Ir para conteúdo

Projeto Prevê Que Escolas Fichem Alunos Usuários Ou Sob Suspeita De Uso De Alguma Substância Ilícita

sibanacavitas

Recommended Posts

"Era dos boyolas","era do machimo", " bullying" e outros exemplos de posicionamento pendente a um ponto de vista,só reforçam a posição de que todos sentimos na pele e conhecemos em maior ou menor grau, que estamos longe da tolerância e convivência pacífica;

Na minha rua ideal, do meu bairro ideal, do meu país ideal, eu fumaria o meu no gramado em frente de casa acendido pelo meu vizinho policial federal, meu filhos conviveriam sem problemas com os filhos do casal homoafetivo, ouviria o pagode de um lado, funk do outro, faria um churrascão com judeus e palestinos, e as 22:00 todos baixariam o volume, respeitando a lei do silêncio.

O direito de um começa quando o do outro termina? Vejo que o direito legítimo, é aquele onde todos sabemos que TODOS os direitos são fundamentais e devem ser respeitados.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta a novidade SIBA! :335968164-hippy2::tongue0011:

A novidade, nobre BomconheiroX, é que a PIRO%# tá entrando dobrada , triplicada e a galera tá sorrindo com copa, campeonato estadual e cerva gelada no boteco. Sorrindo e cantando, a trosoba vai entrando. Pense nisso. Achar que tudo vai melhorar e assistir sorrindo o cerco se fechando, é perder tempo com zoação improdutiva. Hora de buscar nossos representantes favoráveis a causa e cobrar embate, lembrando que na ultima estatistica "furada" ( eu sei - somos muitos mais), somos 1.5 milhão de usuários diários.... é um eleitorado considerável, não acha?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

senhores deputados

por que os senhores não aproveitam a oportunidade

pra DAR BOM EXEMPLO e testam esse fichamento em vocês mesmos?

poderia começar com o TEOR ALCOOLICO, pra saber quem está sob efeito da tia Kátia,

é simples, e muito barato!

instala-se apenas 01 (UM) BAFOMETRO na portaria do congresso

quem for pego "dirigindo" o país bêbado, não entra no prenário no dia..!

na reincidência, qualquer imunidade parlamentar seria suspensa

e na reincidência, o cabobra perde o mandato e entra algum alternate

um aparelhinho só daria conta do recado..

não é uma boa?

agora, boa mesmo é que..

bora germinar galera!

está aberta a janela EXCELENTE DE GERMINAÇÃO DE MARÇO: HOJE!!!

http://www.growroom.net/board/topic/38755-janela-de-germinao-excelente/page-23#entry1016229

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, a verdade que somos um bando de acomodados! Preguiçosos, covardes, ou preguiçosos e covardes.. pelo menos eu sou!

O que rolou hoje no casarão do maraca foi tirania de primeira qualidade! Aquele lugar é muito importante para os indios.. (quem não sabe a verdadeira história deve conversar com nosso irmão Hernesto).

Esse papo de UPP em português claro é caô! Inventaram para iludir! Juntou o Cabral e a Globo impõem um consenso armado com uma paz densa como o ar do everest...

E o crack vejo como o modus operandi de eliminar pobres do séc XXI... aquele que não tem perspectiva de vida e por isso busca na pedra a razão da sua existência também visto como indesejável no meio social é enviado para camara de gas internado compulsóriamente como medida higienista! O tratamento do crack é simples... basta mostrar ao usuário algo que dê mais prazer na vida que o crack!

Sendo um coco do cavalo do bandido preguiçoso e covarde só resta lamentar e trabalhar para mudar isso...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2013 promete brother, é o ano que mais vai se aplicado Leis e regulamentações, 2014 tá ae as noticias não podem apavorar os gringos.

Cada dia que passa eles dão um jeito de dominar agente ! com essas leis podres, como que um aluno, vai ser listado, um menor de idade

já vai cresce com o nome em um rede de dados de usuarios, como vai ser no trampo, na facul e por ae vai...

Cara me apavoro, a cada dia, vejo essas coisas, o que vai ser daqui 10 anos, vamos estar tudo sendo controlado (mas do que já somos) ou presos, pq

cada dia que essas leis avançam o mundo regride !

E a população toma no c#

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se isso vingar a minha filha vai estudar em casa, pois o último lugar q eu vou querer ver ela é na escola, pra mim naum tem melhor professor q pai e mãe...

Se você fizer isso é processado por abandono intelectual e corre o risco de ser preso e perder a guarda dos filhos

http://www.conjur.com.br/2008-jun-27/casal_educar_filhos_casa_processado

http://apamagis.jusbrasil.com.br/noticias/2109069/pais-sao-condenados-por-educar-filhos-em-casa

Cuidado buchecha. É exatamente isso que o Estado e quem o controla quer: ver cidadãos de bem em casa, cada um se individualizando e cuidando de si... Isso é prisão domiciliar. Assim, temos uma sociedade dividida que se torna presa fácil para esses bandidos de ternos e togas.

Disse em outro tópico com este tema relacionado e reafirmo: na qualidade de professor da rede estadual eu JAMAIS denunciaria um aluno por "supostamente" ou "veementemente" estar usando drogas. vários alunos meus sofrem o cão trabalhando e as vezes alguns chegam alcoolizados. A vida deles já é um inferno, e não serei eu um espírito de porco para tornar pior ainda. E eu ainda darei umas bifas nas orelhas dos professores que quiserem denunciar alunos.

Pode crer. Eu tb sofri muito bullying por ser ateu. Acho que é pior que ser maconheiro, pq o maconheiro "só" está possuído pelo demônio e tem cura. Ateu já é perdido.

Nào cara eles querem que todo mundo passe pelo rolo compressor de ideologias, se você faz o que o Buchecha sugeriu, é processado, podendo ir preso e perdr a guarda dos filhos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3) O direito a saúde é um direito social, fundamental, inalienável
e indisponível (art. 6º da CF/88) e tal imposição legal implica em
consequências práticas, sobretudo no que tange à sua efetividade,

com a materialização em políticas públicas.

Tá certo isso? Claro que todo mundo sabe que o direito à saúde anda indisponível....

mas era isso mesmo que queriam dizer nesta carta assinada por tanta gente?

Link para o comentário

"Era dos boyolas","era do machimo", " bullying" e outros exemplos de posicionamento pendente a um ponto de vista,só reforçam a posição de que todos sentimos na pele e conhecemos em maior ou menor grau, que estamos longe da tolerância e convivência pacífica;

Na minha rua ideal, do meu bairro ideal, do meu país ideal, eu fumaria o meu no gramado em frente de casa acendido pelo meu vizinho policial federal, meu filhos conviveriam sem problemas com os filhos do casal homoafetivo, ouviria o pagode de um lado, funk do outro, faria um churrascão com judeus e palestinos, e as 22:00 todos baixariam o volume, respeitando a lei do silêncio.

O direito de um começa quando o do outro termina? Vejo que o direito legítimo, é aquele onde todos sabemos que TODOS os direitos são fundamentais e devem ser respeitados.

Na boa cara, meu ideal de mundo(país, etc) é muito diferente do seu. Pra começar Policial não existiria...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você fizer isso é processado por abandono intelectual e corre o risco de ser preso e perder a guarda dos filhos

http://www.conjur.com.br/2008-jun-27/casal_educar_filhos_casa_processado

http://apamagis.jusbrasil.com.br/noticias/2109069/pais-sao-condenados-por-educar-filhos-em-casa

Nào cara eles querem que todo mundo passe pelo rolo compressor de ideologias, se você faz o que o Buchecha sugeriu, é processado, podendo ir preso e perdr a guarda dos filhos.

Na verdade não. A ideologia vigente é da individualidade máxima. basta ver quantas pessoas usam celulares com fones de ouvidos no busão, despendem seu tempo em internet, etc. Esse homeschooling ae o Estado brasileiro proíbe, mas a educação no Brasil, na prática, é inexistente em praticamente todo território nacional. Em Roraima ou Rondônia, não lembro qual estado, os alunos tem rodízio de professores e aulas: eles tê aulas só 3x por semana. Nem pra contratar 500 professores o estado teve competencia. Aqui em SP o geraldinho querendo tirar o 1/3 dos professores. e por aí vai. Sem contar, por exemplo, na educação à distância. Típica forma de massificar, alienar e, paradoxalmente, individualizar os estudos: cada um "aprende" em casa e que não saiam daí para nada.

Link para o comentário

Na boa cara, meu ideal de mundo(país, etc) é muito diferente do seu. Pra começar Policial não existiria...

Policia nos moldes atuais, repressora de direitos individuais e coletivos no meu mundo também não , de_pendente.

Fronteiras, pedófilos, corruptos. ( e vizinhos barulhentos após as 22:00 ) :-) basta que se encontre utilidade pública para os mesmos, já que são agentes PUBLICOS, mas são na verdade o braço armado e repressor do Estado vigente.

Acionar um aparato federal porque encontraram sementes de uma planta em uma correspondência... é usar a força de um T-REX contra uma pulga. Erro do inicio ao fim.

• Like 7
Link para o comentário