Usuário Growroom mfr Postado February 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2014 Há controvérsias. 2x 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 "Em um pais que prende um cidadão injustamente. O único lugar de um homem justo é também na prisão." THOUREAU, Henri - A desobediência civil (2010) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 "Sabe de nada, inocente." (WASHINGTON, Cumpadre) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 rsrsrs rsrsr rsrsrsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2014 Meu esse texto aqui e violento em violento! http://www.oshobrasil.com.br/conexaotoque45.htm Sera que podemos medir a evolução espiritual de uma pessoa pelos olhos grandes e bondosos como dizia Pedrinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado May 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2014 "O mundo não é, está sendo..." (Paulo Freire, 1970). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 9, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado May 27, 2014 Denunciar Share Postado May 27, 2014 Uma citação de um pensador que me ajuda a fundamentar um trabalho acadêmico - Do testemunho à decisão do ser “Caracterizou-se o silêncio como possibilidade essencial da fala, Aquele que, silenciando, quer dar a compreender, deve “ter algo à dizer”. Na interpelação, a presença dá a compreender o seu poder-ser mais próprio. Por isso o apelo é um silêncio.” (HEIDEGGER, Martin, Ser e Tempo, p.377,1927, Vozes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natureza e Xamanismo Postado June 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2014 "Os que falam em revolução sem realiza-la em sua própria vida cotidiana, falam com um cadáver entre os dentes" dusan makavejev 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonArjan Postado July 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2014 The Flower 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2014 Pei Pei Pei Chewbacca Rã~rra~rãrã~rãrã~ra~rãrã~ra~ra~r~RÃRÃ~RA~RÃRÃ~RA~RAÃÃÃÃÃÃÃÃ~RÃ~RA~RÃÃÃR~RA~~ãr~rã~rã~ra~r~rã~rarrrrrrrrrrrrr 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegocro Postado August 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2014 "Toda teoria politica , existencial, que tenha como ponto central o homem é falha, pois só existe a natureza e o homem somente faz parte dela" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kryptos threat Postado November 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2014 Salve galera ! Bom. Tive uma vibe aqui e acabei esscrevendo um pouco sobre ela. Segue abaixo ae: "O primeiro café do dia é sublime. Especial. Degustado em goladas fortes. Escorre por toda garganta. Sinto-o lavar me por dentro, as energias são repostas, cresce o furor, a vontadende viver mais um dia e por fim fica o saboroso amargor na boca, pedindo mais mais mais! Amargor sim ! Pois café não pode ter açucar. Ele quebra o gosto. O ritual de tomar um cafe quente de manha. O bom cafe pode ser comparado ao fininho! Aquele primeiro do dia. Nao de qualquer dia. Mas aquele do domingo cedo ! Que você acorda sem preocupações, pega seu camarão. Aprecia o cheiro. Faz até uma cena de maconheiro e deseja fumar toda uma floresta de liamba ! Voce fica ali imaginando o tempo congelado, num dia bom. As crianças dormem no quarto ao lado. A esposa prepara um cafe cheiroso. Por uma fresta na cortina entram os raios dourados do sol denunciando que ja passaram de sete horas. Ora ! Teremos um dia maravilhoso hoje. A belota ta destrinchada. O forte cheiro de fruta adocicada impregna o quarto. Com carinho vou acomodando tudo na leda. Um detalhe que nao é dado a atenção merecida é na escolha da leda. Muito guardanapo ja fez minha cabeça. Papel de pão então, já fui na padaria muitas vezes só pra pegar um marronzinho e coxar um pure lanche! Mas prefiro uma leda de verdade. Sem cloro de preferencia, ela é marrom e me lembra aqueles tempos de fumar depois da escola... Baseado apertado. Vc fica admirado, alisa sua cria. Piloca ela com carinho. Presta atenção nos detalhes. Segura aqui e fecha aquela ponta ali, e diz "fogo na bomba". Uma tragada bem longa. A ponta toda vermelha esfumaceia. Voce degusta a erva e solta as baforadas enchendo o quarto com fumaça. E aqui estou. Pensamento a milhão. Tomando essa bela caneca de café, na minha varanda vejo o oceano. Vejo meu passado. Meu futuro. Meu presente. Como os dias foram longos e pesados ate chegar aqui, nao sei ao certo se é o beck ou o mar. Mas essa calmaria poderia tomar conta da minha vida! Ai percebo que nao é um sonho. Que é realidade. E que na verdade estou olhando pro pingado no copo americano. Numa padaria que cheira gordura. E me lembro de uma vida que passou faz tanto tempo que nem pareceu existir." 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado November 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2014 "We should all come TOGHETER and create LOVE & MUSIC" Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado November 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2014 “A população geral não sabe o que está acontecendo, e eles nem sequer sabem que não sabem.” - Noam Chomsky Eu busco um momento que dure uma vida. "Somos todos marionetes, Laurie. Eu sou só uma marionete que pode ver as cordas" (Watchmen, Alan Moore) A dor é necessária, mas é temporária. Mas o medo, a falta de atitude para agarrar uma oportunidade e seguir um objetivo, o remorço de não ter feito algo, ah! essas dores são eternas. A verdade é para quem a procura sinceramente, não para quem tem apenas curiosidade ociosa. É fácil acreditar quando se vê: dispensa a busca e o esforço. Descobrem a verdade além dos sentidos os que a merecem por terem vencido seu natural ceticismo materialista. Mahavatar Babaji 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2014 Rasgou bongado! tava precisando ler/ouvir isso... veio perfeitamente na hora... principalmente essa parte : A dor é necessária, mas é temporária. Mas o medo, a falta de atitude para agarrar uma oportunidade e seguir um objetivo, o remorço de não ter feito algo, ah! essas dores são eternas. Vou escrever numa folha e colar na porta,pra todo dia que acordar ler isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado January 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2015 Com tantos produtos alimentícios industrializados, ainda se perguntam de onde vem aquelas doenças "inesperadas", que "ninguém sabe como se desenvolveu"? O ser humano nunca está satisfeito, não basta poluir e destruir a natureza da qual fazemos parte, mas destroem a si mesmos, das mais variadas formas... Então vem alguém e diz: "mas é difícil mudar". Não, não é, basta ter força de vontade. Temos que controlar nossas próprias mentes, caso contrário, alguém a controlará... Já não basta sermos condicionados a aceitar essa ilusão como realidade 24/7? Ah mas eu sei que a natureza aplica sua justiça universal e implacável... Vamos assumir as responsabilidades e a culpa de sermos donos da nossa própria vida, sem lamentações. Vamos lutar pelo que queremos, mas primeiro, precisamos SABER o que queremos... Vamos parar para pensar se o que a TV, o FACEBOOK, os outdoors, os jornais, as leis, são realmente o que traduzem nossas vontades... As minhas não, eu quero viver em um mundo de esperança, bondade, igualdade, paz, respeito, liberdade. Eu acredito na bondade, e ao contrário do que a maioria acredita, eu sei que a maldade NÃO faz parte da nossa natureza, é apenas mais uma escolha, guiada desde o nosso nascimento pelo condicionamento invisível que massacra nossas mentes desde a infância... Mas agora, você percebe que é uma questão de escolha, vai continuar parado, repetindo como um papagaio que "as coisas são assim" ou que "é muito difícil"? Ok. Cada um escolhe o que quer para si. Desejo muita paz e sabedoria a todos, respeitando a escolha de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cirilonesta Postado March 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2015 Vou postar um texto meu direto do meu blog. "Meu reflitório sagrado. Solitária lágrima das verdades urbanas. Do reto ao esgoto, a fossa, o caos. A fenda do tempo, da verdade, do desejo, da idade, do carnaval. O tempo deslumbrante, sóbrio, quase fixo, esquece daqueles que não tem lar. O maior inimigo do pobre é o tempo. Frio. É a hora que nunca vai chegar". www.gastarogasto.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado June 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado June 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts