Ir para conteúdo

Pouca Fome, Má Alimentação

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá, desculpe se postie no lugar errado, sou meio novo aqui.

Fumo maconha a mais ou menos 5 anos, ja tive problemas com outras drogas e tal, mas faz uns 2 anos que venho apenas usando meu baseadinho hehhe

ano passado tomei alguns medicamentos para diminuir ansiedade, estress, tinha mts lapsos de depressao, mas eu fazia o uso do medicamento x cannabis, ou seja, nao deu certo e acabei parando de tomar os remedios.

oque vem acontecendo agora, é que estou com muita pouca vontade de comer, sem fome, mesmo, sem larica nada, estou emagrecendo e as pessoas ao redor percebem isso e ja pensam que possa ser outra coisa (uns tequinhos pra mente por exemplo). mas oque me encomenda nem é as outras pessoas, é a minha autoestima, noss, to ficando magro mesmo, nao sei se é genetica ou oque, mas gostaria de receber mais informações sobre alimentação x maconha, que me dessem algumas dicas naturais e saudaveis pra mim ter uma melhor alimentação

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Repito o que já disseram, vá procurar um médico. Primeiro faça um check-up geral, se estiver saudável do corpo vá procurar ajuda para a mente. Eu sei como é depressão meu amigo. Você precisa procurar pessoas para conversar e tentar preencher sua vida com coisas boas pra fazer.

Procure por complementos alimentares e complexos de vitaminas. Má alimentação é porta de entrada pra vários problemas no futuro.

Pense também se a viagem da maconha tá te fazendo bem, porque sei de umas pessoas que acabava atrapalhando um pouco, embora eu pessoalmente sempre tenha encontrado nela um alívio.

Te desejo melhoras!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu por exemplo quando fumo, nao sinto vontade de comer, só quando a onda ta passando, pois gastei muita energia pensando ou fazendo outras coisas, ai vem a larica

mas quando termino de fumar sinto fome 0, até 1 indisposicao pra comer na verdade

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, parece que eu escrevi esse topico. tenho exatamente esse problema, minha mae ate falou hj que estou magro d+.

To axando que é por causa do cigarro, vc fuma:? de qq forma pretendo passa no medico faze um checkup

abraços e se cuida brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapazzzz,não gosto de remédios,tô fumando normalmente,mas tô bebendo água e vomitando,não entra nada,vou procurar 1 médico mas se alguém poder me ajudar agradeço,o problema de ir ao médico é que tenho quase certeza que vão querer me passar tarja preta,e não vou tomar remédio de maneira alguma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dica do peu...

aprenda a cozinhar!So o fato de usar temperos e fazer do jeito que tu gosta, fuma um e certo que vai bater uma larica sinistra...

Atencao

caso isso nao aconteca , realmente va a um medico!

Ou tome biotonico fontoura...te da uma fome de leao ...rs

Desculpe a gastacao com a galera que realmente esta nessa bad, mais que pra um gordo eh dificil entender isso, a eh!Ainda mais um gordo maconheiro...

Ją penso logo em uma churrascaria....rsrs

Abraco

boa sorte rapaziada

:420:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Contrariando a galera nao procura um medico nao 80% nao sabem o que fazem ! Um dos efeitos da depressao e a falta de apetiti para a fome voltar faca cooper exercicios que alem de ajudar na questao dos alimentos ajudao tambem na depressao devido ao almento da seretonina no cerebro

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores,vou deixar minha experiência pode ser que ajude alguém...

Sempre cuidei muito bem da minha alimentação,e sempre gostei de comer porcarias tb,sempre gostei de cozinhar,me viro desde muleque na cozinha,ou aprendia ou ficava com fome,como é da sabedoria de alguns aqui,trabalhei em uma empresa de sangue-sugas,com uns "colegas" de trabalho mais escrotos e filhas da puta ainda,tenho certeza que adquiri essa dor de cabeça e dor nos olhos com o tempo que trabalhei lá,trabalhava até nos finais de semana as vezes,sem receber nada,tô pensando seriamente em procurar um advogado e ver o que posso fazer,não tenho plano de saúde e não vou pra porra de posto de saúde(esses postos de saúde são uns matadouros) estou com fortes dores abdominais,estou empurrando comida pq já estou me sentindo tonto e fraco,fica a dica aí e pode ser que ajude alguém como o GR todo me ajudou muito!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque a moçada tem problema de saúde e procura um fórum sobre cultivo de maconha e não um médico? É muita vontade de se enganar. Aqui ninguém vai falar nada muito diferente de 'maconha não faz mal', o que não é uma verdade absoluta. Se você não sabe se maconha esta te fazendo mal, bem parece não estar fazendo então da uma parada. Procura um médico, coloca a cabeça no lugar, a saúde em dia e depois volta a consumir maconha. Não use drogas, principalmente se não estiver bem psicologicamente. Maconha não é droga mas também não é água! Mantenha a linha.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores,vou deixar minha experiência pode ser que ajude alguém...

Sempre cuidei muito bem da minha alimentação,e sempre gostei de comer porcarias tb,sempre gostei de cozinhar,me viro desde muleque na cozinha,ou aprendia ou ficava com fome,como é da sabedoria de alguns aqui,trabalhei em uma empresa de sangue-sugas,com uns "colegas" de trabalho mais escrotos e filhas da puta ainda,tenho certeza que adquiri essa dor de cabeça e dor nos olhos com o tempo que trabalhei lá,trabalhava até nos finais de semana as vezes,sem receber nada,tô pensando seriamente em procurar um advogado e ver o que posso fazer,não tenho plano de saúde e não vou pra porra de posto de saúde(esses postos de saúde são uns matadouros) estou com fortes dores abdominais,estou empurrando comida pq já estou me sentindo tonto e fraco,fica a dica aí e pode ser que ajude alguém como o GR todo me ajudou muito!

:335968164-hippy2:

Tem bastante fabrica de sangue sugas ai no brasil rsrrs brincadeira e que quando eu li de primeira parescia que era uma fabrica de sangue suga mesmo rs.

Caraca mais paresce ser serio em brow forcas positivas ai

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão..

q coisa, biotonico fontoura eu ja tomei isso qnd guri pois minha alimentaçao sempre foi pessima e em mim nunca adiantou de nada..

porem depois q acostumei a fumar, adoro chapar nas refeições e como q é uma maravilha, mas se eu tiver q ficar 2 dias sem fumar fudeu, sinto enjouo sem fome nada desce...

gosto de ter a maconha pra fumar qnd eu quiser

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother,tb era ruinzinho pra comer quando era guri,tomei essa parada tb... junto com outro tônico pra abrir apetite acho que era emulsão scott,tinha um gosto péssimo,e a parada me deixava meio bêbado rsrsrs

http://www.google.com.br/search?q=emuls%C3%A3o+scott&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=j5lVUaKAKOXX0gHfw4G4Ag&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643

http://pt.wikipedia.org/wiki/Emuls%C3%A3o_Scott

Link para o comentário