Ir para conteúdo

Chile Autoriza O Autocultivo

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

“Sin perjuicio de lo señalado en
este artículo estará exento de responsabilidad penal el que cultive en
su domicilio especies del género cannabis sativa siempre que sea para su
consumo personal y/o uso terapéutico. Del mismo modo, estarán exentos
de responsabilidad penal quienes porten o transporten con ellos, una
cantidad definida de cannabis sativa. Un reglamento determinará esa
cantidad”.

xi se for plantar indicas fudeu tá fora da lei rs

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

“Sin perjuicio de lo señalado en

este artículo estará exento de responsabilidad penal el que cultive en

su domicilio especies del género cannabis sativa siempre que sea para su

consumo personal y/o uso terapéutico. Del mismo modo, estarán exentos

de responsabilidad penal quienes porten o transporten con ellos, una

cantidad definida de cannabis sativa. Un reglamento determinará esa

cantidad”.

xi se for plantar indicas fudeu tá fora da lei rs

Algum consultor pode tirar uma duvida pra mim?

Por que sempre vemos a cannabis como "Cannabis Sativa"

Nunca Indica, Ruderalis ou somente Cannabis?

Acho que seja mais falta de conhecimento mesmo e afinal, como eles vão saber? Sõ se o cara manjar muito de maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ate onde entendi a especie é canabis sativa, agora não sei se o termo é subespecie ou variedade para c. sativa (var?)sativa e c. sativa (var?)indica, da mesma forma que a ruderalis e ate afghanica

acho que o skunk, por exemplo, seria uma cultivar...

MAS É SERIO MESMO???? SEM PEGADINHA????!!!!!!

AHHHH VO MORA LÁ!!!!!!!!!!

vou contribuir com muito gosto ao estado que me permitir cultivar, pago imposto sorrindo!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que seja mais falta de conhecimento mesmo e afinal, como eles vão saber? Sõ se o cara manjar muito de maconha.

ate onde entendi a especie é canabis sativa, agora não sei se o termo é subespecie ou variedade para c. sativa (var?)sativa e c. sativa (var?)indica, da mesma forma que a ruderalis e ate afghanica

acho que o skunk, por exemplo, seria uma cultivar...

MAS É SERIO MESMO???? SEM PEGADINHA????!!!!!!

AHHHH VO MORA LÁ!!!!!!!!!!

vou contribuir com muito gosto ao estado que me permitir cultivar, pago imposto sorrindo!!!

Nao acho que seja falta de conhecimento, eles tao fazendo uma lei federal ne...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum consultor pode tirar uma duvida pra mim?

Por que sempre vemos a cannabis como "Cannabis Sativa"

Nunca Indica, Ruderalis ou somente Cannabis?

Todas as cannabis são sativas. Cannabis Sativa Sativa, Cannabis Sativa Indica, Cannabis Sativa Ruderalis. (espécie, subespécie e variedade)

Pelo que me lembro é isso.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

“Sin perjuicio de lo señalado en este artículo estará exento de responsabilidad penal el que cultive en su domicilio especies del género cannabis sativa siempre que sea para su consumo personal y/o uso terapéutico. Del mismo modo, estarán exentos de responsabilidad penal quienes porten o transporten con ellos, una cantidad definida de cannabis sativa. Un reglamento determinará esa cantidad”.

Precisa Traduzir? BOLUDOS!

Falta incluir a galera que Ruderalis, Indica, etc...

hahahahaha

Brincadeira ... eu entendo o que isso significa !

Acho logo logo essa batata irá cair aqui no Brasil. Aguardemos e veremos!

Nós, cultivadores, estamos nos adiantando um pouco às leis que virão.

Sucesso galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todas as cannabis são sativas. Cannabis Sativa Sativa, Cannabis Sativa Indica, Cannabis Sativa Ruderalis. (espécie, subespécie e variedade)

Pelo que me lembro é isso.

Cannabis é um gênero de angiospermas que inclui três variedades diferentes: Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis ruderalis.[1

Wikipedia feelings

Acho que escrevem Cannabis Sativa porque querem mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta ficando apertado pro Brasil hein, todo mundo liberando o auto-cultivo aqui por perto, será que vai ser o último?

Ta ficando apertado pro Brasil hein, todo mundo liberando o auto-cultivo aqui por perto, será que vai ser o último?

Tá apertado, mas não vamos acender agora.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Espécie, subespécie e variedades

Carolus Linnaeus descreveu em 1753, chamando-a de de Cannabis sativa L., onde o L vem do seu sobrenome, Linneaus. A Cannabis foi publicada novamente com sua rediscrição em 1976 por Ernest Pequeno e por Arthur Cronquist.[1] Outros tratamentos taxonômicos do Cannabis também são válidos e utilizado por alguns botânicos. Dentro desta espécieSubespécies diferentes, que também apresentam variedades, como a Cannabis sativa indica e outras. É comum o cultivo de Cannabis sativa indica, Cannabis sativa sativa e híbridas que são novas subespécies surgidas de cruzamentos entre as espécies.

Cannabis Cannabis sativa L. C. sativa subsp. sativa C. sativa subsp. sativa var. sativa C. sativa subsp. sativa var. spontanea C. sativa subsp. indica C. sativa subsp. indica var. indica C. sativa subsp. indica var. kafiristanica
  • Like 1
Link para o comentário

Até agora as 00:14 nenhuma entrada no site da Globo.com sobre o assunto, tem cobertura total da final Big Idiot Brasil, noticia sobre o peido que o vizinho do Bonner deu e mais uma pilha de futilidades. Notícia que interessa mesmo NADA, é brincadeira...

Não é possível que não vão noticiar nada sobre isso, é um fato histórico pra América do Sul !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

20/03 La Sala acuerda que el proyecto pase a la Comisión de Salud , para se informado por ésta y no por la Comisión de Constitución, Legislación, Justicia y Reglamento.

20/03 O Conselho concordou que o projeto vai para a Comissão de Saúde, a ser informado por ela e não pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e regulamento.

http://www.senado.cl/appsenado/templates/tramitacion/index.php?boletin_ini=8510-07

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...se ja legalizada ou não, o importante é que estão discutindo o assunto, e com os inumeros argumentos sólidos não tem como proibir...agora nosso Brasil é sempre a mesma merda, ao inves de discutirem o assunto, querem aprovar uma lei que interna o usuario ... politicos de merda, e sem conhecimento nenhum da nisso, só pensam no proprio bolso, o q pensar de um pais que tem palhaço e cantor de forró na camara???

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...