafico,agora se eu ja rodei? te respondo com outra pergunta você ja morou em favela? Agora eu entendo o seu radicalismo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Polícia localiza plantação e prensas para preparo de maconha em Garibaldi Quatro pessoas envolvidas no esquema foram presas A Polícia Civil de Garibaldi localizou uma plantação de maconha e máquinas para prensar o produto na manhã desta terça-feira. O material estava em uma propriedade em meio a uma clareira na localidade de São José da Costa Real, no interior do município. Quatro pessoas foram presas. Segundo o titular da delegacia da cidade, Clóvis Rodrigues de Souza, a polícia recebeu uma denúncia há mais de um mês sobre a existência da área. A partir do relato, agentes foram até a localidade e recolheram amostras da planta, que foram enviados para a análise de uma bióloga. Com a confirmação, foram solicitados os mandados de busca e apreensão cumpridos nesta terça. Na área foram localizados seis pés da droga, um com mais 2,70m de altura. Mas o que mais surpreendeu os agentes foi a existência de duas prensas para preparar o produto para a venda. Elas ficavam dentro de uma casa, alugada pelos moradores que faziam a produção. Dentro dos equipamentos foram localizados quatro tijolos de maconha. Outros 24 tabletes, prontos para a venda, estavam em uma geladeira. — Esse é um fato muito novo e extremamente grave. Nunca havia sido flagrada a produção de maconha na cidade. Provavelmente era vendida aqui — diz Souza. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Bento Gonçalves. Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2013/03/policia-localiza-plantacao-e-prensas-para-preparo-de-maconha-em-garibaldi-4080539.html reparem em negrito na materia 4 pessoas presas 4 "tijolos"(cade os tijolos e quantidade em gramas) era uum pedaço pra cada grower ali 24 tabletes(99% de chance de q a policia embalou na hora ali pra engordar o B.O e por ultimo e pior de todas "provavelmente era vendida por aqui" kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Agora eu entendo o seu radicalismo. nada contra vc e sua posição viu manow fica com deus ae Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 Ralador de coco é prensa agora? rsrs Cade os 24 tijolos prontos pra venda? MENTIROSOS pior que tem prensa mesmo mofs, olhe no joelho direito do barbudinho, aparece o cabo dela e mais abaixo a rosca e a mesinha. mas isso não quer dizer que é tráfico, se não vendeu não é tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 Agora eu entendo o seu radicalismo. segura o preconceito ae brother... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 nada contra vc e sua posição viu manow fica com deus ae Abs O mesmo pra vc irmão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Lá vamos nós de novo.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 segura o preconceito ae brother... Pelo jeito não entendeu nada hein Bauduco? Pelo contrário, o F!TA mostrou o lado dele da história e eu disse compreender perfeitamente a posição mais "radical" que ele tem em relação a lei. Não existe preconceito aqui, foi uma troca de idéia na boa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Lá vamos nós de novo.... ahuahauhahahahahahahahahahaahahahahahahaha caraco tava bebendo agua,saiu agua ate pelo nariz kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 Pelo jeito não entendeu nada hein Bauduco? Pelo contrário, o F!TA mostrou o lado dele da história e eu disse compreender perfeitamente a posição mais "radical" que ele tem em relação a lei. Não existe preconceito aqui, foi uma troca de idéia na boa. ah beleza checaganavara, agora entendi tudo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 ah beleza checaganavara, agora entendi tudo. kkkkkkkkkkkkkkk quero ser teu amigo ate morrer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk quero ser teu amigo ate morrer sai pra lá com esses amores ae F!ta, já te vi no cara limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satilva Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 brother tbm respeito sua opiniao,agora to pouco ae pro delegado,pro juiz e a corja toda,essa mazela de pilantras que circundam o sistema.Oque diferencia o trafica do nao trafica pra mim é se o cara tava vendendo pra se engrandecer no crime ou se era pra tirar um dia de praia com a familia,pagar um aluguel.escola do filho,fazer um curso profissionalizante. O que o delegado vai dizer pra mim é oq ta escrito nesse codigo de 19 e bolinha ae,oq realmente me importa é a realidade do ato e nao a interpretação. To legal de Hipocrisia Fuck the police Edit: E te falo mais eu não vendo não pq nem pra mim sobra fico 2 meses sem fumar devido a entresafra,pq fumar prensado nem de graça nego,não contribuo com vagabundo armado que amanha ta dando tiro em trabalhador em saidinha de banco. Mais dou valor a quem quer vender e nao se corrompe com facção criminosa,planta e vende o verdadeiro remedio.Essas pessoas ajudam na nossa causa amigo,pq quando consumidor ve que a maconha nao é a que eles pegam em biqueira e sim tem um potencial muito maior,isso incentiva o cara a plantar e buscar o mesmo resultado. Entao é isso ae que deus tire essas pessoas da cadeia. Demorô então. Vc deve ser já bem grandinho!!! Mas Pearl, não me leve a mal, esse papo é de maconheiro, não de maconhista. Por conta de caras como vc que essa porra de lei não muda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satilva Postado March 21, 2013 Denunciar Share Postado March 21, 2013 se acha? Nao vou nem entrar nesse debate pq ja vi q tu é grower proibicionista. Isso ae nao é trafico nem aqui nem na china amigo,pra mim eram caregivers que estavam literalmente vendendo remedio e nao droga como as que o PCC vende. e com 6 pes ninguem compra casa em ilhabela nao ou ap na barra. fala serio Edit: e pra deixar claro nao tenho medo de ser preso não amigo,to no ideal pro que der e vier.E se um dia eu for quando sair boto 10 pra germinar. Demorô então. Vc deve ser já bem grandinho!!! Mas Pearl, não me leve a mal, esse papo é de maconheiro, não de maconhista. Por conta de caras como vc que essa porra de lei não muda. Abraço Quote MultiQuote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado March 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Não entrando no mérito se é ou não tráfico, mas o mínimo que a Lei deveria fazer é diferenciar o cara que planta e vende pra complementar a renda da família, mas que não se envolve com outras atividades criminais, que não usa arma, etc. Pq convenhamos, um coitado que vende um aqui e outro ali deste jeito, ainda que fizesse mal pra sociedade (realmente não creio que faça), faz mtuuuuuuuuuuuuu menos mal que bandido de carreira que vende maconha e mata um aqui e outro ali, usa o dinheiro do tráfico pra comprar armas e fazer assaltos, esse é o bandido. Mas, na prática, todo mundo entra no mesmo saco, vai pra mesma cadeia, e sai do mesmo jeito, pior do que entrou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 vou editar pq nem vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 Não entrando no mérito se é ou não tráfico, mas o mínimo que a Lei deveria fazer é diferenciar o cara que planta e vende pra complementar a renda da família, mas que não se envolve com outras atividades criminais, que não usa arma, etc. Pq convenhamos, um coitado que vende um aqui e outro ali deste jeito, ainda que fizesse mal pra sociedade (realmente não creio que faça), faz mtuuuuuuuuuuuuu menos mal que bandido de carreira que vende maconha e mata um aqui e outro ali, usa o dinheiro do tráfico pra comprar armas e fazer assaltos, esse é o bandido. Mas, na prática, todo mundo entra no mesmo saco, vai pra mesma cadeia, e sai do mesmo jeito, pior do que entrou. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 quanta reativi[dade] por aqui, coisa natural, de uma época que ainda será lembrada pela sua insani[dade]. paz e bem, e pra falar na bagaça q rolou lá em gariba, é uma puta de uma sacanagem enquadra desse jeito esses loco, seis pezinho que traficante de ver[dade] não ia usar pra se armar, e agora recebem essa bolsa compulsória na universi[dade] q ninguém gostaria de viver. coisas da socie[dade], pura insani[dade]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 quanta reativi[dade] por aqui, coisa natural, de uma época que ainda será lembrada pela sua insani[dade]. paz e bem, e pra falar na bagaça q rolou lá em gariba, é uma puta de uma sacanagem enquadra desse jeito esses loco, seis pezinho que traficante de ver[dade] não ia usar pra se armar, e agora recebem essa bolsa compulsória na universi[dade] q ninguém gostaria de viver. coisas da socie[dade], pura insani[dade]. Certeza que os gambás levaram algum por esta prisão.... Ridículo..... E sobre vender ou não....esta discussão só existe pois a cannabis é ilícita!! Se fosse regulamentada iriamos discutir qual é o melhor produtor da região e qual é a melhor loja pra comprar um ótimo remédio!! Mas...vamos tocando o barco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts