Ir para conteúdo

Frases E Pensamentos


dreadlocos

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Amigos, nao ker dizer que qm come carne, é um fdp. O fato é que, além da dor gerada (nao sentida por nós humanos) existem uma série de maleficios.

Sim, é verdade que o homo sapiens se alimenta de carne há milhares de anos, porem antes de comer carne, ele provavelmente (nao sou eu qm esta dizendo isso) se alimentava de alimentos de origem vegetal. Nao tenham duvida, que se comessemos nd ou mt pouca carne, o clima, o preço de outros produtos, doenças e etc seriam menores...bem menores. Um exemplo disso, esta bem na nossa cara, onde sabemos que a planta MACONHA em si, é usada para a criação de N produtos, MUITO melhores que os atuais, de remedios a roupa, de combustivel a alimento.

" O homem atrelado à carroça de um marciano - eventualmente grelhado no espeto por um

visitante da Via-Láctea - talvez se lembrasse da costeleta de vitela que tinha o hábito de cortar em seu prato.

Pediria (tarde demais), desculpas à vaca."

Eu ja vi vários filmes como o A CARNE É FRACA. Foi ele o estopim por meu interesse me ver esse tipo de coisa, tao comum e mascarada pela sistema.

O nugget, o hamburguer, o churraskinho, a pizza de calabresa em si, nao transmitem mal nenhum. Estamos condicionados (principalmente pela midia) a

nos alimentar desse tipo de coisa, mas os mesmo nao sao vitais para nossa vida. Prova disso são as pessoas adeptas do vegan. Acredito que ser vegetariano

é transcender em suas atitudes para o bem comum. É a maxima valorização da vida (pelo menos por hora, pois como o porco uma batata ou um tomato é um ser vivo tb, correto?

Nao sou vegetariano, mas estou ciente (e consciente) que o ato de comer carne tras mais maleficios do que beneficos. É um sonho meu parar de comer carne e cultivar de modo sustentavel minha maconha (outdoor, obviamente).

Bom, acho que vale a reflexão.

[]'s

É exatamente isso que queria que o cara entendesse, não estou falando para vc ou ele comer carne, só estar ciente que o ato de comer carne trás malefícios ati e a terceiros...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seu post

deveria ser fixado aqui no growroom,

parabéns pela sensibilidade e lucidez

se me permite, leia estes que eu escrevi a respeito:

olha esse video criado por ativistas CHINESES do peta.org,

que não compactuam com as atrocidades cometidas, há pouco mais de um mês

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=azHMm1T_Rzo

já copiei o link desse teu post pro povo acessar de lá tb!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seu post

deveria ser fixado aqui no growroom,

parabéns pela sensibilidade e lucidez

se me permite, leia estes que eu escrevi a respeito:

olha esse video criado por ativistas CHINESES do peta.org,

que não compactuam com as atrocidades cometidas, há pouco mais de um mês

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=azHMm1T_Rzo

já copiei o link desse teu post pro povo acessar de lá tb!

Valeu irmao, e fica avonts aqui e tudo nosso srsr como dizia um camarad meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, obrigado pela VIBE

me desculpe as palavras de baixo calão, mas..

putaqueupariu

já não bastasse as atrocidades comuns que a gente é obrigado a conviver

os franceses estão colocando anzol no nariz de cachorros indefesos e VIVOS e

fazendo os bichos de ISCA PRA TUBARÃO!!!

32616_639286076097158_22364428_n.jpg

PELO AMOR DE DEUS, DILMA SRA. PRESIDENTA,

COBRA POSTURA DO PRESIDENTE DA FRANÇA!

QUE CRUELDADE SEM FIM!!!

e ai moçada, vamos nos anestesiar e deixar isso passar impune?

TEMOS QUE IR PRAS RUAS PROTESTAR JUNTO COM O MUNDO!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sério mano ... acabou meu dia meu fim de semana com essa parada .. Vi um video sobre isso no youtube agora e to chorando de tristesa . Eu nunca desejei mais que agora que o mundo acabasse ... Não é atoa que a cada dia me distancio mais das pessoas e eu sempre achando queeu quem estou com problemas psicológicos .. Na verdade é um repelente natural do que não presta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pegaram casos isolados e ventilaram na internet, tem até petição sobre isso...como sempre na internet as coisas não são como parecem...já tinha ouvido isso há muito tempo, uns 5 anos atrás...virou lenda urbana...: Matéria: http://www.examiner.com/article/reports-of-dogs-used-as-live-bait-are-a-mixture-of-rumor-and-truth tá aí um outro lado da história. Tem também um vídeo na net onde aparece um gatinho sendo fisgado e colocado na água, fizeram uma montagem tosca com tubarões...na vdd quem frequenta sites de conteúdo gore, sabe que o vídeo é de uns fdps que judiaram do gato sim, mas nada relacionado a isca de tubarão. Até na National Geographic existe um link sobre isso (de 2005)...como eu disse, pegaram uns caras que fizeram isso e espalharam que era um hábito em uma ilha controlada por franceses.

Pesquisem "dogs used as shark bait" e tirem suas conclusões. exemplo: http://urbanlegends.about.com/library/bl_dogs_shark_bait.htm

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o negocio nem é matar .... ficar facil pra ele ....

sou do olho por olho , e dente por dente !!!

faria o mesmo com esse FDP .... jogaria na boca dele e tb uns ganchos nas costas e jogaria no mar :emoticon-0102-bigsmile: !!!!

ai ele ia ver como é foda essas ideias de girico !!!

vou fumar um q me stresso !!!

:joint:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que
acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se
nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

Dalai Lama

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Frases de AMI um pequeno trecho do livro:

- Isto que vão ver aconteceu a um mundo que não conseguiu superar a sua violência e a sua
maldade, apesar de todos os esforços daqueles que participaram do plano de ajuda para este mundo.
Vejam:
A atmosfera estava escurecida por uma grossa camada de nuvens cinzentas. Observamos grande
quantidade de naves que desciam ao planeta.
- Estão assistindo a uma "operação resgate". As naves descem para buscar aqueles que têm
"um bom nivel evolutivo" para salvá-los, porque o merecem. É, na verdade, algo muito triste, um
fracasso. Todos os esforços foram em vão.
As imagens passavam uma após outra como uma espécie de documentário filmado. A Terra tremia
em quase todos os lugares. As cidades costeiras eram varridas por gigantescas ondas. Apareceu uma navemãe
igual à do Comandante.

É necessário abrigar vários milhões de pessoas...
- Vários milhões!
- Há mais pessoas boas do que vocês imaginam... Muitas vezes a maldade é simplesmente uma
rebeldia diante da injustiça, expressa por caminhos errados. Outras vezes, são maus hábitos coletivos,
provocados por sistemas de organização ruins. Geralmente, os costumes ou a necessidade obrigam as
pessoas a agirem mal; por isso, é necessário que sejam difundidas as mensagens que estamos enviando.
Quanto mais e mais trabalhem, menores serão as probabilidades de que em seus mundos aconteça o que
estão vendo aqui.
Mostrou cuidadosamente o trabalho de uma nave sobre uma cidade. Muitas pessoas eram "içadas"
por meio de raios luminosos. Seus rostos mostravam surpresa ou temor. Em muitos casos, alegria.
- Por que está tudo tão escuro?
- Porque acabaram de explodir milhares de bombas nucleares. Logo começará a chuva radioativa.
Depois, o planeta esfriará tanto que será impossível sobreviver.
- Por que não as resgatam?
- Não têm um bom nível -respondeu Ami.
- Ah! Observam seus níveis de evolução atravéz do "sensômetro"...?
- Neste caso não é necessário. Esta é uma comunidade retirada da civilização. Todas estas pessoas
decidiram escapar dos problemas, em vez de trabalharem para resolvê-los. Não têm um bom nível. Agora,
por terem desejado salvar somente "suas" vidas, perderam a vida... Deverão esperar por uma nova
oportunidade em outro mundo. Para uma nova existência será...

As palavras de Ami; a visão de um mundo completamente escurecido pelas nuvens de pó
contaminado; o espetáculo dos seres humanos morrendo num planeta que não parava de tremer, com
montanhas de água cobrindo os continemtes, destruindo tudo ao passar, enquanto milhares de naves
selecionavam somente alguns poucos milhões de pessoas, deixando a maioria condenada à morte. Tudo
aquilo nos causou uma terrível angústia.
Vinka tinha lágrimas nos olhos.
- Parece-me terrivelmente cruel deixar essas pessoas ali abandonadas, elas que se retiraram para
viver uma vida mais em contato com a natureza, quando viram que tudo estava perdido.
- Você se engana. Elas não escaparam quando tudo estava perdido, foi muito antes, quando ainda
havia possibilidade de fazer alguma coisa. Talvez, o trabalho delas tivesse sido suficiente para salvar este
mundo. Lembre-se de que o cântaro transborda com uma gota...
Apesar das explicações de Ami, pareceu-me vingança deixar ali essas pobres pessoas.

- Não se trata de vingança, mas de selecionar as "boas sementes". Unicamente com boas pessoas
pode-se desenvolver uma civilização onde é possível dormir em paz, com a porta aberta ou deixar os bens
de consumo à livre disposição das pessoas.
Aqueles que escapam não seriam "boas sementes". Se lhes fosse dada a oportunidade de chegar a
um mundo como o que se quer construir, não teriam disposição de serviço e cooperação. Simplesmente
lhes falta amor. No fundo, o que os impulsionou a fugir foi um egoísmo que pode ser disfarçado em qualquer
coisa: vida sã, saúde, purificação, evolução espiritual inclusive mas, no fundo, é simples egoísmo. É como
se um médico fugisse do hospital por medo ao contágio e dissesse que sua saúde é a única coisa que
importa. Se todos os médicos pensassem assim... coitados dos doentes.
As explicações de Ami conseguiram me fazer entender melhor a situação. Mesmo assim, o destino
dessas pessoas ainda me intristecia. Por isso perguntei:
- Não existe a possibilidade de criar um mundo bom, sem que milhões de pessoas sejam eliminadas?

- Excelente pergunta!
- Por quê?
- Porque é claro que é possível. Agora lhes mostrarei outras gravações. Aqui tenho o registro do que
aconteceu em outro lugar. Vejamos.
Ami acionou novamente os controles. Nos vidros, apareceram novas imagens. Desta vez se tratava
de um mundo muito parecido com a Terra ou Kia. As pessoas, também, eram quase iguais a nós, de várias
raças, inclusive.
Numa importante cidade, havia grandes multidões diante das portas de um enorme edifício.
- Estamos assistindo a um momento histórico: acaba de ser criado o Governo Mundial. Os
representantes escolhidos por cada país não são políticos comuns...
- Quem são, então?
- Servidores do Plano Cósmico. Este mundo começa a ser regido pela Lei de Deus, pelos princípios universais.

Vinka parecia fascinada.
- Que maravilha!
- Houve aí a união de muitos grupos espirituais, religiosos, ecológicos e pacifistas. Eles fizeram a
proposta da convivência fraternal, praticada em todos os mundos civilizados e as pessoas decidiram
acreditar neles... não houve outro caminho...
- Por quê?
- Porque houve um descalabro econômico em nível mundial. Por outro lado, devido a inúmeras
experiências atômicas, à contaminação, a abusos na utilização dos recursos naturais, houve grandes
desequilíbrios ecológicos e mudanças climáticas que afetaram a produção de alimentos. Apareceram novas
epidemias, pestes, pragas, guerras em todo o mundo; guerras entre sistemas sociais, guerras por fronteiras,
guerras por diferenças religiosas. Gastava-se todo o dinheiro em armas. Houve fome, miséria, medo... as
pessoas se cansaram e, como havia só uma alternativa capaz de parar a loucura coletiva, pacificamente e
de comum acordo, decidiram experimentá-la.
Por trás dos vidros, apareciam várias cenas.
- Agora, estamos vendo o momento no qual se executa a primeira medida do Governo Mundial.

Em todas as cidades, milhões e milhões de pessoas estavam reunidas diante de toneladas e mais
toneladas de equipamentos de guerra: metralhadoras, fusis, canhões e todos aqueles elementos de
destruição que tanto orgulho provocam em algumas pessoas de meu planeta.
- Que estão fazendo?
- Neste momento em cada país, ou melhor, "ex-país", em cada estado deste mundo se realizará a
transformação das armas.
Vimos como as grandes chamas fundiam os metais. Nos portos, os barcos de guerra eram
transformados em cargueiros. Nos aeroportos, os aviões de guerra, em naves de passageiros. Os tanques
em tratores...
Lembrei das palavras do profeta Isaías, aquelas que aparecem no começo de meu livro anterior. Vou
transcrevê-las aqui da forma como estão escritas na Bíblia:

"... e das suas espadas forjarão relhas de arados,
e das suas lanças, foices.
Não levantará a espada uma nação contra outra nação,
nem daí por diante se adestrarão mais para a guerra."

Enquanto as chamas fundiam os metais, num ato simbólico de paz e irmandade, as pessoas
cantavam canções. Muitas choravam de emoção.
- Agora observem com atenção. Aqui aparece a melhor parte.
No céu surgiram vários milhões de objetos luminosos que começaram a voar em círculos ao redor
das fogueiras. As pessoas os saudavam com emoção e alegria. Algumas naves desceram e seus ocupantes
saíram para reunir-se com aqueles que participavam daquele ato que bania para sempre a destruição e a
violência da face daquele planeta.
Atravéz de auto-falantes, os visitantes espaciais se apresentavam para as multidões: "Nós os
saudamos, irmãos deste planeta. Este maravilhoso ato que vocês realizam hoje foi inspirado pelas forças
construtivas do universo. Repercutiu no melhor de seus corações e impulsionou-os a lutar para salvar seu
mundo. Vocês conseguiram superar o egoísmo, a ignorância, a desconfiança e a violência. Isto indica que
alcançaram um bom nível para ingressar na Fraternidade Cósmica. Daqui em diante, não haverá mais
sofrimento. Estamos aqui para oferecer-lhes toda a nossa bagagem de conhecimentos científicos e
espirituais para que, dentro de muito pouco tempo, estejam organizados de acordo com a harmonia cósmica
regida pelo Amor Universal...".
As pessoas abraçavam-se, levantavam suas mãos às naves, com gestos maravilhados e felizes.
Apesar de o espetáculo ser emocionante
- Vinka chorava abertamente- consegui dominar os meus sentimentos e fiz uma pergunta:
- Como é possível que essas pessoas não sintam medo diante da aparição das naves?
- A resposta é muito simples -disse Ami, sorrindo-. Isso é devido a toda uma difusão de informações
que nossos amigos, os missionários, realizaram previamente. Todos os grupos motivados pelo amor
reconheciam nossa existência e ajuda. Todos eles profetizavam, segundo nossas mensagens, que uma vez
que se produzisse a unidade e a eliminação das armas, apareceriam as naves de seus irmãos do espaço.
Isso foi criando uma consciência universalista nesta humanidade. Por isso suas missões são importantes.

Vinka, surpreendida pelo espetáculo fraternal que se desenrolava diante de seus olhos, expressou
seu entusiasmo:
- Gostaria de estar ali! Leve-nos, por favor...
Ami começou a rir.
- Você não sabe o que está pedindo. Estas imagens já foram registradas há tanto tempo que, nos
momentos em que aconteceram estes fatos, o homem de seus mundos desconhecia a escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu gosto muito de ler pensamentos. Estou sempre a procurar palavras de conforto e inspirações para essa vida. Estava lendo um texto que tem tudo haver com o que estou passando. Já pararam pra pensar que quando a gente tá só, parece que vamos ficar solteiros para sempre... Mas é só aparecer alguém que as coisas mudam... Daí a gente pensa: Caramba! Quando eu estava só não aparecia ninguém...Se quiserem ler também, é só dar uma olhada lá no ttp://www.boa-dica.com/agir-antes-e-pensar-depois/'>boa-dica. Eu me identifiquei... :icon_spin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cidadão Instigado - O Verdadeiro Conceito De Um Preconceito

"Quando você olhar para algum corpo
Que não seja tão perfeito
Olhe direito
Pois cada olhar contém o seu defeito
"

Banda muito boa...letras ótimos, instrumental melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse tópico é a BAD do churrasqueiro..

"Estou consciente de todas as mazelas do sistema capitalista, mas poder trocar um pedaço de papel pintado por uma buceta semi-depilada, um papelote de pó ou prato de massa nao é tão mau negocio assim", Reinaldo Moraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...