Usuário Growroom Divzera Postado September 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2015 O homem não pode desejar nada, a menos que antes compreenda que ele só pode contar consigo mesmo; que está sozinho, abandonado na Terra, sem outros objetivos a não ser os que ele mesmo estabelecer, sem outro destino a não ser o que ele forjar. Jean-Paul Sartre 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado November 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2015 Caras ontem estava viajando e pensando nos carrapatos... mas não só neles, tipo.. tava lendo uma matéria hoje, e ví que para as moscas, o tempo passa mais rápido, na visão delas, a gente anda em câmera lenta... então viajando eu acho que todo ser vivo da terra, no fundo tem o mesmo espaço-tempo de vida igual... só a percepção de cada um que muda... Outra coisa, é achar que somos alguma coisa no universo. Como sabemos o universo teoricamente é infinito, e existem bilhões, trilhões de galáxias com zilhões de estrelas cada uma, tava pensando, uma formiguinha no chão, não tem a mínima idéia do que acontece fora do mundinho dela ali no chão, eu acho que a gente é a mesma coisa, talvez a gente faça parte de algo que a grandeza seja muito maior, talvez habitamos apenas átomos (estrelas) de uma grande veia de um ser que está em um outro mundo em um outro universo, e não temos como ter a consciência disso, é a mesma coisa da formiga ter a consciência do que somos, do que pensamos, do que fazemos, elas não tem capacidade de pensar isso, talvez também não somos capazes fisicamente de pensar isso, de racicionar a grandeza de tudo, mas só enho uma certeza, tudo foi criado por um Deus superior... tentem imaginar um cenário assim, é muita viagem..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado December 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Em 18/11/2015 17:47:38, Conde RaH disse: Caras ontem estava viajando e pensando nos carrapatos... mas não só neles, tipo.. tava lendo uma matéria hoje, e ví que para as moscas, o tempo passa mais rápido, na visão delas, a gente anda em câmera lenta... então viajando eu acho que todo ser vivo da terra, no fundo tem o mesmo espaço-tempo de vida igual... só a percepção de cada um que muda... Outra coisa, é achar que somos alguma coisa no universo. Como sabemos o universo teoricamente é infinito, e existem bilhões, trilhões de galáxias com zilhões de estrelas cada uma, tava pensando, uma formiguinha no chão, não tem a mínima idéia do que acontece fora do mundinho dela ali no chão, eu acho que a gente é a mesma coisa, talvez a gente faça parte de algo que a grandeza seja muito maior, talvez habitamos apenas átomos (estrelas) de uma grande veia de um ser que está em um outro mundo em um outro universo, e não temos como ter a consciência disso, é a mesma coisa da formiga ter a consciência do que somos, do que pensamos, do que fazemos, elas não tem capacidade de pensar isso, talvez também não somos capazes fisicamente de pensar isso, de racicionar a grandeza de tudo, mas só enho uma certeza, tudo foi criado por um Deus superior... tentem imaginar um cenário assim, é muita viagem..... cara me lembrou de um video do Cortella sobre a insignificância de nossa existência (recomendo a todos assistirem): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado February 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2016 "Não importo que me olhe da cabeça aos pés, por que numca farão minha cabeça e jamais chegarao aos meus pés" BOB MARLEY ! essa é foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado March 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2016 "Se você se sente mal acompanhado quando está sozinho, é porque esta em péssima compainha" infelizmente não sei o autor desta frase! cheers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2016 Em Thursday, March 03, 2016 at 20:23, lukinganjaman disse: "Se você se sente mal acompanhado quando está sozinho, é porque esta em péssima compainha" infelizmente não sei o autor desta frase! cheers Tb não sei o autor,mas jah ouvi uma vertente dessa frase um pouco diferente : Se você se sente mal acompanhado quando está sozinho,algo esta errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2016 É um poeta esse filho da puta... SQN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado September 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2016 O mesmo que lhe serve de vestimenta, serve para mim de outra forma, ao invés de usar-la em meu corpo ela que usara do meu corpo. Kauan (eu Da pra melhorar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts