Ir para conteúdo

Projecao Astral Onirica E A Imortalidade Da Alma

dreadlocos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao galera estava lendo e vendo videos no you tube entao me deparei com essa evidencia marcante da existencia da alma e a possibilidade de com ajuda de alguns exercicios qualquer pessoa poder fazer uma viagem astral tanto pelo mundo fisico como pelo mundo espiritual de dimenssoes mais sutis

A projecao astral e realmente um dos assuntos que tem evoluido muito nos ultimos anos e alguns estudos cientificos nessa area foram feito com resultados revelantes/revolucionarios.

A projecao da conciencia pode ocorrer de varias formas, como durante o periodo de sono apos ou durante um grave acidente atravez da meditacao alucinogenos etc.

Embora aqui me concentrarei mais na area da projecao astral onirica.

Eu queria postar o video que me abriu a mente para essa area impressionante da conciencia humana e mais uma das incontaveis provas de que o corpo fisico nao e a origem da conciencia e de que como a ciencia ateia nao representa a profunda verdade do cosmos.

Talves a parte mais interessante das viagens astrais na minha opniao e o fato de podermos viajar nao so pela terra mais tabem pelo universo!

Outro fato que deve ser apontado e que a uma divergencia no assunto que toca a veracidade das viagens astrais existem grupos que afirmao que as viagens astrais sao fruto da imaginacao, embora existem evidencias marcantes apontando para a outra direcao, que nao as viagens astrais nao sao frutos da imaginacao e que podem ser comprovada fisicamente.

Um dos exemplos mais marcantes dessas experiencias sao diverssos relatos de pessoas que viajavam pela terra durante uma projecao astral onirica e mentalizavao que queria encontrar tal amigo imediatamente sua conciencia iria para a casa de tal amigo e o via em certas circunstancias apos a visao entao voltavao para o corpo e despertavao e em seguida ligavao para tal pessoa e a pessoa confirmava que aquilo realmente tava se passando e que entao de fato o viajante teria realmente visitado em forma de espirito seu amigo como podemos ver no video onde o narrador cita esse fato.

Outras provas que revelao a veracidade das viagens astrais pelo universo fisico vem de algumas citacoes do Livro viagens astrais de Rick stack aonde o autor cita diverssos estudos cientificos aonde sao realizados experimentos como por exemplo a penetracao de salas blindadas com sensores de precisao e o viajante nao so consegue citar oque ocorre dentro da sala como tambem os senssores conseguem capitar vibracoes da alma do viajante.

Alem claro dessa parte mais trivial das viagens astrais existem as partes mais profundas do conhecimento de uma parte da percepcao que nos e desconhecida como por exemplo vidas passadas aprendizagens com conciencias superiores a descoberta de como e a vida apos a morte fisica. E claro ver por si mesmo que tudo isso existe pode ser totalmente revolucionario e mudar a vida de uma forma jamais imaginada...

eu ainda nunca tive uma viagem astral mais hoje enquanto eu dormia derrepente eu me dei conta de que eu estava sonhando logo em seguida eu sai voando para tentar ver o visual das montanhas aqui por perto mais eu nao conseguia subir ate certo ponto depois de alguns minutos eu entao acordava mais ainda estava dentro de um sonho (sem saber disso) entao eutentei outras viagens mais se torna meio confuso depois disso so sei que eu tentei ir para saturno e engressar nas densas nuvens do planeta mais ai mais uma vez eu perdi a conciencia do ocorrido e no final eu ainda acabei por dropar um docera rsrsr.

a principal forma talvez a mais simples forma de viajens astrais sejao a auto sujestao antes de dormir apos estar completamente relaxado "hoje eu vou sair do meu corpo concientemente no sono e entao terei uma viagem astral.

Aqui cabe se salientar que crencas como tipo isso nao existe ou medos de como a e se eu nao consegui voltar etc pode frustar a viagem , entao se voce tem um sistema de crenca que nao pode crer na existencai disso entao sua realidade te mostrara exatamente algo para reforcar a sua crenca.

entao para primeiro ter sucesso em uma viagem astral e necessario uma formatacao nas crencas pessoais...

Outro fato interessante que vale ser ressaltado e que os penssamentos tem um poder de materializacao muito maior no mundo astral do que no denso mundo fisico por exemplo entao se voce penssar em qualquer coisa no mundo astral e bem provavel que isso acontecera. Da mesma forma que no mundo fisico porem estantaniamente.

Aqui fica outra licao das vaigens astrais o pensamento exerce forca materializadora tanto no mundo fisico como no mundo espiritual, no mundo fisico isso ocorre mais lentamente e devido o nosso poder materializador nao ser usado concientemente ou ser usado contraditoriamente esse poder exerce pouca influencia no mundo fisico na maioria das pessoas.

mais a medida que a conciencia vai almentando o poder materializador do penssamento vai se tornando mais forte.

No mas se tiver pessoas que ja tem experiencia no assunto ou que quer engressar no mundo astral entao aqui fica um portal para a troca de informacoes e esperiencias nessa area ressente mais nem tao ressente assim nessa area...

Se ja existe algum topico com o tema relacionado pesso desculpas por criar topicos ja existentes

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A eu tambem queria falar que mais adiante poderiamos marcar encontros nos mundos astrais ai pra trocar uma ideia ou fumar um baseado kkkkkkkk brincadeira fumar basedos e coisas para os mundo fisicos :tongue0011:

E tambem queria apontar para a possibilidade da cannbis auciliar em estados meditavos para se alcancar uma viagem astral, quem nao se lembra de ter fumado um e deitar e comecar a tipo cair muito velozmente eu nunca cai ate o final mais tenho uma impressao que a canabis pode auciliar no estado de transe antes da viagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conhece sobre sonho lucido?

E basicamente a mesma coisa que viajem astral, mais no sonho lucido voce acorda a conciencia e ja esta fora do corpo na projecao astral voce sai concientemente do corpo e assiste a todo o processo concientemente.

Eu tive mais sonhos lucidos mais viagens astrais eu ainda nao tive mais estou comessando a fazer os exercicios

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já entrei em estado alterado de consciência com a canábis, principalmente nas cambrainhas que os bagulhos venenos dão. Mas acho que viagem astral desta forma são mais pros cactos, e cogumelos.

Realmente e tambem com o famoso DMT.

Mais acredito que a cannabis possa auxiliar no estado hipnagogico que se estende antes do estado onirico

• Like 1
Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Realmente e tambem com o famoso DMT.

Mais acredito que a cannabis possa auxiliar no estado hipnagogico que se estende antes do estado onirico

Então numa fase de minha vida, que não na atual, eu experimentei algumas vezes quando ia dormir bem chapado a sensação de descolamento do corpo, mas sempre encarei como combinação da chapação e do sono leseira, vai ver ali já era a canábis querendo me induzir a viagem astral!?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então numa fase de minha vida, que não na atual, eu experimentei algumas vezes quando ia dormir bem chapado a sensação de descolamento do corpo, mas sempre encarei como combinação da chapação e do sono leseira, vai ver ali já era a canábis querendo me induzir a viagem astral!?!

Se pa era em pelo que eu vi o principio das viagens sao acompanhadas de sentidos bem diferentes, mais ainda nao sei tenho que ter uma viagem para ver como acontece, e deve variar muito tambem de cada um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que despertar no sonho, ter consciência e direcionar os sonhos é o ponto central e o mais importante e produtivo disso tudo. desdobramento astral, sem querer desmerecer pq é muito bacana, nunca vi ninguém trazer nada de novo das viagens a outros mundos, planos, visitas a seres, palestras... só dizem que é tudo muito bonito, muito superior, muito muito como deveríamos ser e tals, mas patina nisso e não vai pra frente. já que é pra viajar, tente tambem "pegar carona" em pássaros e outros animais, entrar em empatia com as entidades da natureza, regressão a vidas passadas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que despertar no sonho, ter consciência e direcionar os sonhos é o ponto central e o mais importante e produtivo disso tudo. desdobramento astral, sem querer desmerecer pq é muito bacana, nunca vi ninguém trazer nada de novo das viagens a outros mundos, planos, visitas a seres, palestras... só dizem que é tudo muito bonito, muito superior, muito muito como deveríamos ser e tals, mas patina nisso e não vai pra frente. já que é pra viajar, tente tambem "pegar carona" em pássaros e outros animais, entrar em empatia com as entidades da natureza, regressão a vidas passadas...

eu entendo seu ponto de vista mais no atual sistema do capetalismo rsrs aonde somos tao levados para mundo material essa experiencia fora do mundo fisico poderia enrriquecer nossa conciencia.

Muitas pessoas ainda tem uma visao estremamente materialista e superficial muitas pessoas nao acreditao na alma muitas pessoas nao acreditao na vida apos a morte muitas pessoas sentem medo da morte e isso tudo cumina numa maior improdutividade mental que leva a falta de motivacao.

So o fato de termo provas que a alma existe e agora ate experimentos cientificos tudo relacionado a projecoes astral esse e um momento de incrivel transicao e um dos fatos mais importante de toda a historia da conciencia e o mometo marcante aonde a ciencia e a espiritualidade estao a se fundir.

As implicacoes sao imenssas

Tem gente que mata que vivencia a violencia esquecendo que a vida tambem tem espiritualidade que tambem temos a alma e que esse tipo de atitude pode estar influenciando fortemente nas vidas posteriores.

E uma experiencia exclusiva sair do corpo sem ter morrido fisicamente so por um passeio.

quem nunca quis conhecer a lua ir para as estrelas essa e uma ferramenta para a exploracao dessa unidade conciente que chamamos de cosmos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o assunto ein ! Eu pratico exercicios de projeçao astral todos os dias antes de dormir, infelizmente ainda nao consegui,

pois para conseguir uma decolagem lúcida é preciso criar um estado vibracional no corpo fisico, mas tambem é possivel retomar a conciencia durante o sono, para isso faço exercicios durante o dia, como perguntar varias vezes ao dia se estou sonhando, e algumas vezes até dou um pulinho, pois se estiver sonhando , com esse pulinho é possivel voar, e assim retomar a conciencia,

quanto a projeçoes astrais por metodos drogativos, nao aconselho, pois por mais que se consiga a projeça astral conciente,

nao sera nada facil anular os reflexos entorpecentes do corpo fisico no corpo astral, gerando assim um perda consideravel de conciencia.

E quanto aos encontros no plano astral, isso é muito interessante, existe um estudioso ocultista aqui no Brasil, me marca encontros no plano astral com certa frequencia, ele se utiliza de um site e tem varios seguidores, o ultimo encontro se nao me engano foi no Nepal !

E os baseadinhos, amigo, sinceramente, acho que essa seria a ULTIMA coisa que voce iria querer fazer, eu inicialmente faria algumas viagens aqui pelo mundo fisico ( só que no corpo astral ), quem sabe um dia nao marcamos um encontro do GR !

HAHAHAHA =D

Um abraço rapaziada ! Gostei do assunto !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o assunto ein ! Eu pratico exercicios de projeçao astral todos os dias antes de dormir, infelizmente ainda nao consegui,

pois para conseguir uma decolagem lúcida é preciso criar um estado vibracional no corpo fisico, mas tambem é possivel retomar a conciencia durante o sono, para isso faço exercicios durante o dia, como perguntar varias vezes ao dia se estou sonhando, e algumas vezes até dou um pulinho, pois se estiver sonhando , com esse pulinho é possivel voar, e assim retomar a conciencia,

quanto a projeçoes astrais por metodos drogativos, nao aconselho, pois por mais que se consiga a projeça astral conciente,

nao sera nada facil anular os reflexos entorpecentes do corpo fisico no corpo astral, gerando assim um perda consideravel de conciencia.

E quanto aos encontros no plano astral, isso é muito interessante, existe um estudioso ocultista aqui no Brasil, me marca encontros no plano astral com certa frequencia, ele se utiliza de um site e tem varios seguidores, o ultimo encontro se nao me engano foi no Nepal !

E os baseadinhos, amigo, sinceramente, acho que essa seria a ULTIMA coisa que voce iria querer fazer, eu inicialmente faria algumas viagens aqui pelo mundo fisico ( só que no corpo astral ), quem sabe um dia nao marcamos um encontro do GR !

HAHAHAHA =D

Um abraço rapaziada ! Gostei do assunto !

Muito interessante comentario voce ja faz a muito tempo os exercicios ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tive essa expêriencia algumas vezes, mas nunca consegui sair do corpo... teve uma vez que eu senti uma energia tão forte passando pelo corpo inteiro e derrepente parecia que meu corpo pesava toneladas e eu me sentia na sensação de estar flutuando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E basicamente a mesma coisa que viajem astral, mais no sonho lucido voce acorda a conciencia e ja esta fora do corpo na projecao astral voce sai concientemente do corpo e assiste a todo o processo concientemente.

Eu tive mais sonhos lucidos mais viagens astrais eu ainda nao tive mais estou comessando a fazer os exercicios

Sonho lucido é muito bom...

Nunca tive projecao astral, mas ja estudei muito sobre sonho lucido

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito legal o tópico, adoro o assunto.

Também faço exercícios de projeção astral todos os dias, mas infelizmente ainda não consegui... Não acho que seja necessário o uso de cannabis ou de qualquer outro enteógeno para alcançar o estado desejado, inclusive acho que a cannabis sativa atrapalha, pois deixa a mente a milhão, talvez a indica fosse mais indicado...

Tenho amigos praticam e conseguem, uma dica que me deram é programar o despertador para cerca de 5 à 6 horas de sono, depois de acordar, tome um copo d'água, vá ao banheiro se necessário e tente se projetar. Já senti que cheguei muito próximo, mas sem sucesso ainda...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ontem e ante ontem eu consegui dispertar concientemente num sonho.

E vou te falar que sinistrera man...

" Tava andando e derrepente dei um pulo e meio que comecei a voar ai caiu a fixa isso e um sonho PUTS consegui acordar no sonho voando pela cidade meio consiente e meio incociente voando por ai plantei um pe de maconha e derrepente ja tinha ficado enorme ai tentei sair voando para ir pra outro planeta (deve ser soberbo) mais cai muito rapido ai eu acordei mais dentro de outro sonho (pensando nao ser sonho) ai perdi a nocao que tava sonhando....

Muito muito interessante o sonho e uma parte da vida que tem MUITO para aprendermos e muito foda. Conseguir ate entra no futuro e realmente prever pequenas coisas que vao acontecer no dia !

De pouco em pouco eu acredito cada vez mais que a vida tem uma magica muuuito mais superior do que poderiamos imaginar. As coincidencias estao cada vez me deixando mais crente que existe uma inteligencia por traz da casualidade...

• Like 1
Link para o comentário