Ir para conteúdo

Folhasp: Apoio À Maconha Se Espalha Nos Eua; Já São 18 Os Estados Em Que Droga É Liberada

felco

Recommended Posts

Nada contra GLS desde que me respeitem, trato na moral se me tratarem na moral , pago sempre com a mesma moeda e o pagamento costuma sair na hora. Alguém aqui ja tomou uma passada na bunda de gay abusado? Eu ja, foi constrangedor e eu não gostei da parada, só não quebrei o cara por que tinha muita gente perto, mas se arrependeu pq piou fino a noite toda...

Eu respeito desde que me respeitem, como ja disseram aqui no fórum, quanto mais gay melhor, assim sobra mais pra mim! :icon_spin:

Mas respeito é bom e tudo mundo gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nada contra GLS desde que me respeitem, trato na moral se me tratarem na moral , pago sempre com a mesma moeda e o pagamento costuma sair na hora. Alguém aqui ja tomou uma passada na bunda de gay abusado? Eu ja, foi constrangedor e eu não gostei da parada, só não quebrei o cara por que tinha muita gente perto, mas se arrependeu pq piou fino a noite toda...

Eu respeito desde que me respeitem, como ja disseram aqui no fórum, quanto mais gay melhor, assim sobra mais pra mim! :icon_spin:

Mas respeito é bom e tudo mundo gosta.

e se fosse uma mulhar a passar a mão na sua bunda?
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia levar pra minha casa e meter a "faca" :icon_spin:

Você tem algum preconceito contra isso?

Do jeito que a coisa anda é capaz de ser um traveco na hora de passar a faca;

Qual é a lei se você agarrar um traveco achando que é mulher?

Vão ter q fazer uma lei identificando os travecos com crachá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara na boa, com o mercado bom de mulher como ta agora, se engana com traveco quem "quer" se enganar. :icon_spin:

Mas voltando ao assunto do tópico...

Sem essa maluco, vctá na balada, escuro, meio chapado, chega um traveco produzido e te dá moral...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no meu meio todos sao gay bjs e abraços passar a mao na bunda nada disso faz diferença nao define nada a questao é respeito todos sabem qual é a sua!! com casamento ou sem casamento a uniao de pessoas do mesmo sexo continuara existindo negar os direitos civis a um ser humano por ele querer dividir a vida com outro anatomicamente parecido com ele é desumano a uniao ñ tem ´so haver com sexo afinal somos todos diferentes com mesmo sexo ou sem sexo

• Like 2
Link para o comentário

no meu meio todos sao gay bjs e abraços passar a mao na bunda nada disso faz diferença nao define nada a questao é respeito todos sabem qual é a sua!! com casamento ou sem casamento a uniao de pessoas do mesmo sexo continuara existindo negar os direitos civis a um ser humano por ele querer dividir a vida com outro anatomicamente parecido com ele é desumano a uniao ñ tem ´so haver com sexo afinal somos todos diferentes com mesmo sexo ou sem sexo

Tah, mas chega em alguém que vc nunca viu e passa a mão na bunda do cara´pra vc ver se não leva uma arrepiada no nariz.

• Like 1
Link para o comentário