Usuário Growroom Jardineiroc Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Ou estamos deixando a era do machismo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Perdeu a graça senhores! Aprendi a SEMPRE seguir as regras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syd Acid Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Haja papel e pessoas idiotas pra fichar tantos alunos usuários que existem nas escolas estaduais do Brasil. Isso que nas particulares não vai rolar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado March 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado March 23, 2013 "Era dos boyolas","era do machimo", " bullying" e outros exemplos de posicionamento pendente a um ponto de vista,só reforçam a posição de que todos sentimos na pele e conhecemos em maior ou menor grau, que estamos longe da tolerância e convivência pacífica; Na minha rua ideal, do meu bairro ideal, do meu país ideal, eu fumaria o meu no gramado em frente de casa acendido pelo meu vizinho policial federal, meu filhos conviveriam sem problemas com os filhos do casal homoafetivo, ouviria o pagode de um lado, funk do outro, faria um churrascão com judeus e palestinos, e as 22:00 todos baixariam o volume, respeitando a lei do silêncio. O direito de um começa quando o do outro termina? Vejo que o direito legítimo, é aquele onde todos sabemos que TODOS os direitos são fundamentais e devem ser respeitados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Conta a novidade SIBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado March 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado March 23, 2013 Conta a novidade SIBA! A novidade, nobre BomconheiroX, é que a PIRO%# tá entrando dobrada , triplicada e a galera tá sorrindo com copa, campeonato estadual e cerva gelada no boteco. Sorrindo e cantando, a trosoba vai entrando. Pense nisso. Achar que tudo vai melhorar e assistir sorrindo o cerco se fechando, é perder tempo com zoação improdutiva. Hora de buscar nossos representantes favoráveis a causa e cobrar embate, lembrando que na ultima estatistica "furada" ( eu sei - somos muitos mais), somos 1.5 milhão de usuários diários.... é um eleitorado considerável, não acha? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 senhores deputados por que os senhores não aproveitam a oportunidade pra DAR BOM EXEMPLO e testam esse fichamento em vocês mesmos? poderia começar com o TEOR ALCOOLICO, pra saber quem está sob efeito da tia Kátia, é simples, e muito barato! instala-se apenas 01 (UM) BAFOMETRO na portaria do congresso quem for pego "dirigindo" o país bêbado, não entra no prenário no dia..! na reincidência, qualquer imunidade parlamentar seria suspensa e na reincidência, o cabobra perde o mandato e entra algum alternate um aparelhinho só daria conta do recado.. não é uma boa? agora, boa mesmo é que.. bora germinar galera! está aberta a janela EXCELENTE DE GERMINAÇÃO DE MARÇO: HOJE!!! http://www.growroom.net/board/topic/38755-janela-de-germinao-excelente/page-23#entry1016229 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Sem falar nos que convivem conosco ou que apoiam a causa. Dá 2 milhões fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Mano, a verdade que somos um bando de acomodados! Preguiçosos, covardes, ou preguiçosos e covardes.. pelo menos eu sou! O que rolou hoje no casarão do maraca foi tirania de primeira qualidade! Aquele lugar é muito importante para os indios.. (quem não sabe a verdadeira história deve conversar com nosso irmão Hernesto). Esse papo de UPP em português claro é caô! Inventaram para iludir! Juntou o Cabral e a Globo impõem um consenso armado com uma paz densa como o ar do everest... E o crack vejo como o modus operandi de eliminar pobres do séc XXI... aquele que não tem perspectiva de vida e por isso busca na pedra a razão da sua existência também visto como indesejável no meio social é enviado para camara de gas internado compulsóriamente como medida higienista! O tratamento do crack é simples... basta mostrar ao usuário algo que dê mais prazer na vida que o crack! Sendo um coco do cavalo do bandido preguiçoso e covarde só resta lamentar e trabalhar para mudar isso... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 calma, moçada.. na pior das hipoteses o zap é nosso.. os iluminattis curtem uma boa ganja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 calma, moçada.. na pior das hipoteses o zap é nosso.. os iluminattis curtem uma boa ganja.. Mas a ganja expande a mente e faz rasgar as cortinas desse teatro macabro que eles tentam colorir com o tal "livre-arbítrio". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Erva Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 2013 promete brother, é o ano que mais vai se aplicado Leis e regulamentações, 2014 tá ae as noticias não podem apavorar os gringos. Cada dia que passa eles dão um jeito de dominar agente ! com essas leis podres, como que um aluno, vai ser listado, um menor de idade já vai cresce com o nome em um rede de dados de usuarios, como vai ser no trampo, na facul e por ae vai... Cara me apavoro, a cada dia, vejo essas coisas, o que vai ser daqui 10 anos, vamos estar tudo sendo controlado (mas do que já somos) ou presos, pq cada dia que essas leis avançam o mundo regride ! E a população toma no c# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Se isso vingar a minha filha vai estudar em casa, pois o último lugar q eu vou querer ver ela é na escola, pra mim naum tem melhor professor q pai e mãe... Se você fizer isso é processado por abandono intelectual e corre o risco de ser preso e perder a guarda dos filhos http://www.conjur.com.br/2008-jun-27/casal_educar_filhos_casa_processado http://apamagis.jusbrasil.com.br/noticias/2109069/pais-sao-condenados-por-educar-filhos-em-casa Cuidado buchecha. É exatamente isso que o Estado e quem o controla quer: ver cidadãos de bem em casa, cada um se individualizando e cuidando de si... Isso é prisão domiciliar. Assim, temos uma sociedade dividida que se torna presa fácil para esses bandidos de ternos e togas. Disse em outro tópico com este tema relacionado e reafirmo: na qualidade de professor da rede estadual eu JAMAIS denunciaria um aluno por "supostamente" ou "veementemente" estar usando drogas. vários alunos meus sofrem o cão trabalhando e as vezes alguns chegam alcoolizados. A vida deles já é um inferno, e não serei eu um espírito de porco para tornar pior ainda. E eu ainda darei umas bifas nas orelhas dos professores que quiserem denunciar alunos. Pode crer. Eu tb sofri muito bullying por ser ateu. Acho que é pior que ser maconheiro, pq o maconheiro "só" está possuído pelo demônio e tem cura. Ateu já é perdido. Nào cara eles querem que todo mundo passe pelo rolo compressor de ideologias, se você faz o que o Buchecha sugeriu, é processado, podendo ir preso e perdr a guarda dos filhos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 3) O direito a saúde é um direito social, fundamental, inalienável e indisponível (art. 6º da CF/88) e tal imposição legal implica em consequências práticas, sobretudo no que tange à sua efetividade, com a materialização em políticas públicas. Tá certo isso? Claro que todo mundo sabe que o direito à saúde anda indisponível.... mas era isso mesmo que queriam dizer nesta carta assinada por tanta gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 23, 2013 Denunciar Share Postado March 23, 2013 "Era dos boyolas","era do machimo", " bullying" e outros exemplos de posicionamento pendente a um ponto de vista,só reforçam a posição de que todos sentimos na pele e conhecemos em maior ou menor grau, que estamos longe da tolerância e convivência pacífica; Na minha rua ideal, do meu bairro ideal, do meu país ideal, eu fumaria o meu no gramado em frente de casa acendido pelo meu vizinho policial federal, meu filhos conviveriam sem problemas com os filhos do casal homoafetivo, ouviria o pagode de um lado, funk do outro, faria um churrascão com judeus e palestinos, e as 22:00 todos baixariam o volume, respeitando a lei do silêncio. O direito de um começa quando o do outro termina? Vejo que o direito legítimo, é aquele onde todos sabemos que TODOS os direitos são fundamentais e devem ser respeitados. Na boa cara, meu ideal de mundo(país, etc) é muito diferente do seu. Pra começar Policial não existiria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Se você fizer isso é processado por abandono intelectual e corre o risco de ser preso e perder a guarda dos filhos http://www.conjur.com.br/2008-jun-27/casal_educar_filhos_casa_processado http://apamagis.jusbrasil.com.br/noticias/2109069/pais-sao-condenados-por-educar-filhos-em-casa Nào cara eles querem que todo mundo passe pelo rolo compressor de ideologias, se você faz o que o Buchecha sugeriu, é processado, podendo ir preso e perdr a guarda dos filhos. Na verdade não. A ideologia vigente é da individualidade máxima. basta ver quantas pessoas usam celulares com fones de ouvidos no busão, despendem seu tempo em internet, etc. Esse homeschooling ae o Estado brasileiro proíbe, mas a educação no Brasil, na prática, é inexistente em praticamente todo território nacional. Em Roraima ou Rondônia, não lembro qual estado, os alunos tem rodízio de professores e aulas: eles tê aulas só 3x por semana. Nem pra contratar 500 professores o estado teve competencia. Aqui em SP o geraldinho querendo tirar o 1/3 dos professores. e por aí vai. Sem contar, por exemplo, na educação à distância. Típica forma de massificar, alienar e, paradoxalmente, individualizar os estudos: cada um "aprende" em casa e que não saiam daí para nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado March 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado March 23, 2013 Na boa cara, meu ideal de mundo(país, etc) é muito diferente do seu. Pra começar Policial não existiria... Policia nos moldes atuais, repressora de direitos individuais e coletivos no meu mundo também não , de_pendente. Fronteiras, pedófilos, corruptos. ( e vizinhos barulhentos após as 22:00 ) :-) basta que se encontre utilidade pública para os mesmos, já que são agentes PUBLICOS, mas são na verdade o braço armado e repressor do Estado vigente. Acionar um aparato federal porque encontraram sementes de uma planta em uma correspondência... é usar a força de um T-REX contra uma pulga. Erro do inicio ao fim. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williammps Postado March 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2013 Nossa , se na minha época tivesse isto eu ia ser fichado todo dia , rodei feio no colégio.Mas que putaria! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts