Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 "cara, eu sou o paladino do não preconceito, mas o fato de ser gay não é abono pra ninguém. aliás, acho o Feliciano meio estranho, cabelinho, pulserinha, sei lá...." Total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Será que ele ta no armário? Bem típico dos enrustidos essas posturas de fobia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 quando surgiu toda essa historia minha esposa chegou em casa perguntando quem era esse feliciano mas tarde ela olhou para mim e disse: esse cara é gay será que ninguem vê isso!!! mas isso é o que menos importa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 26, 2013 Denunciar Share Postado March 26, 2013 Será que ele ta no armário? Bem típico dos enrustidos essas posturas de fobia... não é? eu curto ver essas séries tipo csi, e sempre que tem um psicopata que mata gays o próprio é enrustidão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 26, 2013 Denunciar Share Postado March 26, 2013 Nada contra GLS desde que me respeitem, trato na moral se me tratarem na moral , pago sempre com a mesma moeda e o pagamento costuma sair na hora. Alguém aqui ja tomou uma passada na bunda de gay abusado? Eu ja, foi constrangedor e eu não gostei da parada, só não quebrei o cara por que tinha muita gente perto, mas se arrependeu pq piou fino a noite toda... Eu respeito desde que me respeitem, como ja disseram aqui no fórum, quanto mais gay melhor, assim sobra mais pra mim! Mas respeito é bom e tudo mundo gosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Nada contra GLS desde que me respeitem, trato na moral se me tratarem na moral , pago sempre com a mesma moeda e o pagamento costuma sair na hora. Alguém aqui ja tomou uma passada na bunda de gay abusado? Eu ja, foi constrangedor e eu não gostei da parada, só não quebrei o cara por que tinha muita gente perto, mas se arrependeu pq piou fino a noite toda... Eu respeito desde que me respeitem, como ja disseram aqui no fórum, quanto mais gay melhor, assim sobra mais pra mim! Mas respeito é bom e tudo mundo gosta.e se fosse uma mulhar a passar a mão na sua bunda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 26, 2013 Denunciar Share Postado March 26, 2013 e se fosse uma mulhar a passar a mão na sua bunda? Ia levar pra minha casa e meter a "faca" Você tem algum preconceito contra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Ia levar pra minha casa e meter a "faca" Você tem algum preconceito contra isso? Do jeito que a coisa anda é capaz de ser um traveco na hora de passar a faca; Qual é a lei se você agarrar um traveco achando que é mulher? Vão ter q fazer uma lei identificando os travecos com crachá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 26, 2013 Denunciar Share Postado March 26, 2013 Cara na boa, com o mercado bom de mulher como ta agora, se engana com traveco quem "quer" se enganar. Mas voltando ao assunto do tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 Cara na boa, com o mercado bom de mulher como ta agora, se engana com traveco quem "quer" se enganar. Mas voltando ao assunto do tópico... Sem essa maluco, vctá na balada, escuro, meio chapado, chega um traveco produzido e te dá moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 no meu meio todos sao gay bjs e abraços passar a mao na bunda nada disso faz diferença nao define nada a questao é respeito todos sabem qual é a sua!! com casamento ou sem casamento a uniao de pessoas do mesmo sexo continuara existindo negar os direitos civis a um ser humano por ele querer dividir a vida com outro anatomicamente parecido com ele é desumano a uniao ñ tem ´so haver com sexo afinal somos todos diferentes com mesmo sexo ou sem sexo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 27, 2013 Denunciar Share Postado March 27, 2013 Sem essa maluco, vctá na balada, escuro, meio chapado, chega um traveco produzido e te dá moral... hehe sem essa Loucaço, voz de traveco é inconfundivel. Você pode ficar muito loco mas deve ta sempre consciente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 27, 2013 Denunciar Share Postado March 27, 2013 no meu meio todos sao gay bjs e abraços passar a mao na bunda nada disso faz diferença nao define nada a questao é respeito todos sabem qual é a sua!! com casamento ou sem casamento a uniao de pessoas do mesmo sexo continuara existindo negar os direitos civis a um ser humano por ele querer dividir a vida com outro anatomicamente parecido com ele é desumano a uniao ñ tem ´so haver com sexo afinal somos todos diferentes com mesmo sexo ou sem sexo Tah, mas chega em alguém que vc nunca viu e passa a mão na bunda do cara´pra vc ver se não leva uma arrepiada no nariz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 chamo a policia e acuso de abuso sexual rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 hehe sem essa Loucaço, voz de traveco é inconfundivel. Você pode ficar muito loco mas deve ta sempre consciente. a tem a voz, mas tem mulher que tem a voz meia rouca tb velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 chamo a policia e acuso de abuso sexual rsrsrsr EU nao ia ser compreensivo igual esse cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 27, 2013 Denunciar Share Postado March 27, 2013 a tem a voz, mas tem mulher que tem a voz meia rouca tb velho Hahaha, ta querendo me ferrar hein cara? Muito bom o video do "grandalhão empolgado" hein? Fica a lição ae pra quem gosta de sair pegando "tudo" Abraço comunidade, chegou a hora de ir pra cama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 27, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 27, 2013 Quanto absurdo em pleno séc. 21 ! Estava por onde, irmão? Saudade dos seus coments. Luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts