Ir para conteúdo

Chile Autoriza O Autocultivo

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em Maio estou tirando u,a férias com minha família para Santiago, agora fiquei ainda mais feliz na escolha da esposa, PARABÉNS AO CHILE e Fulvio Rossi (PS) e Ricardo Lagos Weber (PPD) pela luta contra o trafico e a favor da santa flor como uso medicinal [ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Até agora as 00:14 nenhuma entrada no site da Globo.com sobre o assunto, tem cobertura total da final Big Idiot Brasil, noticia sobre o peido que o vizinho do Bonner deu e mais uma pilha de futilidades. Notícia que interessa mesmo NADA, é brincadeira...

Não é possível que não vão noticiar nada sobre isso, é um fato histórico pra América do Sul !

Realmente é de revoltar, nem sei quem ganhou essa merda de BBB

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém tem mais fontes confiáveis?

Achei algumas notícias sobre o assunto, mas estavam com fontes questionáveis e textos repetidos e mal escritos. Alguns datam de agosto 2012.

Se é mais antiga, alguém sabe a quantas anda o projeto? Se foi barrado ou está em trâmite?

Seria muito bom mais um vizinho apoiando. Ridículo nosso país ser o mais importante da região e ao mesmo tempo o mais retrógrado de todos. Mais ridículo ainda é nossa mídia suja não debater ou dar visibilidade a um assunto tão importante que é pauta de discussões no mundo inteiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espécie, subespécie e variedades

Carolus Linnaeus descreveu em 1753, chamando-a de de Cannabis sativa L., onde o L vem do seu sobrenome, Linneaus. A Cannabis foi publicada novamente com sua rediscrição em 1976 por Ernest Pequeno e por Arthur Cronquist.[1] Outros tratamentos taxonômicos do Cannabis também são válidos e utilizado por alguns botânicos. Dentro desta espécieSubespécies diferentes, que também apresentam variedades, como a Cannabis sativa indica e outras. É comum o cultivo de Cannabis sativa indica, Cannabis sativa sativa e híbridas que são novas subespécies surgidas de cruzamentos entre as espécies.

Cannabis

Cannabis sativa L.

C. sativa subsp. sativa

C. sativa subsp. sativa var. sativa

C. sativa subsp. sativa var. spontanea

C. sativa subsp. indica

C. sativa subsp. indica var. indica

C. sativa subsp. indica var. kafiristanica

Vlw irmaos!

depentente,

E se acha que eles tao se importando com NOTICIA?

Eles querem encher a cabeça do povo de bosta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha e fui atrás!

Liguei para o Senador Ricardo Weber e sua secretária (Emma Vasquez) me informou que ontem não houve nenhuma votação! Ela está a par do projeto (acho que ela fuma um tb hahahah porque ela é super a favor )

Ela disse que a ultima votação aconteceu no dia 20, o projeto estava a muito tempo largado e foi decido que quem vai cuidar da análise desse projeto é a comissão de saude.

Ela me informou que o projeto nao tem data para ser votado, ele está junto com os outros da mesma comissao e será votado de acordo com a prioridade.

Parece-me que a intenção era essa mesmo, mudar de comissão para que o projeto ande mais rápido.

Vamo tomar cuidado galera, temos que questionar sempre!!!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segue uma pequena parte da sessao, transcrita:

El señor ESCALONA (Presidente).- Tiene la palabra el Senador señor Rossi.
El señor ROSSI.- Señor Presidente, pido que el primer informe acerca del
proyecto que despenaliza el autocultivo de Cannabis sativa para los
usos que indica sea emitido por la Comisión de Salud. La iniciativa se
encuentra paralizada desde hace casi un año en la Comisión de
Constitución. El fundamento de lo que planteo es bastante razonable,
porque el bien jurídico protegido en la ley que sanciona el tráfico es
la salud pública.
Se hace necesario más que nunca adecuar nuestra legislación cuando se observa una crítica social muy grande el respecto.
El señor ESCALONA (Presidente).- ¿Habría acuerdo para ello?
No lo hay.
El señor ROSSI.- ¿Se puede votar, señor Presidente?
De lo contrario, el asunto no se tratará nunca en la Comisión de Constitución.
El señor ESCALONA (Presidente).- El Reglamento dispone que le corresponde a la Sala pronunciarse.
En votación.
El señor LABBÉ (Secretario General).- Quienes deseen el cambio de Comisión deben votar "sí", y quienes se oponen, "no".
También es posible abstenerse.
El señor LABBÉ (Secretario General).- ¿Algún señor Senador no ha emitido su voto?
El señor ESCALONA (Presidente).- Terminada la votación.
--Se aprueba la proposición del Senador señor Rossi (18 votos contra 11 y un pareo) (aqui está errado, é o contrário)
Votaron por la afirmativa las señoras Allende, Alvear y Rincón y los
señores Escalona, Girardi, Gómez, Lagos, Muñoz Aburto, Navarro, Pizarro,
Quintana, Rossi, Ruiz-Esquide, Sabag, Tuma, Walker (don Ignacio),
Walker (don Patricio) y Zaldívar (don Andrés).
Votaron por la negativa la señora Pérez (doña Lily) y los señores
Chahuán, Coloma, Espina, García-Huidobro, Horvath, Larraín (don Hernán),
Novoa, Orpis, Prokurica y Uriarte.

No votó, por estar pareado, el señor García.

fonte:

http://www.senado.cl/appsenado/index.php?mo=sesionessala&ac=getDocumento&teseid=41495&legiid=484

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...