Ir para conteúdo

Doença Do Rim Policístico E A Cannabis No Tratamento.

Vaps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera do GR, blz?
O negócio é o seguinte, tenho um tio que tem essa doença e o cara sofre mto por causa disso, pq ele não pode fazer atividade física, comer algumas coisas, sente dores de vez em quando... Enfim, os rins dele podem ter uma falência se ele não tomar esses cuidados e muitos outros que não me lembro. O negócio é que o cara é novo, tem 32 anos, e é foda ver o bixo assim, levando uma vida cheia de problemas de saúde. Como a gente têm descoberto muitas coisas sobre a nossa querida erva e seu poder medicinal me perguntei se ela não poderia ajudar meu tio. Pesquisei bastante, principalmente em sites gringos e não encontrei muita coisa, só que não é bom fumar (inalar fumaça e tals), o que pode ser resolvido com um vaporizador, mas nada relativo à cannabis em si. Então eu queria pedir ajuda à rapaziada aqui, e principalmente aos médicos que estão aí de bobeira no GR que me ajudassem com o que puderem.
A curiosidade surgiu porque meu tio foi lavar o carro no domingo , e agora tá de cama por causa do esforço físico, é foda a situação do bixo, sério mesmo... Valeu aí pelo espaço!
:thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se fosse comigo,associaria o tratamento convencional com hemp oil!

Tomaria metade da dose usual e acompanharia com exames para ver a evolução da doença.

Caso piorasse,que acho pouco provável,pararia com hemp oil.

Mas no caso do seu tio,só com o médico que o acompanha mesmo.

Força e positividade!

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

e mano, achei algo,.

pelo que to vendo no site:

http://www.mdsaude.com/2008/11/rins-policsticos-voc-pode-ter-e-no.html#.UVIxyRw4SlM

o tratamento é mantendo o controle da pressão arterial e de ingestão de líguidos..

mas não consegui entender onde nossa erva faz alguma diferença nisso... só na dor mesmo... .

vamos ver se alguem da uma luz aqui.... rsrsr

vamos envocar o Thiabo !! rsrsrs

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por ser nefropatia genética mais comum,pouco pode ser feito pra cura,até o momento.

Mas como eh uma doença progressiva,a cannabis pode retardar ou impedir de desenvolver cistos em outros órgãos.

Mas vamos esperar alguém mais experiente.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, primeiramente queria agradecer a todos que colaboraram aí com as informações e energia positiva!
A doença dele é genética mesmo, infelizmente. Pesquisei mais um pouco e parece que realmente não pode ser feita muita coisa além de tomar os cuidados que eu citei aí. Mas mesmo assim obrigado, de novo. Se alguém quiser colaborar com mais alguma informação sobre tratamento dos rins e a nossa querida cannabis falem aí!
Valeu GR!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera do GR, blz?

O negócio é o seguinte, tenho um tio que tem essa doença e o cara sofre mto por causa disso, pq ele não pode fazer atividade física, comer algumas coisas, sente dores de vez em quando... Enfim, os rins dele podem ter uma falência se ele não tomar esses cuidados e muitos outros que não me lembro. O negócio é que o cara é novo, tem 32 anos, e é foda ver o bixo assim, levando uma vida cheia de problemas de saúde. Como a gente têm descoberto muitas coisas sobre a nossa querida erva e seu poder medicinal me perguntei se ela não poderia ajudar meu tio. Pesquisei bastante, principalmente em sites gringos e não encontrei muita coisa, só que não é bom fumar (inalar fumaça e tals), o que pode ser resolvido com um vaporizador, mas nada relativo à cannabis em si. Então eu queria pedir ajuda à rapaziada aqui, e principalmente aos médicos que estão aí de bobeira no GR que me ajudassem com o que puderem.

A curiosidade surgiu porque meu tio foi lavar o carro no domingo , e agora tá de cama por causa do esforço físico, é foda a situação do bixo, sério mesmo... Valeu aí pelo espaço!

:thumb:

Cara o Hemp oil ajuda a recuperar qualquer orgão, não que vá curar seu tio pq problema genético se for msm em alguns casos altera a estrutura do orgão,

mais o Hemp oil pode ajudar a desentoxicar os rins dele, e regenerar possíves danos, a Salsinha tb é muito indicado pra poblemas nos rins, ela desintoxica com força tb.

:335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário