Usuário Growroom selts Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Uso lentes de contato e nao posso usar o famoso MOURA para deixar meus olhos brancos. Alguem me indica algum colirio que possa se usar com lentes e deixe o olho branco ? Obs:FreshTears que alguns me indicaram meu olho continua vermelho a msm coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Os caras vao querer te bater meu os moderadores ainda mais novato, que Deus tenha piedade de sua alma rsrsrs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 usa o Raul.... conhece? "...quem não tem colirio usa oculos escuro..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 procure um médico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts